1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de você! >
  3. J-Hope ♡

História Eu preciso de você! - J-Hope ♡


Escrita por: UmaCapoperBR

Capítulo 4 - J-Hope ♡


.....

Tudo começou quando J-Hope e eu começamos a brigar, eu queria fazer intercâmbio, mas ele não queria que eu fosse. 

.....

Era um dia como qualquer outro, estava decidida... ia terminar com tudo, era meu sonho e como ele tinha de ficar, não teria como manter a distância.
Mandei uma mensagem a Hoseok avisando que iria em seu apartamento naquela tarde. Fui até lá, já tinha a chave do lugar então simplesmente entrei.
Hoseok não estava na sala como de costume, ao olhar pro sofá me recordei de todas as memórias boas que tivemos juntos ali, o que me deixou para baixo, mas logo fui o procurar.
*- Hoseok!?
Eu abri a porta do quarto, mas ele também não estava lá. Achei estranho, até que ouvi um som vindo do banheiro. Fui até lá e vi Hoseok segurando um frasco de remédios, já haviam alguns no chão.
*- O que está fazendo!?
Eu gritei tirando o frasco de suas mãos.
JH- Não posso continuar sem você!
Ele olha fixamente para mim quase chorando. Eu respiro fundo.
*- Mas isso não é solução! Não faça isso!
Saio do banheiro chorando. Hoseok me pega pelo braço.
JH- Por favor!
Ele me olha chorando.
*- Eu sinto muito.
Me solto de sua mão indo, deixando a chave encima de uma mesa e abrindo a porta.
JH- Eu preciso de você! 

Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Chu** \(>3<)/
☆L☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...