1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero amar você... >
  3. No fundo eu tenho medo...

História Eu quero amar você... - No fundo eu tenho medo...


Escrita por: Glass_you

Notas do Autor


Então estou de volta com mais um cap...dessa vez na visão do nosso sorriso quadrado mais lindo do mundo...sem mais delongas leiam...

Capítulo 2 - No fundo eu tenho medo...


Fanfic / Fanfiction Eu quero amar você... - No fundo eu tenho medo...

Taehyung~on

-Ya,acorda...Kim Taehyung..(disse Hope me balançando, enquanto eu simplesmente grunhi e me virei)

-Você vai se atrasar,você tem a festa de confraternização da editora hoje,lembra? (Ele disse me sacudindo ainda mais forte,eu suspiro frustrado e me sento meio grogue sem abrir os olhos)

-Aigoo que coisa mais fofa...você fica muito fofo assim Tae. (Ele disse apertando levemente minhas bochechas,finalmente criei coragem e abri os olhos vendo o Hoseok sorrindo enquanto ainda apertava minhas bochechas,eu sorri,logo ele largou minhas bochechas.)

-Bom dia! (Ele disse ainda sorrindo da forma que eu mais gosto)

-Seria um bom dia se daqui a algumas horas eu não tivesse que ir em uma confraternização super chata. (Eu disse fazendo manha,vendo que ela funcionou quando ele se aproximou e deu um beijo na minha testa)

-Não seja tão preguiçoso Tae as horas vão passar rápido,falando assim até parece que não gosta do que faz. (Disse ele acariciando os meus cabelos ele sabe o quanto sou manhoso de manhã)

-Aah Hope não tem nada a ver com ser escritor é que eu detesto essas festas.(eu disse fazendo bico,eu realmente detesto esse tipo de ambiente)

-Essa desculpa só vale para hoje mas enquanto os outros dias? Uhn? Você sempre demora muito para acordar e sempre passa do prazo de entrega.(ele disse mordendo meu bico,que logo se converteu para um sorriso)

-Bom quanto a isso é pura preguiça mesmo.(eu disse enquanto levantava da cama,afinal por mais que eu queira ficar fazendo manha e trocando carícias eu tenho mesmo que ir)

-Você vai para sua consulta hoje?(eu disse indo até o closet e escolhendo um terno(que apesar de eu ter muitos não uso quase nenhum) e tentando não demonstrar meu nervosismo com uma resposta que eu já sei qual é.)

-Vou...Ummm vai de terno? (Ele perguntou quando eu tirei um terno qualquer do closet e disfarçando da melhor forma possível eu forço um sorriso.)

-Espero que você tenha algum progresso hoje...e eu não queria ir de terno mas não posso chegar em uma festa de jeans e moletom,apesar de querer muito.(eu disse colocando o terno em cima da cama,a verdade é que depois de um acidente que ninguém entendeu muito bem o hope perdeu a memória,nós nos conhecemos no hospital onde ele foi internado,eu estava fazendo um estágio para faculdade de medicina(que eu mudei para literatura pouco tempo depois) e fiquei responsável pelo ele.O hope(que foi como eu passei a chama-lo que é esperança em inglês, achei um ótimo a apelido devido a sua situação) não lembrava de quase nada,ele dizia que tinha algumas imagem meio borradas e que não tinha certeza se eram lembranças ou apenas a sua imaginação,o que dificultou sua saída do hospital mesmo que ele já estivesse recuperado fisicamente,e também o fato de ninguém ter ido procurar por ele. Nesse meio tempo entre ele se recuperar fisicamente e receber alta ficamos muito próximos e eu o convidei para morar comigo,ele aceitou,claro depois de eu muito insistir,ele prometeu que ia arrumar um emprego e me ajudar a pagar o aluguel do apartamento,mas eu não me importei muito com isso,no fim ele arrumou um emprego em uma cafeteria e me ajudandou a pagar o aluguel,eu nunca me importei com o dinheiro,mas o fato de ele se ocupar com alguma coisa me deixava feliz,ele parecia voltar a vida mesmo que aos poucos,depois eu conseguir tirar novos documentos para ele com o nome Kim Hoseok(Hoseok é o único nome que ele lembra,nós não sabemos se esse é seu nome mesmo mas usamos esse nome assim mesmo)...algum tempo depois nós começamos a namorar e quanto mais eu me apaixono por ele mais meu medo cresce,”Se ele se lembrar e me deixar?”,”e se ele já tivesse alguém?”,eu tento evitar essas pergunta ao máximo mas elas sempre voltam e pode ser um pouco egoísta mas eu não quero que ele me deixe.)

