História Eu preciso de você - Hiatus - - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Confusões, Jihope
Exibições 60
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Desculpa pela demora e boa leitura<3333

Capítulo 18 - Dorme aqui comigo.....


A neve caía no chão de concreto fora do edifício hospitalar. Pássaros tentavam encontrar um abrigo para proteger-se do frio. Lojas de brinquedos eram invadidas por uma grande aglomeração de pessoas desesperadas para comprar os presentes que os filhos tanto desejavam e pediam ao longo do ano. Um Park Jimin encantava-se mais com cada detalhe de Jung Hoseok.

“ Ele é o que torna os meus dias mais felizes.

 Um sorriso que me controla.

 Um olhar que faz com que sinta arrepios a subir a minha espinha.

 E Deus...como amo essa voz que tanto me conforta só apenas com uma palavra.

 Seus cabelos negros adoro acariciar.

 Teus Lábios são portas para a mais pura tentação.

 Com um simples toque sinto o meu sangue correr mais rápido por meu corpo.

  Teu coração, esse que quero cuidar e preencher com todo o amor que sinto.

 Joia preciosa

 Único

 Nomeia o significado de amor para mim.

 Gracioso como um pequeno grão de pólen sendo levado pelos ventos de janeiro.

 Hilariante sempre enchendo o meu rosto com sorrisos e fazendo-me soltar risos.

 Otimista mesmo quando as coisas parecem que vão dar errado.

 Sensual, essa sensualidade que tanto arranca-me suspiros.

 Eletrizante...sempre que me tocas sinto um choque térmico.

 Observador notando os detalhes belos das mais pequenas coisas.

 Kalidon, um dia irei te levar. “ – pensa Park Jimin enquanto assistia com um sorriso bobo a brincar em seus lábios Jung Hoseok mergulhado em seu mais profundo sono. Estava com as pernas cruzadas e uma mão nos cabelos negros de Jung Hoseok, ali depositando um leve carinho.

Sua barriga roncava de fome, o mais novo não havia comido nada desde que acordara. Os cabelos alaranjados um pouco bagunçados e os olhos pesados devido aos resquícios de sono, ele podia estar cansado e com fome, mas não deixaria o seu Jung Hoseok sozinho. Estava quase a dormir com as costas encostadas na parede quando sente uma mão puxar a sua levemente, olhou para cima e viu Jung Hoseok com um olhar carinhoso pairando sobre si. O coração de Park Jimin pula uma batida ao ver a expressão do mais velho.

- Desculpa, eu te acordei hyungie? – Park Jimin pergunta preocupado enquanto ajeita-se sobre o chão frio do hospital.

- Não, Jiminie. – Park Jimin cora ao ouvir o apelido sendo pronunciado de forma tão doce pelo mais velho. Jung Hoseok continua a segurar a mão de Park Jimin deixando carícias.- Mas, eu vi você quase dormindo no chão. Estás cansado, vá para casa dormir.

- Hyungie, eu quero ficar aqui contigo. – os olhos de Park Jimin ameaçavam a fechar de novo.

- O chão não é confortável...dorme aqui comigo..- Jung Hoseok pronunciou as palavras em um tom meio sonolento, pois o mesmo também estava com sono.

- Hyungie, não preocupa-te comi- antes que pudesse terminar a sua frase, Jung Hoseok puxa o seu braço com força e coloca-o do seu lado na maca do hospital. Park Jimin surpreende-se com a força do mais velho e sorri timidamente ao sentir o braço de Jung Hoseok passar por de baixo da sua cintura puxando-o mais perto para si. Park Jimin descansa a sua cabeça sobre o peito do mais velho e põe ambos os braços em torno de Jung Hoseok abraçando-o com cuidado. Subiu a sua cabeça lentamente para a curvatura do pescoço do mais velho, ali roçando o seu nariz em um ato de afeto. Jung Hoseok sente o seu interior vibrar ao receber o carinho de Park Jimin.

Ao fechar os olhos Jung Hoseok tem alguns flashs a vir nas memórias da sua mente.

Flashback on:

“Jimin, quando formos treinar tens que usar um tênis com amortecedor, pois nós fazemos movimentos muito pesados quase a tarde inteira e se usas um all star para treinar, isso pode provocar-lhe uma lesão no joelho ou coisa pior, então trocas o all star por um tênis com amortecedor....por favor.- ele entra no quarto e troca o seu calçado por um tênis amortecedor, volta correndo em minha direção e joga-se em minhas costas, quase perco o equilíbrio devido ao peso que ele possui.

 

- Hyungie..- ele chama-me ainda agarrado as minhas costas.

 

- Sim, Jimin- pergunto-lhe.

 

- Carrega-me nas suas costas até o carro?- pergunta-me tornando o agarro as minhas costas, mais forte.

 

- Mas... Aish, Ok.- Ele pula em minhas costas e eu o carrego-o cuidadosamente, para não ter o risco de derruba-lo. Desço as escadas e ouço um grande barulho vindo da cozinha, era apenas Jin e Yoongi cozinhando, eu dou um tchau para os dois e Yoongi sorri fraco e diz tchau.  Ainda com Jimin em minhas costas, ando até o carro e sinto-o deitar o seu queixo sobre o meu ombro.”

Fim do flashback.

Ele sorri ao ter recuperado essa lembrança, beija o topo da cabeça de Park Jimin e chama-o para contar sobre que lembrou sobre um momento em que tiveram juntos. Percebe que o mais novo dormia com o rosto enterrado em seu pescoço e Jung Hoseok fica admirado com a cena tão adorável que presenciou.

( Ps: Peço imensas desculpas se o capítulo não ficou bom)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...