1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Tudo foi tão rápido!!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Tudo foi tão rápido!!


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Capítulo curto...Eu sei, vou fazer maiores, foi mal😣.

Capítulo 1 - Tudo foi tão rápido!!


Fanfic / Fanfiction Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Tudo foi tão rápido!!

   Como as coisas mudam de uma hora pra outra, tão rápido? Semana passada eu estava no Brasil, com meu pai, e hoje eu tou em Seoul, com a minha mãe, que sempre me tratou mal. Não vejo a hora de fazer 18 anos e ir embora pra minha própria casa.

    ~ minha mãe entra no quarto ~

    - Da próxima vez... Bate na porta antes de entrar, isso demonstra que você tem educação!! - Digo irritada.

   - Tá...O jantar já está na mesa! - Fala em um tom de voz suave.

   - Já vou decer!

  Minha mãe saiu do quarto com uma cara de decepção, até parece que ela liga pro modo que falo com ela. coloco meu vestido preto e minha sapatilha preta, não vou usar cores alegres esses dias!!

    O jantar foi extremamente silencioso, ninguém disse nada, nem aquele tal de Junior, ele é o atual da minha mãe, não fui com a cara dele.

............
  
    Amanhã começa meu curso de inglês, espero que Amanda seja da minha sala, ela é minha Bff, sempre que preciso ela me ajuda.

   ~ celular tocando ~
Pra quê fui pensar nela? Agora tá me ligando!

Ligação on:
 
- S/N?
   - Oi!
   - Sabe... Eu fiquei sabendo que uns garotos do bts vão fazer esse curso também!
  - SÉRIO?
  - Sim!
  - AI MEU DEUS! TOMARA QUE ELES SEJAM DA NOSSA SALA!
  - Só liguei pra falar isso...eeeee, para de gritar e xau.
  - xauu!

Ligação off

  Não acredito nisso que a Amanda me contou, estou mais do que ansiosa, amanhã vou com meu vestido de renda preta e um salto ( imagem lá de cima☝).

     O jimin tem que ser da minha sala!! Mas eu acho que ele não deveria porque ele é meu bias, e se ele for da minha sala...Eu nem vou conseguir prestar atenção na aula, vou ficar olhando é aquele corpinho sarado dele, e com certeza no final do curso eu ia continuar sem saber muitas coisas de inglês.

     Eu Amo o jimin e não é só porque eu sou Army, eu adoro o jeito dele, eu amo quem ele é de verdade, uma pessoa totalmente engraçada, carinhosa, e muito fofa, que por sinal ninguém conseguiria bater numa carinha de Anjo daquela.

Flashback on

   - Gente que cara gostosooo, xonei! - Eu disse berrando.

   - Eu acho que ele é o Park jimin!

  - Ele é muito, muito gostoso, muito bonito...e muito mais!


Flashback off

  Essa foi a minha primeira reação quando vi ele, eu surtei definitivamente.

  
     
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...