História Eu preciso de você... - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Jiraiya, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Álcool, Drogas, Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Exibições 182
Palavras 1.957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi sobrinhos lindos da tia
Ta aqui mais um capítulo pra vcs :D
Esse até q não demorou tanto assim ajdkduekj
Espero que vcs gostem :)
Até lá em baixo.

Capítulo 8 - Quem é essa garota!?


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você... - Capítulo 8 - Quem é essa garota!?

Naruto's P.O.V

   Levantei do chão e me sentei no sofá, porque Sasuke me deixou ali? Ou melhor, porque estou decepcionado por ele ter me deixado ali? Isso não é uma novela em que os personagens se beijam e depois se casam, isso é a vida real, e é um pouco mais complicado.
   Durante todas as coisas que passei na vida, nunca recorri as drogas, o máximo foi automutilação, mas isso não vem  ao caso. Ele falou sobre dor? O que será que aconteceu com ele? 

-Ei loiro - Uma voz me tirou de meus pensamentos.

-Ahm - Olhei para trás e vi Sakura vindo em minha direção.

-Desculpa por aquilo, eu não sabia que Ino ia bater uma foto e chamar os meninos... não foi minha intenção envergonhar você -Ela disse sentando-se ao meu lado, olhei nos olhos dela e vi que estava realmente arrependida.

-Tudo bem... já passou, não importa mais.

-Você parece chateado... está tudo bem?

-Sim... Eu acho... você conhece Sasuke a muito tempo?

- Desde criança, por que a pergunta?

- Ele sempre foi assim...frio?

-Bem... nem sempre - Olhei para ela que dava um leve sorriso - Diz a lenda... -Ela riu leve - Que houve uma época em que Sasuke sabia sorrir sem ser de forma Sarcástica.

- E porque ele é assim hoje?

-Bem... A mãe dele morreu né, acho que todo mundo perde um pouco a cabeça com uma coisa dessas, se fechar do mundo deve ter sido a forma que ele encontrou para lidar com a situação - Olhei para Sakura um pouco surpreso - Você... não sabia sobre a mãe dele?

-Nã... não, essa é a primeira informação que tenho sobre ele...

-Ahm... então não sei se deveria ter te contado isso... só não diga para Sasuke que fui eu quem te contou okay?

-Okay... -Olhei para Sakura que parecia meio perturbada - Desculpe, você está bem?

-Um pouco irritada mas... estou bem -Ela sorriu  minimamente.

-Irritada com o que? - Sakura suspirou e  encostou suas costas no sofá.

-Sai voltou a usar drogas, ele havia prometido para mim que nunca mais usaria... mas agora ele está la... com LSD e outras coisas.

- Que pena... Você vai...

-Terminar com ele? Não, mas estou com uma enorme vontade de fazer isso... Se eu não amasse tanto esse idiota... - Um sorriso mínimo brotou em seus lábios.

-Eu... Acho que vou ir pra casa. - Falei olhando para ela.

-Mas já? A festa acabou de comessar.

-Bem é que...

-Sasuke ta bebendo e fumando todas lá dentro... Vai precisar de ajuda depois -Uma voz feminina disse se aproximando. Olhei para tráz e vi uma ruiva de óculos preto com um vestido minusculo, que veio cambaleando no salto em nossa direção. Ao olhar o rosto dela meu coração bateu mais forte, a uns anos atrás achei uma foto de meus pais quando eram crianças, e essa garota era muito parecida com a minha mãe.

-Q...Quem é você? -Falei me levantando bruscamente do sofá, encarando ela, ainda completamente assustado por ver alguém tão parecido com minha mãe.

-Meu nome é Kari... -Ela olhou para mim e paralisou, apoiou-se na parede e sussurrou algo que não entendi - O que você tá fazendo aqui!? Não deveria estar no Japão?

-Si...sim mas... Espera ai... Como sabe que vim de lá? - A garota arregalou os olhos.

-Não importa - Vi uma lagrima escorrer de seus olhos - Fique longe de mim - A ruiva falou com nojo em sua voz, virou-se e voltou de onde tinha vindo.

-Credo... O que deu nela? -Sakura disse arqueando uma de suas sombrancelhas.

(...)

