1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Sequestro!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Sequestro!


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oi amores! Boa leitura!

Capítulo 13 - Sequestro!


    - Eu...
    - Fala amor, você tá grávida?
    - Sim... eu tô com medo!- vem correndo da porta e me abraça.
    - Com medo de quê?- retribuo o abraço.
   - Eu tô com medo da safira!!!
   - Relaxa amor, eu vou te proteger!
  
   Eu fiquei um tempo abraçando a s/n e depois recebi uma mensagem da safira: " só falta uma semana"

   Agora falando sério, querem saber como vai esses últimos dias ? Ótimos , minha ex amiga deu pra "gostar" de mim, s/n correndo perigo, o crlh que esses dias estão  ótimos.

          5 dias depois (s/n on)

   Hoje o jimin foi visitar a avó dele que está um pouco doente, eu não fui porque eu vou encontrar com minhas amigas do Brasil que vieram passar uns dias comigo.

           ~ Mensagem on~

   - S/N! Eu e Suzy já estamos te esperando aqui no parque!-Marcy.
   - Eu já tô indo!- Eu.

           ~ Mensagem off~

   Eu tenho que correr porque se não elas vem me buscar e me levam pelo cabelo!

   - Até que enfim! - Marcy fala vindo me abraçar.
   - Não aguentava mais esperar! - Suzy fala e me da um abraço também.
   - Vem! Vamos sentar naquele banco.
   - Ta...- Eu e suzy falamos e Marcy nos puxa.
   - Eai, como vai você? O jimin? A relação de vocês? - suzy é interrompida por Marcy.
  - Conseguiu viver sem nós? O jimin é bom de cama?
  - Eita gente calma ai, eu e jimin estamos ótimos, não consegui viver sem vocês, só que não, e sim ele é bom de cama!
   - Ai miga quanta sensibilidade !
  - Vocês que pedem pra ouvir certas coisas!

   Eu e as meninas ficamos um bom tempo lá, até que o pai de suzy chega e ela vai embora, Marcy também precisou ir, então eu fiquei lá um pouco sozinha.

   - Ai ai tão lerda!- uma pessoa fala e coloca um pano de meu nariz até minha boca e adormeço.

         S/N off / jimin on

   Depois que eu visitei a minha avó, eu fui pra casa mas a s/n não estava lá!

             ~ Ligação on ~

   - Meu genro?
   - Oi! A s/n está ai?
   - Não, ela nunca mais teve aqui!
   - Ah, obrigado!

           ~ Ligação off ~

   A S/N disse que inha se encontrar com as amigas delas, liguei para Marcy e Suzy e elas falaram que s/n ficou lá! O que será que aconteceu? Bom, acho que vou esperar um pouco, talvez ela apareça!!

         Jimin off / S/N on

   Acordei um pouco desnorteada mas eu não estou em casa! Tou em um lugar sujo e abandonado.

   - Parece que a Cinderela acordou! - Um homen entra.
   - Quem é você?
   - Não te interessa!
   - Coma logo isso!- Ele fala me entregando um prato com comida, só vou comer por causa do meu filho!
   - Depois a chefa vai falar com você ! Fale direito com ela se não quiser morrer!

                    Jimin on

   Já é 20 hrs e nada dela meu Deus o que ta acontecendo? Eu já falei com os meus amigos e a mãe dela, eles estão dando voltas na cidade para encontrar ela. A s/n não inha sumir assim do nada, será que..... a safira fez algo com ela? Será que ela ta viva? Minha cabeça enxe de pensamentos negativos e eu começo a chorar.

                   S/N on
   
   Depois de comer, eu fiquei batendo na porta para tentar arrombar, mas foi sem sucesso ela nem se movia.
   - QUE INFERNO! - grito e aquele homem insuportável aparece. Eu mereço!
   - Olhe, a chefa ta querendo falar com você, se não se comportar irá sofrer as consequências!
    - Toma!- o homem fala me entregando um celular.
    - S/N! tava com saudade de você! - Fala rindo, pera.... é só voz é da...não pode ser...
   - SAFIRA?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...