1. Spirit Fanfics >
  2. Eu prometi a mim mesmo que ficaria bem sem você >
  3. Talvez eu deva te deixar ir

História Eu prometi a mim mesmo que ficaria bem sem você - Talvez eu deva te deixar ir


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


Desculpa, mas eu tava fazendo um exercício de probabilidade e moedas e saiu isso

Boa leitura

Capítulo 1 - Talvez eu deva te deixar ir


Tá tudo meio errado, tá tudo meio incerto, mas, de alguma forma, eu ainda te queria por perto. 

Tá tudo desandado, meio desalinhado, mas eu tô olhando pra trás e só tem você no meu passado. 

Tá doendo a saudade, eu tô me arrependendo das coisas eu te falei, tô te querendo aqui e eu já nem sei se ainda tem alguma chance de fazer a coisa certa dessa vez. 
 

Eu sou fodido, Chanyeol, mas meu coração ainda bate quando ouve o teu nome e é meio solitário nos espaços vazios que a tua ausência deixou. 

Porque era quente quando eu segurava a tua mão, era um lar quando você me segurava nos teus braços e sempre foi paixão quando teus lábios dançavam sobre os meus. Agora é só um ar frio, uma casa vazia e uma coreografia de pés embolados e sem ritmo. 

 

E a tua caneca ainda tá na mesa, com o café esfriando do jeito que você sempre odiou. Se eu requentá-lo, será que você volta pra mim? 

Se eu arrumar a minha bagunça pela casa, do jeitinho que você me pedia com tanta gentileza, você entra por aquela porta de novo? 

Se eu limpar meu armário de palavras duras, você me deixa te dizer que eu sinto muito?

Se eu guardar suas dores nos meus bolsos e te devolver todos os teus sorrisos que eu roubei, você me deixa te ter, nem que seja uma última vez? 

 

E eu tô tentando não deixar nossas melhores memórias me trazerem dor, mas sentir a tua falta tem sido o que me mantém vivo; lembrar de quando o nós ainda bastava é sempre uma consequência de viver de momentos que não voltam mais e fotografias velhas. 

Porque tem uma pilha de cartas que eu escrevi para você, contando sobre como teu fantasma sorri pra mim no batente da porta e sobre como eu não consigo jogar o teu casaco surrado fora, porque é ele que me abraça quando a saudade se torna muito mais do que eu consigo suportar. Têm umas fotos que eu não consigo rasgar, como a do teu rosto sorridente e aquela dos nossos dedos entrelaçados. Têm algumas coisas que eu não consigo esquecer, como o número do teu telefone, o lado da cama que você gostava mais ou a forma como você me amava. 

E já faz um tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deva te deixar ir, mesmo que você não esteja mais aqui. Talvez eu te ligue uma última vez, bêbado na saudade de você. Talvez eu só sussurre  as coisas que você nunca me ouviu dizer, ainda que sempre as tenha dito para mim. Talvez eu te peça para voltar e me devolver a mim mesmo, porque você segurava nas mãos o Baekhyun que eu realmente era quando foi embora e eu nem sei se você me jogou por aí como eu fiz com o amor que você me deu. 

 

 

 

Eu prometi a mim mesmo que eu ficaria bem sem você, Chanyeol, mas você sabe que eu nunca fui bom em cumprir promessas.


Notas Finais


A formatação deve estar bugada porque eu tô postando pelo celular. Quando um dia eu entrar no pc eu ajeito qosnizjqia
Espero que tenham gostado

Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...