1. Spirit Fanfics >
  2. Eu prometo... >
  3. A história dos irmãos Inoru

História Eu prometo... - A história dos irmãos Inoru


Escrita por: itsrai-x

Notas do Autor


Boa leitura Nekos

Capítulo 13 - A história dos irmãos Inoru


Anteriormente: 

          “Hinata-chan, Vou salva-la! E me vingarei de Suzuki Inoru por te feito isso... E quando voltar farei logo o pedido de casamento” – Sasuke abriu um leve sorriso com esse pensamento, mas em seguida suas feições se tornaram sombrias, ainda mais com o Sharingan ativo.

 

          “Hinata... Preciso salva-la... Só assim para ter o meu perdão completo!” – pensava Naruto.  

 

          “Hinata, você não pode morrer! Preciso do seu perdão...” – Sakura segurava suas lagrimas. 

**

         Hinata acordou. Estava cansada e seu corpo doía, principalmente onde tinha levado o golpe de Kunai.Olhou para si mesma e logo ficou vermelha, ela estava quase nua, somente com as roupas intimas e um vestido – que mais parecia um trapo velho- . Ela olhou em volta e tentou descobrir onde estava. O local de parecia com um porão tinha pouca luz e era muito abafado. Ao seu lado ela viu objetos de tortura – a mesma se estremeceu quando viu -, ela tentou se mexer, mas estava presa por correntes, era inútil tentar se salvar.

         Ela ouviu passos, e tentou fingir que estava dormindo, mas a pessoa logo falou.

         - Hinata – chan... Não precisa fingir, não quero te machucar... – Suzuki Inoru era o dono da voz, ele falava melancolicamente para as partes a mostra do corpo de Hinata.

         - Seu nojento... O que quer comigo? – Hinata disse, com frieza.

         - Primeiramente o meu plano era só assassinar Sasuke Uchiha... Mas depois que eu vi que teria você como premio depois dessa morte, mudei meus planos... – ele ainda sorrir melancolicamente.

         - O que quer dizer?!

         - Quero dizer... – ele começou a se aproximar – Que depois de eu completar a minha vingança – ele se aproximou mais – eu... – ele estava bem próximo, poderia sentir a respiração acelerada de Hinata. – Quero me apoderar de você. – ele começou a beijar o pescoço da Hinata, e ela tentava se mantiver firme, quando ele foi tentar  beijar sua boca, Hinata cuspiu na cara dele.

         - Nem que eu estiver morta! – ela gritou para ele.

         - E assim então? – uma aura negra foi consumindo seu corpo, ele tentava manter seu sorriso melancólico. – Você vai pagar pelo o que acabou de fazer... Hitoshi venha aqui junto com seu irmão! – ele virou sua cabeça e chamou por alguém.

         - Nos chamou Inoru-sama? – ele fez uma breve reverencia, esperando por ordens. Os mesmos pareciam assustados com a aura negra e volta de Suzuki.

         - Ta vendo essa menina aqui? – ele apontou para Hinata, e os dois assentiram confirmando. – Simplesmente a façam sofrer...

         - Tortura? – o irmão de Hitoshi perguntou, animado.

         - Exatamente. – Suzuki falou frio, se aproximou de Hinata, e falou em seu ouvido. – Essa noite você vai sofrer, Hitoshi e seu irmão são especializados em tortura... Vamos ver por quando tempo você aguenta pelo seu Sasuke-kun... – ele deu outros beijos no pescoço de Hinata, e por fim, se aproximou do seu rosto de lhe deu um tapa na cara, depois de virou e saiu do porão, deixando Hitoshi, seu irmão e Hinata a sós.

        **

         Depois que a tortura foi finalizada, e os gritos de Hinata cessaram já era de madrugada, Suzuki voltou para o porão.

         - O que achou do seu belo tratamento nessa noite Hinata- chan? – ele perguntou bem próximo dela, mas ela não respondeu. – olhe para mim! – ele desferiu uma tapa na cara dela, e ela olhou.

         - Você... É um... Nojento mesmo... – ela se esforçou para dizer.

         - Acredito que você não vai durar muito, então te darei a honra de saber da minha historia... Jutsu de Ilusão – ele apontou as duas mãos para Hinata, ela soltou um grito e desacordou.

         Hinata sentiu sua visão embaçar, depois ela apareceu em outro lugar. Seu corpo não tinha machucado e ela tinha uma estranha aura dourada em sua volta. Ela viu um homem a sua frente e tentou falar com ele, mas logo percebeu que ninguém a via, era como se fosse um fantasma.  

