1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Ela ta grávida? ??

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Ela ta grávida? ??


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oi Amores!

Capítulo 12 - Ela ta grávida? ??


                  S/N on

   Hoje acordei sentindo uma tontura e logo veio uma vontade de vomitar, sai correndo pro banheiro e acabei derrubando um vaso, fez um barulho um pouco alto e Jimin acordou.
    - Amor? Esta tudo bem?- Fala na porta do banheiro.
    - Sim, ta tudo bem...- Falo e volto a vomitar.
    - Eu acho que não, olha só, você não para de vomitar!
    - Ta tudo bem!
    - Se você não melhorar vamos no hospital, ok?
    - Ta bom Jimin.
     
         S/N off/ Safira on

    Semana que vem vou voltar pra perto do meu jimizinho, e se aquela vaca não tiver terminado com ele, eu vou ter que matar ela se for preciso, eu vou fazer de tudo pra ficar com o Jimin.
    - Dark, eu vou ser pai!!- o amigo do Dark chega gritando e pulando.
    Um dia quero ter um filho com o Jimin, se aquela puta engravidar do Jimin eu vou bater tanto nela... até ela e ele morrerem, e me deixar em paz.

        Safira off/ Jimin on

    Eu e s/n estávamos assistindo a um filme, ai a s/n recebeu uma mensagem:
    " Estou voltando"
    - Será que foi a safira?
    - É o que parece...
    - Quando ela vai nos deixar a gente em paz?
    - Quando separar a gente...- Falo e dou um suspiro.
    - Eii, ela não vai separar a gente. - Fala e dá um selar nos nossos lábios.
    Eu tava conversando com a s/n quando tive uma ideia " vou trolar a s/n".
     Subi em sima dela e começei a cheirar ela.
    - Mohh, você ta com o cheiro da minha ex...- continuo a cheira-la e ela me empurra.
    - É O QUE PARK JIMIN? SEU IDIOTA! - Sai do quarto e eu vou atrás.
    - Calma mor foi só uma brincadeira! - Falo e dou um selinho nela.
    - Faz outra brincadeira dessa e você não vai poder ter filhos!
    - Ui que medo! Você não aguentaria viver sem ele!- Falo debochando.
    - Experimenta, ai tu ver se eu num consigo.
    - Ta...agora vamos pro quarto brincar um pouco!!!
    - Hahaha, você nem tava merecendo!

    Eu peguei a s/n no colo e subi para o quarto as cegas, joguei ela na cama e começei a tirar nossas roupas.
    Começei a brincar com os seios dela e minha mãe desceu para sua intimidade, s/n porém não economizava nos gemidos acho que q coreia inteira já sabe o meu nome. Depois de ter preparado ela, a estoquei 5,8,10,46,50 vezes e chegamos ao ápice juntos.
    - Você continua tão apertada! -digo tentando controlar a minha respiração.
    - E você continua tão. ......grande!- Dou um riso e ela me abraça, adormecendo logo em seguida.
    Eu não contei nada pra s/n para não preocupar ela, mais a safira disse que semana que vem é pra eu encontrar ela em uma rua próxima a minha casa e que se eu não for ela vai ir atrás da s/n, ou seja eu vou.

     Acordei com a s/n se remexendo na cama e de repente ela levanta e sai correndo pro banheiro, ela ta vomitando de novo?
    - Amor você ta grávida? - Falo com um sorriso.
   - Grávida? Eu? Você ta louco?
   - Você vai fazer um teste de farmácia! Só me espere!

   Sai de casa e fui comprar o teste, só tenho um medo:.Safira!  O que será que ela é capaz de fazer caso a s/n esteja grávida? Não sei! Voltei pra casa e entreguei o teste, ela ficou lá dentro 2,3,5,6 minutos, quando ela saiu meu coração quase abriu minha boca e saiu correndo.
    - Então... cê ta grávida?
    -Eu.....

   
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...