História Eu preferia a antiga vida monótona - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 25
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura 💕

Capítulo 3 - Kim Seokjin


Acordei em um abraço de Namjoon, ele parecia um anjo dormindo, nem parece que me sequestrou. Escutei um barulho na pequena porta que dava passagem à aquele lugar e rapidamente lembrei do que Namjoon me falou sobre estar no grupo. Saí de seu abraço e me prendi nas correntes, para fingir que estava dormindo.

- Hey, Namjoon, por que ela está com seu casaco? - Levantei minha cabeça para ver quem era e era o menor do grupo, o de cabelos loiros que me agrediu ontem.

- Ela não pode morrer de frio, como irá nos satisfazer? - Senti o nojo de Namjoon ao pronunciar essas palavras.

- Têm razão. Trouxe roupas da minha irmã para ela. - Ele olhou para Namjoon e depois direcionou seu olhar para mim e jogou as roupas. - Vista-se. - Coloquei as roupas assim que ele me desprendeu das correntes e ele me puxou violentamente pelo braço.

- Vamos subir, você precisa comer. - Não sabia que ele se importava comigo.

- Jin já saiu? - Perguntou Namjoon, fazendo novamente eu me lembrar que não faço a mínima idéia de quem é Jin.

- Sim, são mais de dez horas. - Respondeu ele. - Então, eu irei ficar com ela por hoje pelo resto da manhã e a tarde. Namjoon você quer ficar à noite de novo? - Namjoon me encarou e eu o olhei de volta, com um olhar que mostrava que eu implorava pra ele ficar comigo à noite.

- Sim, eu ficarei com ela à noite. - Ele respondeu dando um sorriso. - Agora eu tenho que ir para o trabalho, cuide bem da vadia. - Vi ele pronunciar isso com um pouco de dificuldade, já que fazia o seu rosto angelical se transformar em um poço de palavras nojentas e pevertidas.

Saímos daquele lugar e então fui levada até uma sala, Jimin me pôs sentada em seu colo em um sofá, o que me fez ter mais vontade de degolar ele e colocar a cabeça dele em um frizer.

- Rebola, se quer comer alguma coisa. - Eu só sentia vontade de dar um soco na cara desse nojento.

- Não, eu posso morrer de fome, mas eu não vou fazer o que você pede. - Falei na maior tranquilidade saindo do seu colo.

- Então você é teimosa, não é? Mas é uma pena que agora eu sou seu dono! - Ele falou querendo me pôr em seu colo de novo, mas eu fiquei firme. Ele se virou, me fazendo deitar no sofá e ele ficar por cima de mim. Minhas mãos já estavam trêmulas, eu não sabia o que ele iria fazer. Com isso ele veio por cima de mim e deu um soco na parte inferior da minha barriga, me fazendo morder o lábio inferior para não gritar. - Isso é para aprender que se você não quiser colaborar, a sua punição ainda vai ser pior que isto. - Eu me contorcia de dor, Jimin era mil vezes mais forte que eu, fazendo eu ser totalmente indefesa perto dele.

- O q-que você quer? - Perguntei pondo a mão em minha barriga, que ainda doía bastante. Ele se pôs sentado no sofá e bateu em seu colo, me pedindo para sentar. Eu logicamente fui, não queria ser agredida outra vez.

- Ótimo, você aprendeu. - Ele falou colocando a cabeça para trás em sinônimo de prazer, quando eu sentei em seu colo, me fazendo criar mais nojo dele.

- Eu queria saber o por que de você ser tão nojento. - Falei já sentindo as lágrimas caírem de meus olhos.

- Então a garotinha tá chorando? Deve ser de fome, vou fazer a sua merda de lanche para ver se você para de ser tão infantil assim, nem pense em fugir, você não vai conseguir. - Assenti com a cabeça e me ajeitei no sofá, com a mão sobre o local que ele havia machucado. Ouvi um barulho e rapidamente olhei para trás, havia um garoto alto, cabelos pretos e com um olhar penetrante, ele estranhou eu estar aqui.

- Quem é você e o que faz aqui? - Perguntou ele em um tom alto o suficiente para que Jimin ouvisse e viesse correndo para a sala onde estávamos. - Jimin quem é ela!? - Ele perguntou um pouco bravo e eu apenas observava ele, como ele era realmente lindo, como os seus cabelos levemente molhados tinham uma força sobre mim, quando a leve brisa que vinha da janela o balançava de forma jeitosa.

- Ela é... bom... Ela é... Minha namorada! - Não acredito! Agora pronto, virei namorada do cara que quase me estuprou na sala, vai tomar no cu! - O olhei mais uma vez e ele sorriu, seu sorriso era confortável de apreciar.

- Mas você terminou com a Jessie ontem! - Falou ele tombando sua cabeça para o lado.

- Terminei com ela faz muito tempo, mas só contei ontem, Jin. - Respondeu o garoto de cabelos loiros sorrindo. Então aquele era o Jin! É minha chance de vazar daqui, só preciso ficar à sós com ele.

- Sua namorada parece ser legal. - Falou o tal de Jin se aproximando lentamente.- Prazer, meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. - Ele estendeu a mão me cumprimentando, é incrível como um simples toque dele me fez sentir uma sensação que eu nunca senti antes, parece que correntes elétricas passam pelo meu corpo o fazendo arrepiar-se.

- Muito prazer, Meu nome é Yumi Hwoeng. - Nossos olhares haviam se encontrado, formando uma onda térmica calorosa.

 O que está acontecendo comigo? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...