1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. VIII.

História I need you! - VIII.


Escrita por: LovePanic

Notas do Autor


Olar!!!! Esse é meu presente de Natal pra vocês! 😄
Não é grande coisa, mais enfim.
Feliz Natal!!!

Capítulo 8 - VIII.


Lucas bate na porta.

- Oi! - Ele diz

- Oi! - Digo

- Desculpa a demora. - Ele diz fechando a porta e vindo até mim.

- Tudo bem... - Digo. Ficacamos um tempo em silêncio.

Me levanto e vou até ele.

- Que silêncio... - Ele balança a cabeça. Me aproximo dele, ele era mais alto que eu, então cada vez que eu me aproximava dele ele tinha que olhar mais para baixo. Ele me olhava nos olhos - É constrangedor, um pouco... - Ele balança a cabeça positivamente, de novo. Ele parecia estar em choque ou hipnotizado. - Vamos quebrar esse gelo...

- Uhum - Ele diz balançando a cabeça. Eu o beijo, um beijo quente, que nós dois sabíamos a onde iria parar. - Você não sabe a quanto tempo eu queria fazer isso... - Ele diz entre beijos

- Pensei que me odiasse.

- Era isso que eu queria que você pensasse. - Ri enquanto tirava sua blusa

Pov Lucas

A cada palavra sua eu ficava cada vez mais hipnotizado, prestava atenção em cada movimento, traço seu.

Quando percebi estávamos só de roupas íntimas, eu por cima dela na cama entre beijos. Ela troca de posição, senta no meu colo, e tira seu sutiã, vejo aqueles seios médios pulando do sutiã, e sinto mais tesão nela. Ela desce e tira minha cueca, e meu membro totalmente ereto pula da cueca.

Sinto suas mãos leves e macias, tocar meu membro, e ela começa a masturba-lo. Ela faz movimentos que ninguém nunca tinha feito, ela é realmente muito boa nisso. Logo sinto seus lábios tocando levemente meu membro, e vou ficando mais excitado. Um tempo depois ela volta a me beijar, e eu troco de posição. Beijo seu pescoço, e percebo ela se arrepiar, beijo seus seios e ela da alguns suspiros mais pesados, ela estava gostando. Desço até sua intimidade e começo a brincar com os dedos, inesperadamente começo a chupa-la, e ela dá um gemido mais alto.

Volto a beija-la.

Pov Bruna

Ele me beija, e desce pro meu pescoço, perto do meu ouvido

- Não precisa ter medo... Eu quero ouvir você gemer bem alto no meu ouvido, é isso que me excita... - Quando ele disse isso, senti um arrepio e logo me lembro do meu sonho, foi isso que ele me disse

Ele introduz seu membro, e começa a fazer os movimentos, ele vai cada vez mais rápido.

- Geme pra mim...

- Ah.... Lucas... - Eu gemia cada vez mais alto

Pov Lucas

Ouvir ela gemer meu nome é a melhor parte, é o que mais me excita.

Trocamos de posições varias vezes, aquele foi a melhor transa da minha vida! Chegamos ao nossa apce.

Ela deita no meu peito e ficamos ali sem dizer nada.

- Escuta! Acho que a festa acabou! - Ela diz

- Eles devem ter ido embora, os seus gemidos deviam estar atrapalhando a música! - Ela me dá um tapinha.

- Idiota!... A culpa é sua! - Beijo ela, e logo dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...