1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso ter um motivo para viver? >
  3. Você e muito fofo

História Eu preciso ter um motivo para viver? - Você e muito fofo


Escrita por: Mink_Milk

Notas do Autor


Após mesês sem postar aqui estou eu, descupem pela demora tive alguns problemas e...eu quase desisti da fic...desculpa (●´∀`●)

Capítulo 12 - Você e muito fofo


Fanfic / Fanfiction Eu preciso ter um motivo para viver? - Você e muito fofo

   (Algumas semanas se passaram)

   Eu estava a caminho da casa de Park, agora nós dois vamos ir a escola juntos...ele ficou meio preocupado comigo...
   Cheguei a casa de Park o mesmo estava na varanda, ele estava escorado na parede e dormindo, eu logo entrei na casa, e fui direto pra varanda.

   -Acorde meu amor - digo dando um beijo no rosto dele.
   -Am?ah Yuki que saudades de você - diz ele me abraçando.
   -Mas nós se encontramos ontem na escola igual a todos os dias :v - faço uma cara de irritado.
   -Nhaa, você e muito fofo Yukiiiii - diz ele me pegando no colo.
   -Vamos para a escola corujinha? - digo dando um sorriso.
   -Vamos :3

   (Chegando na escola)

  Ah, mais um dia chato na escola pra variar a professora vai ditar um texto, aff, não sou obrigado a escrever essa merda, então eu acabo dormindo. Alguém me cotuca era Park.

   -Oi?
   -Deixo que copio pra você... - Diz ele meio preocupado.
   -Não, não precisa fazer isso por min Park.
   -Mas você quer dormir não é? Faço tudo por você Yuki...
   -Ah... você que sabe - dou meu caderno pra ele.

   Ele faz uma cara fofa, e a professora começa a ditar e eu acabo dormindo. Acordo com o sinal, Park não estava na classe, ele deve ter ido ao banheiro. A outra professora entra na classe, era aula de filosofia, o Park ainda não veio...será que ele está bem?
   Eu tenho a mania de ficar preocupado com às pessoas mesmo quando elas ficam só 5 min fora. Park entra na classe e ele vai direto a professora ele fala alguma coisa e a professora parece dizer sim. Ele vai em direção a min.

   -Yuki eu estou com um pouco de dor de cabeça, e eu vou embora, não se preocupe comigo - diz ele pegando a mochila.
   -Tem certeza que ficara bem? - pergunto.
   -Sim, não se preocupe Yuki.


Notas Finais


Não sei se...daqui pra frente eu vou poder continuar com a fic desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...