1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso do seu amor - Imagine Suga ( 1 Temporada) >
  3. O que será do dia de amanhã?

História Eu preciso do seu amor - Imagine Suga ( 1 Temporada) - O que será do dia de amanhã?


Escrita por: OmoRainbow

Notas do Autor


OOIIIIIIIII MEUS AMORES!
Decidi explorar o relacionamento JiKook hoje por ser aniversário do nosso querido/maravilhoso/lindo Jimin
Boa leitura!
Amo vocês!

Capítulo 13 - O que será do dia de amanhã?


" Eu quero você" essa foi a frase que mudou o estado do meu coração. O nosso segundo beijo um beijo urgente e apaixonado. O ritmo acelerado do meu coração se harmonizava como o dele.

- Você quer mesmo fazer isso? - Suga pergunta analisando cada canto do meu rosto

- Quero! - Digo tocando seus lábios.

Suga sorri e volta a me beijar, ele me pega no colo o me leva para o quarto e me coloca sobre a cama como se eu fosse a coisa mais frágil e preciosa que ele já ousou tocar.

- Você é tão linda - ele diz 

Sorrio e puxo ele para outro beijo. O beijo era ainda mais urgente e agora selvagem, sedo para que a língua dele explore minha boca e assim o faz. Paramos para recuperar o fôlego e agora o clima está mais quente tiro sua camiseta exibindo seu abdômen escultural, trilho sua barriga com beijos chegando até o início da calça paro e o beijo novamente.

- Você está me torturando _________ - Dou um sorriso malicioso

- Eu não faço ideia do que você está falando - Brinco
Yoongi tira minha blusa como se tivesse muita pressa. Antes frágil agora a necessidade de ser preenchida. Desabotoou-o meu sutiã deixando cair próximo a blusa que eu vestia, ele me analisa mais uma vez me deixando envergonhada.

- Não tenha vergonha você é perfeita 

Ele abocanha meu seio enquanto estimulava o outro, soltou um gemido baixo. Tiramos o resto das roupas que restavam. Min Yoongi beijou todo meu corpo chegando em minha intimidade que pulsava de desejo. Sinto seu corpo pesar sobre o meu e seu sexo invadir meu interior. Era quente. Prazeroso. O misto de dor e prazer. A intensidade dos seus movimentos aumentou, os gemidos de ambos invadiam aquele quarto, o calor de nossos corpos unidos. Chegamos ao ápice juntos. Era com ele, o prazer, a dor, a sensação, o amor, tudo isso com Suga, a experiência mais inesquecível da minha vida. A primeira vez.

Ofegantes deitamos um ao lado do outro. Ele me abraça carinhosamente seu corpo quente seu cheiro doce feito açúcar. Ele me aperta como se não quisesse me soltar nunca mais.

-  Você é muito linda - Diz me arrancando um sorriso bobo
                                                                                                            ***

 Acordo com o cheiro de panquecas e bacon. Me levanto, visto a roupa que estava jogada no chão me dirijo para o banheiro, lavo o rosto.

 Sigo para a cozinha ainda sonolenta e vejo Suga vestido num avental fofo terminando de arrumar a mesa.

- Bom Dia dorminhoca, dormiu bem? - Me recebe dando um beijo na testa 

- Melhor impossível - Digo selando nossos lábios.

- Vamos comer antes de eu te levar para casa 

- Mas Suga eu não quero ir - digo manhosa sentando em seu colo 

- Você quer pular o café da amanhã é isso? - Sussurra em meu ouvido já sentindo seu ereção

- Na verdade eu tô com muita fome - brinco sentando na cadeira em sua frente

Após o café, Yoongi insistiu para que eu fosse para casa se não meus pais ficariam furiosos. O carro agora estava estacionado na porta da minha casa. Nos beijamos rapidamente e entro subindo para o meu quarto.

Deito na cama adormecendo de novo.
A tarde daquele Domingo chegava levando junto minha vontade de levantar. Tomo um banho e vou ver minhas notificações no celular. Tenho mensagens de Kookie. Suga. Meu irmão e minha melhor amiga. Vou ler a de JungKook primeiro o título diz " Urgente"

                                                                         Kookie dos Biscoitos 
- ____________ eu preciso conversar com você. 
- As 17h30min no parque 
- Jimin me beijou


Como assim o beijou ? Droga! Já são 17h15min tenho que me arrumar rápido para chegar no horário.

 

 

POV JUNGKOOK - ON

FlashBack On~

Jimin disse que eu o deixo louco, mas o que ele quis dizer com isso? Antes que ele pudesse terminar eu fui embora sem ouvir nada do que ele pudesse dizer. E me arrependo por isso.

Passo bastante tempo procurando algo adequado para vestir já que hoje é a festa dele. Quero ir bem atraente para poder conquistá-lo. A festa já havia começado e eu como sempre estava atrasado vejo Jimin conversando com __________ e sigo para a direção de ambos. Antes de eu mesmo chegar, o destino mandou _________ e deixou Jiminie todo para mim.