         Então ela parou para reparar onde estava. Era um enorme salão, bem sujo e repreto de crianças. Algumas estavam machucadas, outras choravam por terem perdidos seus pais, e outras estavam desesperadas. E algumas nem estavam mais vivas, estavam cobertas por um pano ate a cabeça. Hinata sentiu uma incontrolável vontade de ajudar.

         Alguns ninjas médicos estavam por lá, andando rapidamente e curando quem pode. Logo a sua frente, tinha duas crianças sentadas em volta de uma menina que já estava morta. Hinata reconheceu uma dessas crianças como Suzuki Inoru.

         - Suzuki, para de chorar cara... – o menino que estava ao lado de Suzuki era igual a ele, com diferença de seus cabelos serem mais escuros, e ele ter um ar de arrogante.

         - IMPOSSIVEL! – ele chorava mais – primeiro perdemos mamãe e papai nessa guerra, agora ate a nossa irmãzinha não se salvou! – ele disse chorando em cima da menina que estava no chão, morta.

         - Suzuki... Ainda temos um ao outro... – ele abraçou Suzuki, com um sorriso sarcástico. De longe, Hinata percebeu um homem observando a cena. Orochimaru estava ali também!

         Ela tentou correr até lá de raiva, mas a cena logo mudou. Hinata agora se encontrava em uma sala escura, parecia um laboratório macabro. Sentando em uma cadeira, havia um homem pálido, parecia cansado, e falava vagarosamente para o menino a sua frente: Hizuki Inoru.

         - Então Hizuki... O que o trás aqui?

         - Preciso de poder, preciso de vingança...

         - O que terei em troca?

         - O que o senhor quiser... – ele fez uma reverência.

         - HM... Hizuki, não sei se sabe, mas estou fazendo várias experiências...

         - Me quer para uma das experiências?

         - Não... De jeito nenhum... Seu corpo é muito nobre para uma causa dessas... Preciso de outro corpo, você pode conseguir?

         - Bem... Eu tenho um... Um irmão... Um irmão gêmeo, porem com menos experiência do que eu... Não sei se serve...

         - Perfeito. – um sorriso abriu nos lábios de Orochimaru. – traga-o aqui, e terá a sua recompensa.

         - Como quiser... Lorde...

        

         A cena mudou, era a mesma sala, só que um pouco diferente, Orochimaru estava dessa vez em pé, e Hizuki segurava seu irmão, desacordado.

         - Trouxe o que pediu Lorde Orochimaru...

         - Perfeito... Deixe-o em cima dessa mesa de experimentos...

         - E o meu premio?

         - O seu premio... Bem... – seu pescoço de alargou, e em menos de um segundo Hizuki tinha ganhado o selo amaldiçoado.

         Hizuki começou a gritar, de retorcer no chão, mas Orochimaru não fazia nada, só olhava aquilo com cara de desgosto.

 

         A cena mudou. Dessa vez Hinata avistou seu moreno, Sasuke, saindo de um local, que poderia ser um esconderijo. Hizuki e Suzuki estavam parados a frente dele, impedindo sua passagem.

         - Terei que mata-los... – Sasuke disse, Nesse momento, Hinata revirou seus olhos durante um minuto para não ver a cena. Depois disso ela olhou de volta, e os viu caídos no chão.

         - Hizuuuuuki! Não morre! – chorava Suzuki.

         - Você me ama irmão?

         ­- Sim!

         - Quer que eu viva?

         - Com certeza...

         - Era isso que eu queria ouvir... – Hizuki se levantou, se transformou na forma do selo amaldiçoado e perfurou Suzuki no peito, tirando seu coração. Depois perfurou seu próprio peito, e trocou cada órgão de lugar. Hinata olhou para aquilo tudo, as almas dos corpos dos irmãos trocaram de lugar, e o corpo de Hizuki – com Suzuki em alma – nunca mais acordou.

         Hizuki se levantou deslumbrado com a sua nova forma de Suzuki...

         - Então irmãozinho... Isso que acabou de acontecer é um jutsu proibido, descoberto pelo próprio Lorde Orochimaru... Trocamos de corpos... E você está morto para sempre... A partir de hoje meu nome é Suzuki Inoru, e vingarei isso tudo matando Sasuke Uchiha!

 

         A visão de Hinata ficou novamente embaçada, e ela acordou de novo no porão... Suzuki não estava mais lá... Ela ficou calada. Lagrimas rolavam em seu rosto... E ela sentiu a presença de Sasuke ali perto... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...