História Eu preciso de você hyung! (Hiatus) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Yoonkook, Yoonkookmin, Yoonmin
Exibições 201
Palavras 1.760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


PIROKA <3 piroka<3 esse coração parece uma piroka

Capítulo 13 - Eu não estou desistindo de você...


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você hyung! (Hiatus) - Capítulo 13 - Eu não estou desistindo de você...

Visão do Jungkook:::

Ainda lembrava do dia anterior, oque meu hyung me disse...

Lembrança On

-Kookie... Você não é inútil! Eu gosto de você, mas amo Jimin! Você não deve se sentir inferior por causa disso... Afinal eu continuo te amando! Não daquela forma, de namorado e tal, mas sim como um irmão!

-Eu não quero ser seu irmão! Afinal irmãos não transam...

Juntei meus lábios ao de hyung. Ele continuava me olhando confuso, mas ele aceitou o meu beijo. Eu não conseguia sentir o seu amor, seus lábios eram doces, mas não tinha um pingo de amor naquele beijo... A  vida é complicada, muitas vezes o que queremos não acontece e desistimos... Eu nunca vou desistir de você hyung!

De qualquer jeito eu não posso desistir.(...) Você é muito doce, muito doce. Tão doce.

Blood Sweat & Tears-BTS (musiquinha nova dos senpais)

Lembrança Off

Infelizmente iremos para a escola hoje, queria ficar com meu namorado, mas tem essa merda... De qualquer forma eu deveria acordar o Yoongi. Eu fui até o seu quarto(pois ele não quis que ele dormisse com ele) e disse

-Yoonguitos!!! Acorda!- eu comecei a sacodir ele

-Para... Para que isso? E porque “Yoonguitos”?

-É a junção de um nome de salgadinhos e Yoongi, eu achei fofo!- ele riu e eu sorri sem mostrar os dentes.

-Vamos para a escola né?-ele disse lembrando de alguma coisa.

-EXATAMENTE! Vamos logo estamos perdendo tempo!-eu disse olhando as horas

Colocamos nossas roupas, colocamos na mochila os livros e cadernos da matéria de hoje, separamos a chave da casa e o dinheiro do lanche.

Chegamos bem cedo na escola e o Yoongi ficou olhando para o lado, provavelmente procurando o Jimin. Eu não me preocupei muito porque ele não tinha chegado e se tivesse chegado os meus amigos me avisariam.

Bateu o sinal para entrarmos na sala, era o primeiro tempo...Jimin ainda não tinha aparecido... Segundo tempo: nada de Jimin. Hora do lanche:já desisti até porque não pode entrar no terceiro tempo. Eu queria esfregar na cara do Jimin que estou com o Yoongi,mas infelizmente ele não veio...

Visão do Suga:::

Na hora do lanche eu fui até a sala da diretoria e perguntei se eles sabiam o motivo da falta do Park Jimin, eu sei que poderia ser eu, mas eu estava preocupado. No mesmo instante entrou um homem na sala, eu estava escutando a conversa, ele dizia ser o responsável por Park Jimin, ele disse que ele(Jimin) tinha sofrido um acidente e que estava em estado grave...

-O Jimin?-todos me olharam, eu já estava chorando...

-Você o conhece?-disse o “responsável por Park Jimin”

-Sim... Eu...

-Você deve ser o namorado dele né?-eu assenti, era mentira, mas eu disse que era verdade...Queria ve-lo - Por favor vocês podem permitir que esse garoto perca as próximas aulas para visitar o Jimin?-ele perguntou a coordenadora, que assentiu.

Imediatamente fomos para o carro do moço, cujo nome era Ryan. Eu estava com medo dele, pois a historia de vida do Jimin é meio... Ele podia ser um estuprador ou um traficante de pessoas e eu estava no carro dele!

