História Eu preciso do JungKook... - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Sexo, Yaoi
Exibições 49
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É muito fogo!

Capítulo 27 - Eu aguento.


Fanfic / Fanfiction Eu preciso do JungKook... - Capítulo 27 - Eu aguento.

~No quarto de V e Hope

 Tae ainda com as roupas da festa deitava dobre a cama e logo era surpreendido por Hope que sentava sobre seu membro.

-Tae? Estava com saudades de fazer isso com você . 

Disse JHOPE  passando a língua no lábio . 

- Mas a gente faz isso praticamente todo dia.

Brincou Tae fitando o mais velho.

Hoseuk não se conteve e colou seu peito ao de V que estava deitado, beijando seus lábios de forma carinhosa, e aproveitando a situação pra tirar a devagar a camisa do mais novo .  Não demorou pro clima fofo virar algo erótico e quente, aqueles dois sabiam com esquentar a relação ,  as luzes do quarto estavam baixas e o olhar entre os dois era intenso.

- Hyung,  eu trouxe uma coisa pra gente usar.

Disse Tae com um sorriso quadrado e tirando algemas do bolso. O mais velho nem respondeu ,  apenas deu um sorrisinho maligo e pegou as algemas. Com as roupas removidas V se posicionou de quatro na cama estendendo as mãos sobre a cabeceira da cama, Hoseouk seguia seus extintos e logo prendeu o mesmo na cama, Tae virava seu rosto pra trás e mordia seu lábio enquanto J Hope tirava sua roupa devagar. Após terminar de se preparar V virou seu rosto pra frente, baixou a cabeça e disse em um tom calmo.

-Hyung não exite, eu aguento .

-Tudo bem.

Os dois tinham praticamente o corpo moldado pra ser um do outro, então com facilidade Hope entrava em Tae, que soltava um gemido baixo ao sentir seu GRANDE Hyung dentro dele. As estocadas já começavam em um ritmo acelerado e só aumentavam cada vez mais, Tae mordia o lábio a ponto de sentir o gosto de sangue sobre os mesmos, a respiração de Hope era intensa , suas pernas fortes davam uma pressão enorme sobre V, que aguentava aquilo de maneira forte.

Os dois gemiam sem parar, e aquilo não tinha hora pra terminar, estava prazeroso para os dois então não tinham porque parar. O corpo de Tae já estava ficando fraco de tanto aguentar Hope entrando e saindo do mesmo , Hope sentiu que estava perto de gozar então acelerou os movimentos pra terminar com aquilo por hora, não demorou pra que ele fizesse isso dentro de seu namorado  e ambos sentiram seu corpo adormecer. V sorriu de canto e deitou-se de costas pra cama enquanto olhava Hope ofegar.

- Ainda não acabamos.

Hope Hoseuk entendeu rápido o recado e se aproximou do mais novo, tocou devagar as coxas de Tae e as levaram pra cima apoiando-as assim em seu ombro, aquilo facilitava ainda mais a entrada dentro de V. Logo Hope estava entrando e saindo de Tae que gemia alto e chamava o nome de seu Hyung,  ao perceber a excitação de Tae, Hope logo tocou o membro do Jovem o mas turbando enquanto estocava sem parar em sua entrada , Tae fechou os olhos e sentiu q algo ia sair de dentro dele, e sem perceber ele tinha gozado nas mãos do seu Hyung ,  que logo disse.

-Tae aguente mais um pouco, eu já vou gozar denovo.

As estocadas aumentavam dentro de V que revirava os olhos e mostrava sua língua ,  oq era uma imagem sexy para  Hope , e ainda mais motivos pra ele penetrar dentro do mesmo. Hope apertou as coxas de Tae e logo liberou seu líquido dentro do mesmo,  o preenchendo de fora pra dentro de uma forma ainda maior que a primeira .

O corpo dos dois estava exausto e quase adormecidos um sobre o outro, mas uma chama ascendeu  novamente dentro dos dois, e eles não sabiam mais quando parar, Tae ainda estava algemado e Hope ainda queria faze-lo mais excitado, então sentou sobre seu membro que ainda continuava incrivelmente duro.

-Você gosta disso meu Alienzinho ? 

Disse Hope sorrindo e logo foi respondido.

- Vamos mais uma vez amor.

Tae agora segurava na cintura de Hope, que sentia o membro do mais novo entrando dentro dele e gemia abafado. 

- Eu acho q devo experimentar isso mais vezes . Disse Tae com um sorriso quadrado e Hope sorriu de volta.

As habilidades de dança de Hope eram realmente úteis nessa hora, e seus quadris se mexiam de uma forma que deixava V louco,  Olhar pra seu Hyung e ver seu abs definido e seu rosto sexy só o deixava ainda mais louco. Hope era habilidoso em tudo que fazia, então   mesmo conseguia cavalgar sobre o membro de Tae em uma velocidade e força de outro mundo. Com alguns minutos "brincando" V já sentia q estava pronto  pra gozar denovo e JHope(pela terceira vez) também , e durante os movimentos os mesmos gozaram gloriosamente juntos e ofegavam ainda mais forte.

J-Hope preocupado com  seu namorado correu pra tirar as algemas do mesmo , que podiam já estar machucando.  Fitando o mais velho V o olhou sorrindo e disse.

-Não quer terminar isso no banheiro?







Notas Finais


Pesado. Quem serão os próximos? 😮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...