- Oi Hyung – Digo me posicionando ao lado dele no balcão

- Aish! Atrasado até na minha festa – Brinca Jimin analisando meu corpo

- Desculpe, demorei um pouco para me vestir – Respondo e peço uma bebida

- Você está bastante bonito Kookie – Me elogia envergonhado – Muito lindo – Repete me tirando de um transe

- O-Obrigada, bom hyung eu vou indo quero muito dançar – Digo saindo sem esperar uma resposta.

Queria deixa-lo com ciúmes era o mesmo que ___________ estava fazendo com o Suga Hyung, então não havia mal em fazer o mesmo certo?

Invado a pista de dança procurando um parceiro e sem que eu procurasse muito um gato me convidou, aceito e puxo ele para mais perto de onde Jimin estava para que ele pudesse ver. Dançamos por um tempo e sempre que olhava para o bar via o Jiminie fuzilando o rapaz com os olhos. Eu despeço o garoto e vou conversar com Tyff que foi pedir uma bebida e estava ao lado do Hyung.

- Oii Tyff e aí como está a festa? – Grito arrancando um sorriso dela

- Ótima, Hoseok dança e beija muito bem, meu gato é quente. E você também não perdeu uma, né? Que garoto lindo era aquele em Kookie? – Diz e atrás dela vejo Jimin prestando atenção na conversa

- Ele me chamou para dançar, não podia recusar. E além do mais ele é um gato – Jimin estava tenso -  E onde está a ___________ ?

- Não sei procurei por ela, mas não achei. Vamos ligar? – Tyff deu a ideia

- Claro!

- JungKook ela está na casa do Min Yoongi! – Ela grita animada – Venha rápido falar com ela.

Conversamos pouco para dar privacidade a eles hehehe.

Já que o plano deu certo com __________ então vou continuar tentando conquistar o MEU Jimin.  Volto a pista junto com Tiffany dançamos um pouco juntos, mas depois ela foi se pegar com J-Hope. Sento para descansar um pouco.

- O que você está tentando fazer JungKook? – Ouso aquela voz rouca e quente em meu ouvindo

- J-Jimin o que….Não estou fazendo nada – Me surpreendo – Por quê?

- Você está sim – Antes que eu pudesse responder ele me puxa para fora do salão

- O que está acontecendo Jimin? – Estamos do lado de fora o local era frio e estava completamente vazio

- Kookie porque você tem me evitado? – Pergunta, seus olhos perderam o brilho e deram lugar a solidão

- Tive medo de que....De que você me rejeitasse de novo

- Eu te rejeitar? JungKook você tem fugindo de mim toda vez que tento conversar com você  e tem me evitado – Ele suspira e continua – E além do mais ultimamente eu estou ficando louco porque gosto tanto de você.

Jimin começa a andar em minha direção, eu recuo um pouco, mas ele vem e agarra minha cintura. Sua respiração quente em meu rosto, seu hálito doce. Eu quero beijá-lo.

Jimin aproxima nossos lábios, ele me olha nos olhos, seu olhar era de puro desejo. Eu o puxo para um beijo. E que beijo. Um beijo apaixonado e feroz paramos para recuperar o fôlego.

- JungKook, você me deixou com ciúmes sabia? – Ele diz recuperando o fôlego – Mas isso me fez ver o quanto eu gosto de você. Por favor seja só meu.

- Jimin eu sou só seu – Digo sorrindo

- E eu só seu Kookie – Ele diz mostrando aquele sorriso que é a causa do meu amor por ele                                                                    FlashBack Off~

Estou no parque esperando por ____________ queria contar a ela as novidades.

- Oi Kookie cheguei  - Diz ofegante – Desculpe a demora eu só fui ver sua mensagem agora, então me conte os babados

- Eu não acredito que seja verdade, então me belisque antes – Brinco contando tudo o que aconteceu e ela faz o mesmo

- Então vocês estão saindo? – Ela diz animada – Estou tão feliz por você

- Na verdade eu não sei o que está acontecendo entra nós, e você e o Suga Hyung? – Digo desapontado

- Eu também não sei o que está acontecendo entre nós, tenho medo que amanhã Min Yoongi não olhe nem não minha cara, você já sentiu essa insegurança JungKook?

- Sim é o mesmo que sinto agora

- Aish! Vamos sair dessa depressão e tomar um sorvete? - _______ dá a ideia

- Vamos, eu preciso mesmo me animar um pouco – Tomamos o sorvete e conversamos mais um pouco até dar o horário de nos irmos embora

 

POV JUNGKOOK – OFF

 

Volto para casa cansada, me deito na cama pensando no dia de amanhã.

Será que Min Yoongi quer sair comigo? Ter um relacionamento comigo? Ou só mais uma dá lista? O que será do dia de amanhã? Eu estou animada por poder ver Yoongi amanhã. Tomo um banho refrescante e adormeço. 


Notas Finais


E aí lindoooos o que acharam?
Eu em particular estou contente pelo meu trabalho e espero que vocês também
Até o próximo capítulo
Um beijo enorme.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...