Fiquei conversando com Sakura por umas duas horas, depois ela acabou voltando para a festa, e eu fiquei ali sentado no sofá. Quem era aquela garota ruiva? Bem mas ela estava bêbada e talvez chapada, talvez ela estivesse me confundindo com alguém, e talvez tenha sido só impressão minha quanto ao fato dela ser parecida com a minha mãe. Fui tirado de meus pensamentos por um barulho alto, olhei para trás e vi Sasuke caido no chão.

-Sasuke! - Gritei e fui até ele - Você ta legal? - Coloquei ele sentado no chão, encostando o mesmo na parede, aquilo era o máximo que eu conseguiria fazer, eu não tinha força o suficiente para levantar ele. Sasuke olhou para mim sem expressão, ele estava completamente fora de si. Acho que não sabia nem quem eu era.

-Eu não to bem... -Ele falou abaixando sua cabeça.

-Isso eu ja sei!

-Você é a minha namorada? - Sasuke falou entre tossidos.

-O... O que!? Nã... Não, eu sou homem. -Suas pupilas estavam dilatadas e um pouco de sangue saia de seu nariz. Outros indícios que ele havia se drogado até não aguentar mais.

-Eu já transei com você? - Sua voz saiu rouca e um pouco falha. Minhas bochechas queimaram quando ouvi essas palavras.

-Na...Não eu já disse que sou homem - Falei um pouco envergonhado.

-Você não é homem, você é gostosa de mais pra ser um homem... - O que?? Não acredito que ele disse isso. Tudo bem que ele estava bêbado e drogado, mas uma vez ouvi dizer que  o álcool só te encoraja a dizer aquilo que você realmente pensa.

- Você não ta raciocinando direito... Quer que eu ligue pro Itachi?

- Pra que ligar para aquele merda? Ta tão legal aqui, a gente ta tomando café... Curtindo as estrelas...

-Que café? Que estrelas? Já chega não consigo ver você neste estado, cadê seu celular? - Ele apontou para uma mesinha que havia ali. Levantei e fui até lá, o cara podia estar completamente fora mas o celular ele sabia onde tava. Peguei o aparelho e comessei a procurar pelo numero de Itachi. (Lembrete: A fanfic se passa em 2004, o celular de Sasuke é aqueles nokia que não quebram por nada :v)

-Fala maninho - Disse Itachi ao atender minha ligação.

-O...Oi Itachi, aqui é o Naruto...

-Naruto? Cade o Sasuke? - Ele pareceu um pouco desesperado depois que falei que era eu que estava falando com ele e não Sasuke.

-Ele... - Olhei para Sasuke que encarava fixamente o teto- Se drogou, acho que não sabe nem quem eu sou.

-Ah... Que novidade -Itachi disse como se aquelas palavras fossem muito pesadas, então Sasuke ficava neste estado frequentemente? - Você está sobrio? Pode trazer ele pra casa?

-Nã... Não sei dirigir.

-Ah... Então deixa ele ai... Quando ele acordar que volte para casa.

-Ma...Mas ele é seu irmão, você não deveria vir buscar ele?

-Sasuke que se foda, é só mais um drogadinho, não tem salvação... Amo muito meu irmão, mas se ele quer fuder a vida dele, ótimo!  Não vou interferir nisso também. -Após as palavras duras que Itachi disse, ele desligou o telefone. E agora? Não podia deixar Sasuke ali, não nesse estado.

-Ei...Sasu... -Fui até ele e sentei na sua frente.

-Acho que o efeito das drogas e do álcool estão passando... - Ele disse fechando os olhos com força.

-Tem alguma coisa que eu possa fazer para te ajudar? - Sasuke abriu os olhos e me encarou sem expressão.

-Você fica muito lindo de vestido sabia? - Um sorriso sacana brotou no canto de seus lábios, fazendo eu corar novamente.

-Sa...sasu... - Seus olhos começaram a se fechar lentamente, o cheiro de maconha não estava tão forte como antes, mas ainda era muito bem notavel. E mesmo com a música alta, Sasuke havia dormido, ali mesmo, no chão encostado na parede.

(...)

     •••15 de junho de 2004•••

Sasuke's P.O.V

Acordei com uma puta dor de cabeça, esse é o lado ruim de beber até cair. Lentamente abri os olhos analisando o local onde eu estava. Ótimo, ainda estou na casa de Shikamaru, ao menos não havia levado nenhuma vadia para a cama! Olhei para o lado e vi Naruto encostado em meu ombro, ele dormia calmamente.

-Ei... Loiro - disse mexendo um pouco meu ombro na tentativa de acorda-lo. -Naruto...

