1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Aniversário

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Aniversário


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Amores, desculpa por demorar pra postar, mais foi pq tava enternada...não tive como escrever...e esse capítulo ta pequeno pq minha mão ta enfaxada e ta difícil de escrever. ...boa leitura

Capítulo 11 - Aniversário


    - Ela disse que inha deixar mas que você cuidasse bem de mim, não consigo entender a preocupação dela se nunca gostou de mim.
    - É claro que cuido! Eu acho que ela está tentando mudar.
    - Enfim... bora dormir?
    - Vamos... é amanhã amor...
    - Simm, o dia que vou sair daquela casa infernal.
    Eu e Jimin fomos dormir, ficamos trocando carícias e depois dormimos.
 
         S/N off/ Jimin on
    Acordei sentido o cheiro maravilhoso da s/n, hoje é uma data especial, o dia que ela vai vim morar comigo e também é seu aniversário, ah... o presente que comprei é um colar, com um coração que abre e fecha, tem uma foto minha dentro.
    - Amor?...- resmunga
    - Oi!- começei a dar selinhos nela.
    - Para... ta fazendo cócegas! - fala rindo.
    - Parabéns pekenah!-Falo a beijando.
    - obrigada amor!
    - Ah e antes que eu esqueça...hoje vamos a um baile, viu?
    - Ta bom... mas eu não tenho roupa adequada para a ocasião!
    - Relaxa, eu já comprei sua roupa!
    - Ata... que horas vai ser?
    - Vai ser as 8:30, sua roupa está na sala!
    - Quero ver!- Diz e sai correndo em direção a sala.
    - MEU DEUS JIMIN, É LINDO, DA MINHA COR FAVORITA!- Grita e dou risada.
    - Toma, esse é seu presente, mas o segundo vai ser só na hora de dormir!
    - Aiaia viu Jimin, você não tem jeito! -fala rindo.

    Eu e s/n passamos a tarde conversando e mais tarde fomos buscar as malas dela, a senhora Miller deu um show, disse pra s/n não ir, disse que a amava, mais s/n nem ligou, foi embora mesmo assim.
    - Será que sua mãe não Ta mudando?
    - Duvido, ela quer é chamar a atenção.
    - Não vou discutir com você, quero só aproveitar, e...CARALHO JÁ É 8:00 HORAS!
    - G-ZUIS VAMO LOGO NOS ARRUMAR, PARA NÃO CHEGARMOS ATRASADOS!

    Eu e ela fomos Tomar banho, optamos por não tomarmos juntos porque se não agente ia atrasar!
    Eu tava na sala esperando a s/n, ela desceu as escadas, e... ELA TA LINDA, E SEXY NESTE VESTIDO, JIMIN SE SEGURA!
    - Vamos? Você ta linda!- beijei a mão dela.
    - Vamos! Obrigada.

     Jimin off/ s/n on
 
     Eu e Jimin fomos o caminho cantando músicas deles, e conversando também.
    - chegamos! - Jimin fala e para o carro.
    Desci do carro com a ajuda de Jimin, e entrei o lugar estava escuro...e quando ia perguntar algo ao Jimin as luzes acendem e começaram a cantar parabéns.
    - Jimin não precisava!- Falei já chorando.
    - Precisava sim, e não chore, vá falar com suas amigas!
    - Jimin eu não tenho....
    - S/N!- Suzy e Marcy vieram me abraçar,  elas são minhas melhores amigas, e moram no Brasil. Tava com tanta saudade delas.
    Fiquei um tempo com elas e depois fui falar com o resto dos convidados, ta tudo tão lindo.... eu amo o Jimin e a cada dia que passa eu amo mais!
    A festa durou cerca de 7 horas, chegamos em casa no outro dia, 1:45 da madrugada, estava exausta entrei no quarto e me joguei na cama, tirei minha roupa e não ia tomar banho ,estou muito cansada.
    - Esqueceu do seu segundo presente? - Jimin entra no quarto e da um sorriso cheio de malícia.
     G-Zuis eu já tou cansada, imagine depois que ele e eu... ele não vai pegar leve comigo! O que é que o Hoseok fala nessas situações? CORREEE QUE VAI DAR MERDA! isso, vai dar muita merda, deixa eu correr, saí correndo do quarto e Jimin saiu atrás.
   - hihi te peguei! - Jimin fala me abraçando por trás.
    - Jimin eu tou cansada, não da pra ser amanhã ou depois?
    - Aff... ta bom, mas você não escapa!
    - Ta certo! -falo rindo
    - Agora vamo dormir!
    - Só dormir! - peguei ele e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...