História Eu Preciso de Você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya
Visualizações 3
Palavras 254
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,vou ser breve.
Essa fic vai ser contada do meu ponto de vista,Minha do7 nn está em ep avançado então eu não faço idéia do que aconteceu realmente.Mas venho recebendo alguns spoilers então decidir fazer a minha versão.Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Eu Preciso de Você - Capítulo 1 - Capítulo 1

Eu estava no quarto  do hospital onde lysandre estava localizado,estava implorando que ele acordasse,melhorasse  e que voltássemos ao normal.Não conseguia cair na realidade,tudo era extremamente estranho e horrível pra mim.Eu apoiei meus braços na cama e abaixei minha cabeça,não consigo mais olhar ao redor desse quarto de hopital,me sinto cada vez mais triste.Fico ali pensando e o acariciando,Não muito tempo depois senti ele se mexer,retirei o meu coproblema apoiando da cama e o vi abrir os olhos e observar todo o ambiente onde estava até chegar em mim:

-Lysandre..Oi!

Ele fica um segundo em silêncio e depois diz:

-Quem é você?

Eu não tinha entendido perfeitamente  o que ele tinha dito.

-Como assim?Eu sou a Maya.

-Desculpa.Eu realmente não sei quem você é.

Eu senti minha garganta arder com vontade de chorar mas eu sei que se cair uma lágrima não conseguirei mais parar.Nesse momento a Rosalya chegou:

-Maya..Tudo bem?(Ela me abraçou)

-Acho que sim.

Ela se aproximou do Lysandre.

-Lys,tá se sentindo melhor?

-Um pouco Rosa.(Ela o abraçou)

Acabei de ver a pior cena da minha vida,não consigo acreditar que ele lembra da Rosa e não de mim.Engole o choro Maya.

-Me dê licença!

Senti que eles me olharam até eu sair do quarto.Eu fui até a máquina  de café e peguei o maior copo,sentei em uma das cadeiras da sala de espera e não pude segurar minhas lágrimas desta vez,elas saíram com tudo,cheguei a soluçar.Sério mesmo que vou ter que conviver com isso? Vai ser mais difícil do que quando eu só procurava o seu bloco de notas.Estou prevendo a saudade que vou sentir desse tempo.


Notas Finais


Esse cap foi só uma apresentação,tem muita coisa pra vir ainda.Relembrando eu não faço idéia do que realmente aconteceu nesses eps do acidente para evitar mais spoilers.Vou fazer exatamente do meu jeito.E sim vou sofrer muito quando minha do7 chegar nesses eps pois sou lysandrete kkkkk rindo de nervouser..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...