1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Prefiro Café >
  3. Coffee is better

História Eu Prefiro Café - Coffee is better


Escrita por: yunghan

Notas do Autor


Fanáticos de café, espero que gostem.
Quem não gosta, espero que gostem também.
Até mais em baixo~

Capítulo 1 - Coffee is better


Sem sombra de dúvidas, café é a bebida preferida de Jongin, afinal ela era a única que conseguia abrigar mais de um sabor, sem parecer enjoada demais. Podia conter um quê de doce ou azedo, ser ácido e ainda ser saborosa, mesmo não tendo um pingo de açúcar ou de adoçante. Cada vez que tomava um copo de café, ele tinha novas sensações.

Por isso, Kyungsoo lhe lembrava café, sempre lhe surpreendia. Sendo algumas vezes, doce ou outras, frio, azedo ou até mesmo quente e ácido. Além disso, os lábios dele tinham o indescritível gosto de cafeína, toda vez que Kai os beijava, ele encontrava um novo gosto.

Mas um dia, a validade daquele café passou. Foi tão rápido que nem Kyungsoo percebeu. Um beijo roubado de Jongdae e visto pelo namorado, agora ex, foi o fim de tudo. Do cafézinho quente tomado diariamente e daquilo que era motivo de alegria de ambos.

Kai tinha tomado uma decisão. Experimentar novas bebidas, até encontrar uma que fosse melhor que o café de Kyungsoo. Ele iria achar uma. Sabia disso. Só faltava encontrar alguém disposto a tentar.

*

Sehun era como chá, disposto a cuidar, ajudar e fazê-lo sorrir com toda facilidade do universo. Conseguia variar, mas ás vezes não era bom o suficiente. Além disso, os chás só são utilizados para curar dores ou doenças e eram famosos por terem um gosto ruim. Por mais que isto não fosse algo que parecia com o garoto, ele não tinha tudo que Jongin esperava de um homem: a doçura, a acidez e até mesmo, os eventuais momentos azedos ou salgados.
O problema era que Oh Sehun era perfeito demais para o posto, então foi descartado da lista na hora.

Já, Byun Baekhyun borbulhava como o gás do refrigerante, podendo variar, tendo gás, sabores bons ou não e até o amor popular. Ele era conhecido por todos, quem nunca havia sido apaixonado por ele que atire a primeira pedra, ele tinha a preferência de todos em suas pequenas mãos e ele também, mesmo tendo pouca altura conseguia ser considerado uma latinha valiosa no meio de enormes garrafas. E o pior era que a fama de Baekhyun era que fazia mal, muito mal mesmo a todos.
Por esses e outros motivos, Kai decidiu se afastar daquele que fazia tão mal do que o seu velho cafezinho.

Era evidente para ele também que Chanyeol tinha o jeito de um energético, sempre muito elétrico, ele estava sempre fazendo algo, mesmo cedo ou até que fosse meia noite. O garoto alto nunca parava certo e estava sempre querendo fazer coisas novas, já que fica em movimento mais de 24 horas por dia. O pior de tudo, era a resposta que um simples líquido dava, a maior energia do mundo e a falta de sono. Não que Chanyeol fosse algo ruim, mas não bom, nem muito inovador.
Sem inovação, sem chance.

 

Por ter uma grande diferença de idade, Minseok era uma espécie de vinho, que cada vez que ficasse mais velho, mais gostoso ficava. Era isso que Kim admirava no mais velho, por ter a capacidade de ficar melhorar a medida que o tempo passasse, mesmo se arrastando. Ele era fofo, lindo e muito legal, mas era muito bondoso, onde quer que fosse. Jongin queria aventuras e Xiumin não lhe dava isso.
Coisa que ele apreciava, mas que acabou não dando certo.

Nem com ele, nem com ninguém. Nenhum homem conseguia lhe proporcionar o que Kyungsoo lhe proporcionou. Ele desistiu da ideia de experimentar tudo que vinha na telha, nenhuma bebida era tão gostosa quanto o café. Então, ele decidiu ir em sua cafeteria favorita, tomar o mesmo macchiato de sempre. Chegou mais perto do caixa e foi pedir.

— Eu quero…

— Um macchiato sem açúcar, eu sei. É o seu favorito.

Kai parou de olhar para o cardápio e viu quem lhe atendia, tinha reconhecido a voz. Era Kyungsoo. Ele ia sair correndo na mesma hora, mas ele lhe pediu para o escutar.

— Por favor, me escuta, se não quiser acreditar, lhe deixo ir para sempre. — Ele quem me beijou, não o contrário. Você sabia o que eu achava de Chen. Me perdoa, por favor. Eu te amo, Kim Jongin.

Seus olhos cor de café não brilhavam, o que sempre indicava mentira. E ele ainda o amava, todos merecem uma segunda chance, não?

— Claro, mas com uma condição. Você fará café todos os dias pra mim.

D.O assentiu mostrando seu sorriso de coração, outra coisa que Kai amava nele. E o beijou, e então ele sentiu um sabor em seu beijo que ele nunca tinha sentido antes. O da saudade e do amor.

Por mais que ele experimentasse todas as bebidas do mundo, nenhuma superaria o café. E o de garoto parecia ter sido fabricado exclusivamente para ele até sua morte.

Afinal, café é melhor que tudo nesse mundo, quer dizer, só existe uma coisa que era melhor que o sabor da bebida para Kim: O amor de Do Kyungsoo.


Notas Finais


Desculpem o final meio pombo, mas a criatividade foi bem longe, na hora, mesmo assim, achei que ficou fofinho hehe.
Amo vocês, mesmo sem os (as) conhecer.
Tchau~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...