História Eu que não amo voce - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 72
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey pessoas,et e animais!!!

Espero que gostem desse primeiro capitulo.

Capítulo 1 - Depois da festa


Fanfic / Fanfiction Eu que não amo voce - Capítulo 1 - Depois da festa

SASUKE ON

Acordei de mau humor, minha cabeça estava latejando devido à noite anterior.

   Eu,dobe,Shikamaru,Gaara, Deidara fomos a uma boate nova, e acabamos exagerando.

Deidara danço em cima da mesa se achando a Joelma jogando seus cabelos pra la e pra ca, Gaara deu uma de ximbinha tocando uma guitarra imaginaria, Naruto começou a bate na cabeça dos outros com uma varinha, falando que ele era o bruxo mais poderoso e um grandão tentou bater nele, e eu impedi acabando com um olho roxo, fomos expulso pelos seguranças e Shikamaru bem ele tinha sumido!

 Eu era o único que estava melhor então fui procurar-lo e uma mulher me atacou, quando eu digo atacou é LITERALMENTE ELA ME ATACOU. Ela rasgou minha camisa, pelo menos consegui correr dela, e acabei achando o bicho preguiça que tava dormindo de baixo de um banco em uma praça perto da boate. Liguei pro Itachi, mas ele não me atendeu, pra minha sorte Temari ainda estava acordada e ela nos ajudou, xingando de diversos nomes, mas ainda sim ajudou.

  E por fim cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e desmaiei.

E agora ca estou eu, debruçado sobre o vazo vomitando tudo que ingeri.

_ta péssimo maninho_ Itachi falou escorado na porta aberta, lancei um olhar mortal_ desculpe por ontem eu tava com a Konan então, eu não podia deixar o assunto inacabado_ deu um sorriso malicioso, levantei e fui enxaguar minha boca na pia.

_você é um péssimo irmão_ acusei.

_na verdade sou o melhor irmão do mundo_ Itachi se gabou em um tom de convencimento, revirei os olhos

_Bom dia meus meninos_ Minha mãe falou aparecendo atrás de Itachi, ela deu beijo na bochecha dele e logo em seguida deu um no meu_ Sasuke meu amor o que houve com você?_ falou vendo olho roxo

_defendi o Naruto_falei dando de ombros

_ ah Uzumaki sendo Uzumaki_ ela falou debochada_ tome um banho _ordenou _ e depois vamos cuidar desse olho roxo, seu pai não ira gostar nadinha_ essa é minha mãe sempre me ajudando a me safar de varias situações_ e você tem que estar elegante essa noite, na verdade vocês dois_ falou alternando seu dedo indicador entre mim e o Itachi.

_como assim Dona Mikoto?_ Toda vez que Itachi chamava nossa mãe de Dona Mikoto pode saber que vinha bomba e das grandes!

_bom vocês se lembram daquela menina que era apaixonada pelo Sasuke?_ na verdade havia varias meninas que eram “apaixonadas” por mim, o que era totalmente sem noção, ela percebeu que ninguém se lembrava da tal menina que ela se referia_ A Sakura Hatake ou Senju

_aaahhhh_ Itachi falou _o que tem ela?

_ela ta voltando pra ca, para fazer faculdade, graças a volta dela seu pai esta quase fechando contrato com ambas famílias.

_QUE?­_ eu e Itachi falamos juntos.

   Sakura esta voltando

Ela era maluca, tipo maluca por mim, depois que eu dei um fora nela no primeiro ano, ela se mudou e ninguém ficou sabendo pra onde ela tinha ido, apenas é obvio os pais delas, mas eles apenas falavam que ela foi estudar fora em busca de conhecer novas culturas. Bem na verdade a única coisa que difere ela das outras é, que foi com ela o meu primeiro beijo e minha primeira transa assim como eu fui o primeiro dela também, a gente era bem novo literalmente, mas ela começou a falar que me amava e não sei o que e começou a me perseguir, foi aii que eu dei o fora nela e depois de alguns dias eu nunca mais a vi. E meu irmão sabia de toda relação minha com ela, ele não achava certo eu tela tratado do modo que eu tratei porem ainda sim ele me apoiava, e depois que eu contei que ela foi embora, Itachi falou que mais cedo ou mais tarde ela iria aparecer e não de um jeito bom.

Itachi parecia mulher no aspecto de sentido e sempre que ele fala algo geralmente acontece, isso não vai ser bom.

_viu isso que da consciência pesada_ Itachi falava enquanto minha mãe dava uma risadinha amena.

_Mas você vai de qualquer jeito Sasuke não adianta fazer essa cara_ minha mãe falou cruzando os braços abaixo do peito impondo sua imagem de mãe ameaçadora, e acredite Mikoto podia me ajudar nas coisas, mas ela tinha vantagem pra me chantagear, mulheres.

_que?_perguntei e Itachi gargalhou debochado.

_Jantar hoje à noite, com a família Hatake_ deu uma pausa, dando um sorriso diabólico, lá vem merda_ TODA a família Hatake_ simplesmente arqueei a sobrancelha, incrédulo, caso amanha aparecer nota de falecimento será a minha.

 

 

Autora on

Para ou continua?


Notas Finais


Primeiro muito obrigada por lerem até o final e segundo ainda vai ter muita encrenca pela frente e terceiro quem quiser dar dicas ou algo do gênero fique a vontade <3
beijos
Gatas e gatos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...