1. Spirit Fanfics >
  2. .eu preciso de você >
  3. .vício - único;

História .eu preciso de você - .vício - único;


Escrita por: orbitraria

Capítulo 1 - .vício - único;


Eu preciso de você.

 

Não sabe como e doloroso afirmar isso, mas agora consigo dizer com todas as letras essa frase. Não preciso mais mentir ou esconder, até porquê, não tenho mais você. O que me fazia pensar que conseguiria sobreviver sem sua presença? Você mesmo disse tantas vezes que quando fosse embora eu não iria ter mais ninguém e, apesar de negar para mim mesma isso tantas e tantas vezes, hoje percebo que cometi o erro de dizer-lhe "adeus" um dia, sem pensar no quão mal sentiria-me hoje, meu combustível para viver era ler suas mensagens pela manhã, as quais sempre que eu lia dizia para mim mesma "pff, idiota". Meu equilíbrio físico não era nenhuma parte da anatomia humana, mas sim sua voz incentivando-me a ir para frente sem me importar com mais nada. Você ensinou-me tudo e mais um pouco, mas sem ti ao meu lado, eu não sou nada. Eu nunca fui nada, mas o tempo em que tu esteve comigo fez com que eu me sentisse única.

 

─ Eu me arrependo de ter transformado você na minha maior droga.


Notas Finais


─ Eu me arrependo de ter transformado você na minha maior droga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...