História Eu preciso do JungKook... - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Sexo, Yaoi
Exibições 107
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei 💚

Capítulo 26 - Entre quatro paredes.


Fanfic / Fanfiction Eu preciso do JungKook... - Capítulo 26 - Entre quatro paredes.

~No quarto de Suga e SungJong~

  As paredes dos quartos eram praticamente todas ligadas ,era fácil para os jovens de cabelo rosa no quarto ouvirem tudo. Suga tomou a iniciativa com o jovem SungJong, acariciando seu cabelo ele aproximou seu rosto do rapaz o deixando corado.
-Você parece nervoso.
Disse Suga fitando o mais novo, e logo foi respondido.
-estou menos do que você imagina.
O mais novo aproximou seu corpo contra o de suga os deixando colados, sem perceber sua boca estava quase toda explorada pela língua do mesmo. Yoongi era apressadinho e logo abriu o botão de sua calça em seguida colocando a mão em seu membro, por outro lado o mais novo não se intimidava e apenas dava sorrisos maliciosos entre seus beijos.
As mãos de SungJong queriam tocar o corpo de suga, que mesmo sendo "pequeno" era definido e  tinha músculos firmes, entre beijos quentes e demorados as mãos do mais novo deciam pelo corpo do mais velho até a  Chegada de seu membro, aquilo era extremamente visível e parecia q queria saltar dali, o olhar impressionado de SungJong fez Suga soltar um sorrisinho vitorioso.
Tocando devagar o membro de seu companheiro, o jovem atraente de cabelo rosa, baixou devagar a box de suga, vendo seu membro exposto ele não demorou pra coloca-lo na boca, a princípio tudo era lento e apenas aconteciam lambidas molhadas em suas regiões sensíveis,seus olhares também eram quentes. Yoongi parecia impaciente depois de uma certo tempo, ele tocou o rosto do mais novo o fazendo parar com o seu trabalho, em um movimento rápido ele virou contra seu corpo o deixando com as mãos sobre a cabeceira da cama. Mesmo com roupa o corpo de SungJong era atraente, o q fez o mais velho tirar impiedoso as calças do mesmo, vindo junto até mesmo sua box,o deixando apenas de blusa.
As mãos de suga tocando o bumbum de SungJong o deixavam extremamente excitado, oque só fazia o desejo entre seus corpos aumentarem mais mais. Depois de colocar um líquido na entrada do mais novo Suga colocava seu membro devagar dentro dele, porém esse foi o único momento lento da história.
-Por favor se segure firme.
Disse o Açúcar sussurrando pro rapaz.
Depois de dentro Suga estocava e estocava aquilo sem parar dentro do mesmo, aquilo era doloroso pro menor porém prazeroso,o que só o deixava confuso e gemia extremamente alto dentro daquele quarto, a cama rangia e era possível ouvir o barulho dela de encontro a parede e suga não parava de maneira alguma. Depois de intensos minutos Yoongi sentia que algo ia sair dele e foi tirando devagar do mais novo, SungJong sentiu o afastamento do mais velho e logo o juntou se volta ao seu corpo.
-Pode continuar e fazer isso dentro de mim.
Disse o jovem de cabelo rosado sorrindo corado.
Não demorou para que o rapaz obedecer, e voltou a estocar dentro do mesmo o fazendo gemer, SungJong também queria fazer aquilo então sua mão se direcionou ao seu membro, que se masturbava durante as estocadas. Seus corpos suados de prazer depois de alguns minutos sentiram o auge da excitação, e ambos gozaram ofegantes ali. Cansados os dois deitaram, seus corpos estavam cansados porém um sorriso não saia do rosto de suga.
-Está tudo bem?
O mais novo perguntou.
- Sim! Muito bem...mas... Eu deveria ter te conhecido a mais tempo.
Respondeu o mais velho.
O rapaz saltou em cima de Suga distribuindo vários beijinhos em seu rosto e seu lado fofo voltava a tona.

~No quarto de J-Hope e V
....


Notas Finais


Obrigado 💚 a propósito eu sou HOMEM,AUTOR kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...