1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso do seu amor >
  3. Reconciliação

História Eu preciso do seu amor - Reconciliação


Escrita por: KawaiiNeko_1 e Kuryama_rikka

Notas do Autor


Esse cap pode ficar sem noção pq eu sou louco mas tudo bem.

Ah deixa eu me apresentar. Sou o novo co-autor.

Mas isso não importa. Eu espero que gostem do capítulo. Estou fazendo com todo carinho para vocês.

Capítulo 37 - Reconciliação


                        MIKA POV ON

 

--- Eu apenas quero a verdade. --- Disse Yuu com uma cara triste olhando para mim. --- Yuu... Eu nunca trairia você... Eu te amo... Perder você é um pesadelo para mim. --- Eu disse e comecei a chorar e Yuu me abraçou. Eu beijei Yuu... Mas paramos ao ouvir algo como se fosse a porta quebrando.

--- Oque foi isso?! --- Yuu perguntou e eu o puxei para o local de onde veio o barulho. A porta estava toda destruida. Até que olhamos para trás... E vimos a pessoa que menos queriamos ver agora... Any. A vadia sem graça.

--- Ahh!!! Meu plano não deu certo!! Você Yuu!!! Largue o meu Mika agora mesmo!!! --- Disse Any. --- Nunca irei da-lo a você. Nós nos amamos e você não pode mudar isso!! --- Disse Yuu. Ai Yuu me puxou para um beijo, e pude peeceber o odio na cara de Any.

--- Viu só? Nós se amamos. E você não muda isso... Vadia!! --- Disse Yuu enquanto do nada... Any pegou uma faca e tentou atacar Yuu. Mas eu segurei seu braço. --- Eu não te quero mais!!! Dá pra parar com essa merda agora?! --- Eu disse e Ny ficou com ódio... Mas foi embora logo em seguida.

--- Brigado Mika... Você me salvou. --- Disse Yuu enquanto me beijava. --- Que merda aconteceu aqui?! --- Disse Shinoa. --- Corre Berg!!! --- Eu disse e sai correndo puxando Yuu.


Notas Finais


Ficou curto?? Não sei se ficou desculpa mesmo.

Espero que tenham gostado...


E outra vez... Se ficou curto desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...