-Ahm... - após seu gemido, Naruto comessou a abrir lentamente os olhos, me encarando por fim, sua bochecha ficou levemente avermelhada. Levantei daquele chão e mesmo cambaleando consegui ficar de pé. Naruto levantou também.

-O que aconteceu ontem? - Falei notando um pó branco em alguns locais de minha camisa preta. Aquilo já explicava tudo.

-Você... Não lembra?

-Só de alguns borrões... Tipo... Lembro de você ligando para Itachi...- Falei tirando o pó de minha camisa.

-Bem... Ele não... Pode vir buscar você ontem mas... -interrompi ele.

-Não minta pra mim, conheço muito bem meu irmão... Vamos embora daqui - Fui cambaleando até a porta, ao sair da casa a luz do sol cegou meus olhos por um breve momento. Notei Naruto atrás de mim e o arrastei para o carro.

-Vo...você vai mesmo dirigir nesse estado? -Naruto disse colocando o cinto.

-Tem alguma ideia melhor? - Eu disse olhando para ele que  ficou levemente corado - Foi o que pensei! - Liguei o carro e segui em direção a minha casa, acho que bati em alguns arbustos e derrubei algumas latas de lixo no caminho, mas tirando isso nada aconteceu.

   Entrei direto na garagem e estacionei o carro. Sai dali e entrei na casa pela porta dos fundos, de dentro da casa uma música alta saía, o que só me deixou mais irritado, efeitos colaterais da ressaca, Naruto estava logo atrás de mim. Assim que entrei na cozinha dei de cara com Itachi literalmente fudendo uma morena em cima do balcão.

-Oi Itachi... -Falei sarcasticamente, Itachi apenas olhou para mim por breves segundos e voltou ao que estava fazendo me ignorando completamente. Peguei no pulso de Naruto e o arrastei para meu quarto, no caminho encontrei camisinhas espalhadas pela casa, juntamente de copos, cigarros, garrafas de bebidas entre outras coisas, inclusive algumas pessoas semi-nuas deitas no chão ou em outros locais. Antes de entrar em meu quarto escutei gemidos vindos do quarto ao lado, aquele que eu havia dormido noite passada. Ótimo não precisava nem ver para saber que as pessoas que estavam se comendo eram Sasori e Deidara.

-Sasu...ke - Olhei para Naruto que estava completamente vermelho. Ele não precisou nem completar a frase, abri a porta e o puxei para dentro, fechando a porta logo em seguida.

-Merda! - Falei chutando minha escrivaninha - Itachi seu bosta... - Falei levando as mãos á cabeça, fui para perto da janela, observando a vista da rua nada movimentada.

-Vo...você ta legal? -Naruto falou alguns minutos depois, pelo canto do olho vi ele sentando na ponta da cama. Olhei para ele que ainda estava com as bochechas coradas.

-Eu to com uma puta dor de cabeça - Falei baixo, mas alto o suficiente para que Naruto ouvisse.

-Vo...Você quer que eu vá lá em baixo procurar um remédio para você?

-O que? Não mesmo, do jeito que você é algum tarado vai acabar te estrupando.

-Do jeito que eu sou? - olhei para ele que parecia ter ficado meio... Bravo? É sério isso?

-É... Do jeito que você é... Igual uma menina... E  não me provoque, se não quem vai acabar estrupando você sou eu - Falei chegando mais perto dele, com um sorriso sacana e um olhar malicioso estampado no rosto. Naruto arregalou os olhos e levantou da cama.

- Vo...Vo...Você não faria isso! -Ele disse meio desesperado.

-Sera que não? - Empurrei ele na cama e subi em cima do mesmo, que fechou os olhos com força e virou um pouco o rosto de lado. Com essa cena, aos poucos meu sorriso sacana foi desaparecendo, e com ele foi junto qualquer ideia impropria que eu pudesse ter... Apesar de se parecer com uma garota, Naruto não era uma...


Notas Finais


Então o q vcs acharam? Deixem nos comentários, não esqueçam de favoritar e compartilhar essa fanfic com aquela sua amiga ou amigo que tbm gosta de Yaoi akdhdk bjão e até o próximo capítulo 💟✌

Leia tambem minha One Shot de Baka to Test ^^
(Não precisa ter assistido o anime para entender a historia)
Link -
|
|
V
https://spiritfanfics.com/historia/my-love-history--one-shot-6328109


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...