1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de vc🙈❤ >
  3. Primeira conversa🌚😏

História Eu preciso de vc🙈❤ - Primeira conversa🌚😏


Escrita por: Izinha_Bella

Notas do Autor


Oiie🍃🌸 Gnt essa é minha primeira história baseada em YouTubers, espero muito mesmo q vcs gostem💓
Boa leitura❤❤

Capítulo 1 - Primeira conversa🌚😏


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de vc🙈❤ - Primeira conversa🌚😏

Chego de viagem, a viagem foi bem longa, estou bem cansado, Afinal amanhã tenho aula, acho melhor eu ir dormir...

No dia seguinte...

 T3ddy:Quantas horas?? Hã?? Como assim?? 6:45?? Tenho q me arrumar rápido, se não vou me atrasar, tenho q tomar café ainda, a eu tomo na faculdade...

Chego na faculdade umas 7:15, e ainda tinha q tomar café, sou gordo não fico sem comida... Entro na sala e vejo um garoto novo, ele era bem claro, tinha cabelo colorido, seus olhos eram verdes e seu sorriso era muito lindo... A aula inteira só consegui pensar nele, apesar de nunca ter conversado com ele, mas ele deve ser muito divertido.

Na hora do intervalo resolvo ir falar com ele, estou um pouco nervoso e não se eu realmente devo... A quer saber eu vou.

T3ddy:Oii, tudo bem?? -Falo olhando pra sua boca.

Luba:Oie, prazer Luba! Tudo bem e vc??-Ele me olha com um jeito malicioso.

T3ddy: Estou bem também! Oq vc gosta de fazer nas horas livres??-Falo dando eu um sorrisinho de canto.

Luba: Sou YouTuber! Nunca tenho tempo nas maiorias das vezes.-Ele fala abaixando a cabeça.

T3ddy:Cara eu também sou YouTuber, mas quando eu tenho um tempinho, aproveito para sair com meus amigos.-Falo tentando dar um indireta.

Luba:A gente podia combinar de sair juntos oq acha??-Ele fala dando um sorriso malicioso.

T3ddy: Claro, vai ser muito bom!-Falo dando um sorriso.

O sinal toca e voltamos para a sala, a aula inteira ficamos trocando olhares, ele é muito fofo.


Notas Finais


No que será que esse "encontro" vai dar? Os dois são muito fofos❤😏 Será q vai rolar...🌚
Até o próximo capítulo e Tchau❤😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...