1. Spirit Fanfics >
  2. Eu queria fugir de fininho -Duo Shot SaTzu >
  3. Meu coração dói

História Eu queria fugir de fininho -Duo Shot SaTzu - Meu coração dói


Escrita por: myouizando

Notas do Autor


Não faço a mínima ideia do porquê dessa one, só veio na cabeça :c

Capítulo 1 - Meu coração dói


Fanfic / Fanfiction Eu queria fugir de fininho -Duo Shot SaTzu - Meu coração dói

Me admira ter alguém tão difícil ao meu lado. Por que eu não consigo ter você? Você é a única que não me quer, e por consequência a única que eu amo.


Eu não sei como raios me apaixonei por ti Minatozaki Sana, sinceramente, não sei. Mas eu peço por favor para que me esqueça de vez. Eu odeio como você brinca comigo e mexe com cada rastro de sentimento que surge na droga da minha mente.


Odeio quando você sai e me deixa sozinha, eu fico me perguntando se minha companhia é tão ruim ao ponto de você preferir outras. Apesar de ser jovem e inexperiente, eu só quero que você pare de me machuchar.




Porque dói Sana; Você não sabe o quanto dói.








E saber que eu nunca vou te ter ao meu lado dói mais ainda, como é que alguém como você se apaixonaria por mim? Eu cansei de dizer que estou bem quando não estou, cansei de sorrir em aceitação quando você não quer falar comigo. Por dentro eu não estou nada bem.

Não me peça pra te esquecer porque eu já tentei. Experimentei tantas pessoas pra te tirar da minha memória... mas nenhuma delas fez tanto efeito quanto você faz, nenhuma delas era tão perfeita quanto você é.

Eu deveria te odiar sabia? Mas eu sou tão inútil que não consigo deixar a pessoa que mais me faz mal nesse mundo.



E tudo isso pela droga que o mundo chama de "amor"
















Mas quando você voltar pela manhã Sana, como se nada estivesse acontecido, você vai acariciar meu cabelo novamente. E novamente eu vou sorrir pra você, como se a noite passada não estivesse existido. 


Novamente eu vou me entregar a você, e vou amar você com mais intensidade ainda.

Mas você não me ama. É que eu sou uma criança pra você. O que uma criança saberia sobre amor?

O que eu sei é desse seu bloqueio para amar as verdadeiramente as pessoas, com o coração. Mas juro escutar nas madrugadas susurros no meu ouvido, dizendo "eu te amo" junto com lágrimas silenciosas.

Mas você sabe que eu nunca seria como ele, eu nunca te destruiria como ele fez contigo, eu não te usaria para passar o tempo como ele. Entretanto, eu continuo sendo apenas sua criança.

Só quero que entenda como sua felicidade é falsa Sana. Você não é feliz, a vida que você leva não é feliz. Ele não é a pessoa certa para você, pare de se iludir porque você não o ama.


Preste atenção no que seu coração quer, mesmo que não seja eu, você precisa se decidir, merda.


Eu amaria jogar água em você com uma mangueira enquanto lavamos o quintal, assistir um bom filme de terror numa sexta-feira fria dividindo um edredom quentinho, ou te encher de beijinhos quando fizesse aquela carinha fofa jantando brava comigo.


São alguns dos momentos que eu gostaria de ter ao seu lado, mas as coisas infelizmente não são como queremos.


Obrigada por ter lido isso até aqui, penso em como será nossa vida daqui pra frente. Desculpe-me por ter me apaixonado por ti sabendo que eu corria um enorme risco de me machucar, desculpe-me pela covardia de não me declarar na sua frente, cara a cara, olhando diretamente nos teus olhos.










Eu sou assim. Difícil de lidar.










Pois bem, essa é a verdade, se não ficou claro eu digo novamente: Estou completamente apaixonada por você Sana.
















Meu coração dói, dói tanto.
















É, foi justo você que meu coração complicado escolheu. Se não me ama como eu te amo, apenas me dê um fora logo. Dói menos do que morrer por amor.


As lágrimas escorriam pelo rosto infantil, gotas, mão tremula, e o medo evidente em cada palavra, marcavam o papel.















Notas Finais


...
pesado

Obrigada por lerem, sayo~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...