 

Visão do Jungkook:::

Eu percebi que o Yoongi foi até a coordenação, ele tinha ido perguntar  de Jimin. Antes que eu pudesse entrar na sala, puxar o braço dele e leva-lo para o banheiro para fazer ele “esquecer Park Jimin’’  um homem entrou na sala, eu percebi que era o pai de Jimin ele disse que o mesmo tinha sofrido um acidente. O Yoongi começou a chorar... O homem perguntou se ele era namorado dele e ele.... Assentiu.

Comecei a chorar, eu sai dali, pois não queria que o Yoongi me visse. Fui até o banheiro do quarto andar que estava sempre vazio e comecei a chorar e a gritar.

Visão do Suga:::

Cheguei no hospital, graças a deus o homem não era um traficante!

Nós rapidamente entramos na sala em que Jimin estava, ele estava dormindo, devido aos fortes remédios que tomou, ele estava machucado. Olhar ele dessa forma me fez lembrar do meus machucados e hematomas, que já estavam curando e desaparecendo. Eu e Ryan começamos a conversar.

-Você sabe da historia de vida dele né?

-Sim...

-Mas... Você sabe quem eu sou?-eu já estava com medo dele me sequestrar

-Hum... O responsável por ele?

-Sim... Eu finjo que sou o pai dele! Na verdade eu não sou. Conheci ele quando ele ainda era pequeno. Eu também tinha sido levado da casa dos meus pais e sabia como ele se sentia, por isso comecei a fazer amizade com ele, para que, por um momento, pelo menos um momento, ele esquecesse do que acontecia a sua volta. Ele era uma criança frágil e meio “bobinha” , mas ele acabou perdendo essa fragilidade e se tornou um homem forte! Eu tenho orgulho dele!-ele disse passando a mão pelo braço do Jimin. O Jimin acabou acordando e ao me ver disse:

-O que você está fazendo aqui?-ele disse com um tom fraco e com os olhos ainda meio fechados.

-Eu... Vim porqu-

-Eu chamei ele! Ele estava preocupado com você! Ele é seu namorado né?-o Ryan disse e o Jimin olhou para mim

-Eu posso conversar com ele a sós Ryan? Por favor?-o Jimin perguntou para o Ryan.

-Claro!-ele respondeu e deixou o quarto.

-Jimin...                                          

-Por que você está aqui? Você não está me namorando! Você me odeia! Não deveria estar aqui...-eu estremeci e me lembrei do sonho que havia tido...-Não precisa ficar com medo, só saia daqui!

-Eu não posso... Eu te amo!-ele me olhou e  começou a chorar

-Por que estava com o Jungkook? Por que estava NAMORANDO o Jungkook?-ele perguntou fazendo ênfase na palavra “namorando”.

-Jiminie.., Era mentira! Foi um plano do Kookie para ver se você realmente me amava a ponto de sentir ciúmes...

-Você e ele sãos uns idiotas!-ele começou a chorar- Não sabem como eu fiquei mal por isso... Mas de qualquer forma eu não te amo.-eu senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto- Mas... Eu vou te amar!- eu olhei para ele confuso e ele continuou- Eu quero me apaixonar por você Yoongi, mas é difícil!- ele continuou chorando

-Eu não quero te forçar a me amar... Eu não gosto da ideia.-eu disse me lembrando do que Jungkook fazia... Toda vez que eu falava do Jimin ele me beijava com a intenção de me fazer esquecer dele...

-Você não está forçando! Eu gosto de você!

-Eu não te entendo Jimin...-eu me levantei para sair, mas ele puxou meu braço.

-Lembra quando você estava no hospital?

-Sim...

-Eu te contei sobre a minha vida! Me conte um pouco mais de você! Tudo que eu sei sobre você é que você usa drogas e foi estuprado. Quem sabe me contando mais sobre você eu consiga me apaixonar!

-Não fale esse tipo de coisa!-eu comecei a chorar- Não se começa a amar alguém de uma hora para outra!

-Yoongi eu...-ele ficou cabisbaixo- Na verdade não sei o que sinto por você. Eu quero te ter ao meu lado, te abraçar, te beijar, casar com você... Mas eu não sei se esses motivos são por que eu te amo.

