História Eu preciso de você - Hiatus - - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Confusões, Jihope
Exibições 63
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 20 - Frio


 

 

P.O.V Jeon Jungkook

O ar frio bate em minhas costas fazendo me arrepiar. Encosto-me no carro de Yoongi Hyung e levo ambas as mãos de encontro com o meu rosto, ali fechando os olhos e bufando. Eu havia o beijado, sou tão tolo..ele não deve sentir-se do mesmo modo quanto á mim. O meu peito doí e folhas rosas avermelhadas caem da cerejeira, a neve cobre o chão de concreto do hospital e uma grande locomoção de carros faz-se na grande estrada. Sinto uma mão puxar-me levemente o queixo fazendo-me levantar o olhar.

Uma batida de meu coração é pulada.

Duas batidas aceleram-se.

Um suspiro nervoso escapa-me dos lábios.

- Tae-e, eu-u.- sou interrompido por um de seus dedos a cobrir os meus lábios em uma forma de calar-me.

- Kookie, o que sentes por mim? – a minha garganta fecha-se diante da sua pergunta e olho para o chão. Empurro-o para ter a possibilidade de escapar dele, ele balança a cabeça negativamente e prensa o meu corpo contra o metal do carro de Yoongi, engulo em seco direcionando o meu olhar novamente para o chão. A sua respiração bate em meu rosto causando-me calafrios por ele estar tão perto. – Responda, Jeon Jungkook.- a sua voz grave fez o meu coração agitar-se.

- EU TE AMO KIM TAEHYUNG. ERES TÃO BURRO PARA PERCEBER ISSO? EU SEI QUE NÃO SENTES O MESMO, NÃO PRECISAS FALAR-ME! – grito com todo o fôlego que possuo em meus pulmões. Lágrimas escorregam sobre as minhas bochechas e caem  no chão. Mais uma vez tento livrar-me dele e ele prensa-me mais contra o carro. – Kim Taehyung, deixa eu voltar para o quarto do Jin hyung. –Sussurro de modo frio. Debato-me e consigo soltar-me de seu aperto, ando rapidamente até a entrada do hospital e Tae agarra o meu pulso levando-me de volta para o carro. Ele enxuga as minhas lágrimas. Dou leves socos em seu peito tentando libertar-me, ele segura os meus dois pulsos com força e olha profundamente em meus olhos.  Debato-me novamente, mas paro quando sinto os seus lábios a envolver-me em um beijo feroz e afoito. A sua língua adentra minha boca fazendo-me sentir borboletas no estômago, logo separo-me do beijo e o empurro. Meus lábios encontram-se inchados.- VOCÊ ESTÁ A BRINCAR COMIGO, CERTO? SE NÃO SENTES NADA, NÃO OUSES ME BEIJAR.

- QUEM DISSE QUE EU NÃO SINTO, JEON JUNGKOOK? – o tom severo e sério de sua voz me ficar calado.- VOCÊ FOI O ÚNICO QUE FALOU SOBRE OS SEUS SENTIMENTOS. TU SIMPLESMENTE ME PEGOU DE SURPRESA QUANDO BEIJOU-ME NO HOSPITAL E  SAIU ANTES QUE EU PUDESSE TER UMA REAÇÃO OU FALAR ALGO! – mantenho-me calado diante de suas palavras.- EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, JEON JUNGKOOK. TODAS AS NOITES QUANDO VOU DORMIR, A ÚLTIMA PESSOA EM QUE PENSO É TU E A PRIMEIRA COISA QUE EU FALO DE MANHÃ PARA MIM É: HOJE, EU VOU PODER PASSAR O DIA COM QUE EU AMO. QUANDO, FRANZIS O NARIZ OU SORRI EU ACHO QUE ÉS A COISA MAIS PRECIOSA E VALIOSA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA INTEIRA, TODA A VEZ QUE ME CHAMAS PELO NOME, É COMO SE UM ANJO CANTASSE PARA MIM E TODOS OS DIAS  EU PENSO EM COMO EU TE AMO! – as lágrimas rolavam por meu rosto e um sorriso cresce em meus lábios. – SEU CABEÇA DURA, SEMPRE TE AMEI DESDE DO DIA EM QUE ERÁMOS TRAINEES! – puxo-o para um beijo calmo e doce, os meus dedos passam por sua nuca acariciando os fios de cabelo e sorrio mais ao sentir os seus lábios movendo-se junto com os meus. – Eu te amo tanto, Jeon Jungkook.- ele diz durante o beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...