1. Spirit Fanfics >
  2. Eu queria fugir de fininho -Duo Shot SaTzu >
  3. Os monstros vivem na nossa cabeça. É chamado de amor.

História Eu queria fugir de fininho -Duo Shot SaTzu - Os monstros vivem na nossa cabeça. É chamado de amor.


Escrita por: myouizando

Notas do Autor


VOU EXPLICAR!

Eu fui reler essa fic que era pra ser one e acabei querendo fazer continuação, então virou uma Duo Shot! SAUAHAU

Bem, boa leitura e relevem os erros.

Não me responsabilizo

Capítulo 2 - Os monstros vivem na nossa cabeça. É chamado de amor.


Fanfic / Fanfiction Eu queria fugir de fininho -Duo Shot SaTzu - Os monstros vivem na nossa cabeça. É chamado de amor.

"Por que você me deixou? Você tinha que ir tão cedo?












No fim, fui eu quem quis fugir de fininho.



...












Perdão por não ter sido aquilo que você sempre desejou. Realmente, várias das coisas que você disse são as mais sinceras verdades.




Eu queria ser alguém que não me apaixonasse, nem ao menos buscasse o amor. Mas é difícil com você ao meu lado. Eu não sabia o que nosso relacionamento era, só sabia que você me trazia os mais belos sentimentos, alguém como eu não merecia isso tudo.


Eu fui covarde o bastante para não dizer o que sentia; Fui covarde o bastante para querer não te amar.









Se um dia as pessoas dissessem realmente o que sentem, as ruas estariam inundadas de lágrimas. 












Eu te deixei em pedaços. Devo pedir desculpas? Esse é o mínimo que posso fazer, certo?


Eu tenho procurado uma trilha para seguir novamente. Mas, tudo o que eu quero é que você me leve de volta para a noite que nos conhecemos. Quem sabe assim eu consiga me entregar apenas para você.


Eu sinto muito por ser alguém ruim. Eu ia para boates tentando esquecer o que o mundo chama de "amor". E quando eu voltava e te via dormindo, eu chorava, meu coração se afogava com meu próprio sangue.


Eu queria ter dito que te amava. Tzu. Queria ter sido forte o bastante para aceitar o amor, algo que antes de você aparecer para mim, eu não tinha.


Amigas... huh?


Nós eramos amigas quando nos apaixonamos? Você se embaraçava completamente com o coreano, eu lembro disso. Fui eu quem te ajudei a se adaptar e resolvi dividir meu apartamento com você. Porque eu não podia deixar minha menininha taiwanesa sozinha, no frio lá fora, não é? 


Também lembro que ficávamos grudadas uma na outra. Eu não sabia que estava apaixonada por você, e foi pela ideia alheia das pessoas de que precisava arrumar um "namorado" urgente, que eu me machuquei.


Ele fez coisas terríveis Tzu. mas a pior delas, foi ter te ameaçado.


Eu não ligaria para nada que ele fizesse comigo, desde que não tocasse em você. Eu me tornei impura por causa dele, não podia dizer que amava cada pequeno detalhe seu.


Seria arriscado demais. Se ele soubesse que eu me importo com você, ele faria as mesmas coisas contigo. E eu não podia suportar isso, não podia te ver sofrendo, eu prefiro sofrer sozinha. Você vale mais do que eu.


Que droga Tzuyu, eu te amo. Mesmo depois dele sendo preso, eu não consegui soltar meus sentimentos e continuei saindo. Eu não consigo aceitar que te machucava tanto nessas saídas. No fim, eu não ficava com ninguém. 












Apenas bebia loucamente. Tentando esquecer meus problemas. 












Agora você se foi. Onde você está meu amor? Eu não consigo viver sem você. Eu prefiro morrer de amor.


Perdoe-me por ter sido fraca. Por ter feito tanto mal a você. Por ser alguém impulsiva que não sabe amar.


Eu queria ter aprendido a amar. Agora, me resta viver o resto dos meus dias tristes sozinha. Se eu não posso te ter, não quero mais ninguém.


Eu te amo Zhou Tzuyu. Espero que na nossa próxima vida, eu consiga ter a coragem que não tive. E que nossas almas fiquem para sempre, juntas."



A morena colocou sua carta branca de selo vermelho no caixão preto em que estava sua amada. Era um dia frio, o céu estava escuro e preenchido de melancolia. Foi o dia em que ela perdeu o amor de sua vida.





-Minatozaki Sana morreu uma semana depois do acontecido com Zhou Tzuyu.


Causa: Suicídio.


Ela não aguentou e morreu de amor, como sua amada. Seu último pedido foi ser enterrada ao lado dela.-






E nesta história, ninguém realmente sabe o que aconteceu com essas duas almas perdidas. Elas tinham tudo para dar certo, absolutamente tudo. Mas infelizmente, por causa de nosso querido Senhor Destino, não deram.




"Talvez seja porque elas fugiram".










Notas Finais


...

Obrigada por lerem, sayo~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...