-Se um dia você me amar, você vai saber disso!

-Dizem que o amor construído é mais verdadeiro...

-Para de insistir nisso!- eu sai do quarto e falei para o Ryan cuidar dele

As aulas já acabaram e provavelmente o Jungkook estava preocupado comigo. Ele realmente me ama! E eu acho que estou começando a amar ele também...

-Jungkook! Eu cheguei!

-Oi.-ele disse seco saindo do quarto

-O que aconteceu com seus braços?-eu perguntei vendo que o braço dele estava enfaixado.

-Eu me machuquei na escola.-ele continuava com um olhar triste

-Okay! – eu fui até ele e lhe dei um beijo ele ficou supreso.

-Hyung eu...-ele parou de me beijar

-Jungkookie me desculpe! Eu sou um idiota! Eu não gosto mais do Jimin!

-Hyung...-eu interrompi novamente

-Jungkookie eu estou começando a gostar de você!-ele fez uma expressão surpresa e eu fiquei corado.

-Sug...-para me livrar da vergonha que eu estava eu beijei ele.

Ele estava surpreso, eu também estava, afinal era a primeira vez que eu beijava ele por minha própia vontade...Ele me afastou dele.

-Pare de ser falso! Ontem mesmo você disse que amava o Jimin!

-Koo-

-Só... Vamos dormir... está tarde, você passou a tarde inteira com ele!

- Mas como voc-ele me encarou-Okay-eu fiquei encolhido diante de um Jungkook completamente irritado-eu vou dormir

Pela primeira vez o Jungkook não tentou entrar no meu quarto e foi para o de hóspedes. Ele estava chateado, o pior é que eu acho que ele tem razão eu estou sendo falso com ele e comigo. Eu amo Park Jimin. Isso realmente não vai mudar... Mas ele não me ama. Eu deveria depositar todos os meu sentimentos no Kookie, ele realmente parece me amar. Eu queria corresponde-lo, mas não posso. Eu realmente sou uma merda.

Fui dormir pensando em tudo que estava acontecendo...

Visão do Jungkook:::

 

Carta Suicida do Jungkook On

(...)

Yoongi estou deixando esta carta para mostrar a você o que sinto e o que estou sentindo. 
São 2:15 da madrugada não consegui dormir um minuto se quer. Esta tudo doendo dentro de mim só em pensar que te perdi de verdade. 
Suga hyung  porque você fingiu, porque você mentiu para mim este tempo todo. Eu não estou aguentando mais, está sendo duro resistir esta dor tão grande que estou sentindo dentro de mim e por viver assim preferi morrer. Vou morrer te amando. Eu te amo loucamente. Tudo o que fiz de errado, eu peço desculpa por isso, eu sei que você não me ama e queria te forçar a isso. Você não quis me ouvir. Agora será impossível me ouvir outra vez. Eu te amo. Se tomei esta iniciativa foi simplesmente pelo fato de saber que nunca mais o teria de volta. Não pense que estou desistindo de você, pois não é verdade, por agora eu vou sair do seu caminho para que você consiga ser feliz... Quem sabe numa próxima vida nos encontramos novamente... 
Por mim, peça desculpas à minha mãe. Diga a ela que eu a amo muito também porém não encontrei mais nenhuma existência para mim. Eu te amo, tudo o que fiz foi porque o amava demais. Tente explicar isto à minha mãe: não se preocupe, será impossível te ligar outra vez. 


Yoongi, quando lembrar-se de mim, lembre-se que te amei e amei de verdade

-Jungkookie J

Carta Suicida do Jungkook off

Eu realmente escrevi tudo o que eu sentia nessa carta, agora finalmente o fim...


Notas Finais


Vocês querem o Jungkook vivo ou não? A opinião de vocês vai influenciar e MUITO na história da fic. É basicamente a escolha entre o final feliz e o final triste. Vou dar um spoiler: as duas escolhas vão dar um trio maneiro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...