1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Morar com Jimin

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Morar com Jimin


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 10 - Morar com Jimin


    - Tô brincando amor, é claro que eu moro!- Disse e um sorriso apareceu no rosto do Jimin .
    - Acho melhor você parar de fazer essas brincadeiras! - Fala indignado.
    - Own que coisinha fofa!- Disse apertando as bochechas de Jimin.
    - Haha muito engraçado senhorita Park!
    - Senhorita Park?
    - Sim! - Diz e me da um selinho.
    - hmmm... bora naquele parque?
    - Vamos, mas deixa eu me trocar! -Diz saindo da sala.
   - Você ta lindo assim! - ele me ignora e entra no quarto- ME ESPERA! -Grito e ele fica surpreso.
    - Sua tarada, quer me ver de box?
    - Talvez...- digo entrando no quarto e puxando ele comigo.
    - Aiai você ta muito asanhada!- Diz colando nossos corpos.
    - E como eu posso evitar,  com um gostoso na minha frente!
    - E eu também não consigo me controlar. - Diz esfregando sua ereção na minha intimidade.
    - Jimin... você já... sabe...onde isso vai dar!- Falo mas saí como gemido.
    - É isso o que quero amor! - só faltava isso para minha perdição.
    - Já ta assim? - perguntou assim que notou que minha calcinha já estava molhada.
    Eu nem preciso dizer onde isso acabou, né? Depois de tomarmos banho ficamos deitados na cama, e desistimos de ir ao parque, porque já tava ficando tarde.
    - Ta vendo? - pergunto olhando pro teto.
    - O quê amor?
    - Quando eu morar aqui agente vai tranzar todo dia!- Falo e ele ri.
    - Primeiro: não tranzamos, fazemos amor e segundo: eu adoraria fazer amor com você todos os dias!- Fala e me puxa, roubando um beijo meu. Essa boca de Jimin me leva as loucuras.
    - Amor?
    - Hum?- Jimin resmunga.
    - Amanhã não vou pro curso!
    - Também não!
    - Eu vou faltar amanhã porque é meu aniversário, e você?
    - Ué, eu vou passar o dia com minha piquenah.- diz com um sorriso safado.
    - oppa deixa de ser pervertido!
    - Nunca!- diz dando um sorriso de lado.
     
          S/N off / Safira on

    - Vamos viajar, se  quando voltarmos ela ainda estiver namorando o Jimin, vamos botar nosso plano em ação! - Dark fala me olhando fixamente.
    - Tá... mas pra onde vamos?
    - Vamos visitar um amigo meu!- Diz e sai.
    Aff o Dark sempre me leva pra ver aquele mandu do amigo dele, queria ficar aqui com meu Jiminzinho.
   
        Safira off / Suga on
    
    Não tem nada pra fazer... Acho que vou fazer uma visitinha pra s/n.
    - HOSEOK, EU VOU SAIR, NESTANTE CHEGO.
    - TÁ, SÓ NÃO DEMORA, NÃO QUERO FICAR NESSA CASA SOZINHO!
    - MEDROSO!- Grito e saiu.

    Aff... nem parece que tem gente em casa que silêncio, será que eles estão tran... ? Acho que não, se eles tivessem eu estaria escutando gemidos. Ahh, quer saber? Eu vou tocar essa campanhia.
    - Suga? O que faz aqui?- pergunta surpresa.
    - S/N! cadê o Jimin?
    - Ele saiu, disse que inha resolver uns problemas, e você ?
    - hum, eu vim só fazer uma visita.- Falo entrando e sentando no sofá.
    - Acho melhor você ir embora, sabe como é né? Se o Jimin aparecer aqui e ver nós dois aqui sozinhos...
    - Relaxa, o Jimin sabe que nunca seria capaz de fazer isso com ele.
    - Acho bom!- Diz sentando no sofá.

          Suga off / Jimin on
    Amanhã é o aniversário da s/n,  resolve fazer uma festa pra ela, não vou deixar essa data passar em Branco. Bom, a maioria das coisas já estão arrumadas( mesas, o bolo, doces e salgados que amanhã já estão prontos, também já falei com alguns amigos e familiares da s/n, só falta o vestido) Acho que se eu chamar a s/n pra escolher,  ela vai desconfiar,  um dia ela me  disse que gosta de azul... o vestido vai ser azul! O problema é que fico excitado com essa cor! Ah foda-se amanhã é o dia da minha garota e vou fazer de tudo pra que ela esteja feliz!
    Já comprei o vestido, não vejo a hora de ir ver minha pikenah.

    Chego em casa destranco a porta e vejo s/n conversando com o... suga? O que ele faz aqui?
Se não fosse o suga eu ia pensar merda.
    - Suga?- falo entrando e dando um selinho em s/n.
    - Oi, vim fazer uma visita. - Diz e me leva pro meu quarto do nada.
    - Jimin agente vai viajar, queria saber se você quer ir, só que sem a S/N!
    - Por que sem a s/n?
    - Porque é só agente eu, você, Hoseok, jin... e os outros.
    - Ahh, não sei se a s/n vai gostar disso!- Falo um pouco triste.
    - Ela confia em você cara, você não vai fazer nada de mais, até porque só vai ter homem.
    - Tá bom... vai ser que dia?
    - Daqui a 15 dias!
    - Hahh, amanhã é o aniversário da S/N , chama os meninos pra vir vai ser as 8 hrs!
    - Viu, até o Hoseok? Ele vai dar uma de louco na festa kkk.
    - Sim até o Hoseok, é só não da energético pra ele.
    - verdade, bom... eu já vou.- diz saindo- TCHAU S/N!- grita e vai embora.

     A s/n tava na cozinha, em frente a geladeira e tava tão sexy com minha camisa.
    - oi!?- disse a abraçando por trás
    - oi!- se vira e me da um selinho .
    - Amor, sua mãe já sabe que você vai morar comigo.
    - Então...- Lá vem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...