-E você já vai vestido assim para uma festa que só começa às dezoito horas? (Ele pergunta me olhando desconfiado)

-Eu vou pra festa direto do meu trabalho,eu tenho certeza que depois da reunião,o Seokjin vai aproveitar que eu estou lá para me encher de perguntas e discurso sobre como eu nunca entrego meus trabalhos em dias e blá blá blá. Por que ciúmes senhor Hoseok? (Eu perguntei sorrindo maliciosamente e indo em sua direção sentando em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo e o os braços envolta do seu pescoço)

-Sempre senhor Taehyun, você saber o quanto você fica gostoso de terno?...aliás com qualquer roupa? (Ele pergunta selando nosso lábios rapidamente)

-É claro que sei,assim como você devia saber que eu só tenho olhos para você.(eu disse o beijando mais lento e profundo dessa vez fazendo nossas línguas se encontrarem e travarem um luta por espaço,nós só nos separamos quando o ar se fez necessário,ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço me fazendo suspirar.)

-você vai se atrasar…(ele disse enquanto subia e descia com beijos pelo meus pescoço)

-Se você pedir com jeitinho eu fico aqui com você. (Eu disse suspirando)

-Sério? (Ele perguntou,eu apenas balancei minha cabeça em sinal positivo,ele aproximou seu rosto perto da minha orelha sussurrando com uma voz rouca)

-Vá tomar banho Tae não quero que você se atrase.(ele disse rindo,eu bufei)

-Você é broxante Hoseok.(eu disse saindo do seu colo vermelho de raiva e deixando um idiota rindo na cama,entrei no banheiro e bati a porta com força)

-Vou preparar o café. (Ouvi ele gritar e logo depois a porta do quarto batendo,eu suspiro e deixou um sorriso bobo escapar quando penso que ele ficou com ciúmes…)

XxxxX

(Depois de fazer minha higiene matinal e tomar banho eu fui até o quarto vesti meu terno,teria que enfrentar uma reunião para decidir quem seria meu novo editor já que o último desistiu, sinceramente eu não sei por que eles sempre acabam desistindo,eu não sou a pessoa mais fácil de lidar mas também não é pra tanto,bom mas isso não importa,depois de pronto eu desci e encontrei meu lindo namorado cozinhando,umm ele concentrado mexendo aquela bunda pra lá e pra cá é tão sexy.)

-Tá cozinhando o que?

-ovos mexidos,tem café na cafeteira…

-Aii…

-Tá quente.(ele disse sorrindo)

-E só agora cê me avisa…(eu disse choramingando,sento num banco perto da bancada depois de pegar duas xícaras e encher de café.)

-E essa cara emburrada? (Ele pergunta sorrindo enquanto prepara os ovos nos pratos com direito a ketchup e parmesão.”Como alguém consegue ser tão lindo?”)

-Cara emburrada? Eu? Nada imagina,EU ADORO ir nas confraternizações super animadas do meu trabalho e gosto mais ainda de ficar horas numa sala ouvindo pessoas falarem coisas inúteis.(Eu suspirei e comecei a comer de colher mesmo)

-Tae é o seu trabalho,você devia parar de reclamar e se dedicar a conseguir manter um editor por mais de um mês.(ele disse sentando do outro lado do balcão de frente para mim)

-Nem vem com essa Hobi eu não tenho culpa se eles desistem fácil.(eu disse enchendo a boca de comida,”tava tudo muito bom”.)

-Coma mais devagar a comida não vai correr e nem vem com essa você porque eu te conheço senhor Taehyun,cansei de ver você chamar os coitados no meio da noite para ajuda-lo para no fim dizer que perdeu a inspiração.(disse olhando para mim)

-E eu tenho culpa se eles demoram demais? (Eu disse pegando minha louça e levando para pia,tirei meu terno e enrolei as mangas da minha blusa social branca (o suficiente para não molhar) e comecei a lavar,mas não por muito tempo logo sinto os braços do Hope dar a volta pela minha cintura e me puxou colando nossos corpos.)

-Deixa que eu faço isso.(ele disse tirando a esponja das minhas mãos e enxugando elas me virando para si e selando nosso lábios)

-você me mima demais sabia?(eu disse mesmo que eu adorasse ser mimado)

-Eu sei,gosto de mimar você. (Ele disse jogando o pano de prato em cima do balcão e ajeitando minha gravata)

-E eu gosto de ser mimado.(eu disse passando os braços pelo seu pescoço e beijando mais uma vez,ele levou suas mãos ate minha cintura apertando alí e nos colando ainda mais.)

-Eu tenho que ir não quero me atrasar Hobi. (Eu disse me afastando antes que nós começássemos algo que não conseguirimos parar)

-Ate mais tarde Tae. (Ele disse entregando meu terno e dando um beijo na minha testa.)

-Até Hobi. (Eu disse dando uma ultima olhada nele antes de colocar o terno e sair para minha tortura,com um sorriso no rosto e o peito cheio de felicidade.)

"Mais no fundo eu tenho medo que essa felicidade possa desaparecer..."


Notas Finais


Então digam o que acharam...sinto cheiro de muito drama...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...