1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso ter um motivo para viver? >
  3. Muita fofura

História Eu preciso ter um motivo para viver? - Muita fofura


Escrita por: Mink_Milk

Notas do Autor


(^ω^)

Capítulo 13 - Muita fofura


Fanfic / Fanfiction Eu preciso ter um motivo para viver? - Muita fofura

   Eu realmente queria ir embora  logo dessa escola para ver se o Park está bem, estranho ele já ficou com dor de barriga na escola mas ele nunca pediu para ir embora...não sei mas o que está acontecendo, muito, muito suspeito, será que aqueles caras marcaram para se encontrarem com o Park!? Não Yuki pare de pensar bobagens.

   A aula passa muito devagar até que toca o sino, espero a "boiada" passar se não eu morro pisoteado, e simplesmente eu ando tranquilamente pela calçado. Chego na casa de Park ele  não estava na varanda, fico preocupado e ando rapidamente em direção ao seu quarto, abro a porta, e tinha uma linda caixa em cima da cama dele...eu não sabia se a caixa era para min então eu fico pensando, e vou até a caixa, e tinha um papel escrito meu nome...eu simplesmente olhei prós lados e abri a caixa e tinha um objeto que tinha um botão uma cordinha e uma bolinha meio oval, eu não sabia o que era aquilo , depois tinha um colar meio coleira...

   -Hmm você já chegou meu cachorrinho... - escuto ele mel o vejo.

   -Park? Onde você está!?

   O mesmo aparece atrás de min mordendo meu ombro.

   -ah...Park...

   -Isso aqui e para você meu cachorrinho... - ele pega o colar meio coleira e coloca em min.

   -Sabe para que serve isso meu amor? - diz ele pegando o objeto desconhecido.

   -N-não... 

   Então ele aperta o botão éo objeto começa a vibrar. Com isso eu sinto um arrepio.

   Então ele começa a me beijar, ele retira a sua camiseta e começa a chupar meu pecoço.

   -Nhã...

   -Ah...

   Então ele retira minha calça junto com a roupa de baixo e depois retira a minha camiseta. E ele coloca 2 dedos dentro de min.

   -Ahh...P-park...mas devagar...ahh.

   Então ele coloca o objeto dentro de min, e o liga.

   -Nhaaaaa❤

   -Vai geme para min meu cachorrinho... - diz ele me pegando no colo e apertando a minha bunda.

   -Ahhh...ah...Park...ah

   Ele me deita na cama, ele abre as minhas pernas e começa a me chupar.

   -Ahhh...ahhhh...

   Ele retira o objeto e ele entra dentro de min, e começa a se movimentar...

   -Ahhhhhhh...ahh...nhaaa

   Ele faz movimentos mas rápidos, e até que ele para.

   -P-park?

   E então ele me senta em seu  colo ainda dentro de min.

   -Pode começar a se movimentar  - diz ele me empurrando mas para baixo.

   -Ahhhh...ahh

   Então começo a me movimentar devagar.

   -Isso muito bem cachorrinho - diz ele fazendo um sorriso malicioso.

   Ele pega na minha cintura e me ajuda a se movimentar.

   -Ah...Park acho que vou...

   Até que nós vazamos juntos. Agente se deita, ele me abraça por trás e dormimos.



Notas Finais


Se tiver algum erro me avisem porque meu celular está meio estranho, então ele tecla o apaga palavras por conta própria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...