História Eu preciso de você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original, Romance
Exibições 2
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi pessoal eu estou de volta, e com muitos planos em mente.

Capítulo 1 - O dia mais feliz da minha vida


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você - Capítulo 1 - O dia mais feliz da minha vida

O que chamava minha atenção naquela garota?
Seria seu jeito, sua beleza ou até mesmo o modo como ela encarava os problemas. Pensar em outras coisas estava se tornando impossível, a garota de cabelos loiros estava dominando meus pensamentos, não sei como ela consegue fazer isso comigo... se por ao menos um  segundo eu a tirasse da minha cabeça já seria um começo, mas eu sinto que não consigo, pois não se deve brincar com sentimentos do coração e sinceramente ela ocupou um espaço enorme no meu, roubando metade de mim para si.

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos Rafaela uma amiga se aproximou.
-Ei Lauren!! acorda menina nós vamos nos atrasar para aula, no que diabos você está pensando?!-
-Nada de importante, desculpa agora vamos para aula.-

Camila a garota de lindos cabelos loiros estudava na mesma sala que eu, era impossível manter o foco na aula com ela bem ao meu lado, tudo o que eu conseguia fazer era examinar cada parte do corpo dela com meus olhos e pensar "O QUE MALDIÇÃO EU ESTOU FAZENDO?!!". Droga eu estava prestando mais atenção nela do que na minha vida pessoal, então tomei a decisão de ir falar com ela, e foi isso mesmo que eu fiz , na hora do lanche fui até ela.
-Er... oi Camila.-
- Oi Lauren, no que posso te ajudar?-
-Bom... eu queria te perguntar uma coisa.-
-Pergunte-
-Você gostaria de sair comigo algum dia desses.-
-Bom essa é uma proposta inesperada, mas tudo bem, pode ser amanhã as 8 horas?-
-Claro ,eu te busco, até mais.-
-Tchauzinho até amanhã.-

Ai meu deus ela tinha aceitado o que eu ia fazer, eu tinha que planejar tudo e comprar roupas novas. Primeiro sai em busca de roupas novas, pois seria mais rápido, fui em uma loja onde eu comprava todas as minha roupas, comprei uma calça jeans com suspensório e uma camisa social com uma gravata borboleta vermelha, também aproveitei o tempo que me restava para cortar o cabelo. Fui para casa rapidamente e depois de muitos minutos pensando decidi leva-lá ao restaurante mais chique da cidade, o gerente de lá era um ótimo amigo, era muito generoso, então pedi para ele ceder o palco por algum tempo pra mim tocar algumas musicas como surpresa para camila, e com muito prazer ele cedeu o palco e disse o seguinte:
-Lauren você é a prova de que o romance não morreu.-
-Obrigado, o que seria de mim sem o senhor?-
-Não precisa agradecer, isso é um presente, aproveite a sua noite.-

As 8 horas em ponto eu estava na frente da casa de camila, com o carro que meu pai tinha me emprestado, buzinei e ela saiu de casa, meu deus ela estava mais linda do que nunca, com seu vestido rosa claro e os cabelos amarrados de um jeito que eu nunca tinha visto, a cor de seu batom realçava seus lábios, meu coração estava saltitando, eu sai do carro com um buque de flores, abracei camila e abri a porta do carona para que ela entrasse.

Ela passou a viagem inteira perguntando aonde nós iriamos e eu passei a viagem inteira dizendo que era surpresa. Quando chegamos ela virou pra mim e disse:
-Lauren esse é o restaurante mais caro da cidade, tem certeza que quer jantar aqui?-
-Camila digamos que eu tenha uma poupança no banco e eu tirei parte do dinheiro para pagar o nosso jantar.-
-Hahahaha, Lauren você é terrível.-

Entramos no restaurante, fizemos os pedidos e o gerente me chamou no palco, eu cantei várias das musicas preferidas dela, mas eu escolhi a ultima, era a musica "Oh fionna" do desenho hora de aventura, claro que eu mudei um pouco a letra, senão ela não faria sentido, e lá fui eu tremendo e morrendo de nervosismo.

"Eu sinto que nada era real até encontrar você, eu sinto que a gente se conecta e eu te entendo, se eu disser que você é bonita será que chateia você, porque do jeito que está essa noite, sua silhueta me deixa zoreta, oh ooh garota, seu punho tocou meu coração, oh ooh garota eu nunca vou deixar que nos separem preste atenção, eu nunca vou deixar que nos separem preste atenção."

Eu sai do palco tremendo e ouvindo os aplausos dos que nos rodiavam, sentei-me na mesa e a comida chegou, Camila olhou e disse:
-Lauren isso foi tão fofo da sua parte, nunca imaginei que você faria isso pra mim.-
-Camila, pode acreditar que eu faria isso quantas vezes eu precisasse para te impressionar.-

Comemos e eu a levei para casa.
-Obrigado Lauren essa noite foi incrível.-

Ela desceu do carro e me deu um beijo na bochecha, eu me recostei sobre o banco e pensei "Esse foi o melhor dia da minha vida."


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês tenham gostado.
Eu quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, eu estava com alguns problemas e acabei tendo que parar por um tempo, vou postar o próximo capitulo logo, talvez amanhã ou quinta.
Atenciosamente, Lalasosu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...