1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Maldita Safira !

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Maldita Safira !


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oi amores. ...

Capítulo 14 - Maldita Safira !


    - A própria!
    - Sua put....- Ela me interrompe.
    - Xiu, se usar palavrões comigo, morre!
   - ....- fico em silêncio.
   - Olha... amanhã eu vou chegar, e sabe o que vou fazer ? Tranzar com jimin! - Ri alto.
    - Duvido dele conseguir fazer isso!
    - Ele não vai ter escolha!
    - O Que você quer dizer com isso? - pergunto e ela desliga.

               Ligação off

    O homem pega o celular da minha mão bruscamente e sai.

             Jimin on

    Nós já procuramos ne todos os lugares possíveis dela estar, mas não a encontramos. Onde meu anjo ta? Será que isso é obra da safira? Será que ela ta bem? Começo a pensar coisas horríveis e decido tomar um remédio pra dormir.

                 3:00 da tarde

    Eu estava procurando a s/n quando recebo uma mensagem: " Me encontre na garagem da minha casa nova, ela fica no lado da casa da sua avó! "

    Eu vou e volto pra procurar meu bebê !

                 S/N on

     Eu tava de "boa" até que a porta abre e a Safira aparece:

    - Eu vou te soltar dessa cadeira, mas nem pense em fugir! Você vai sair e vai entrar no carro que está aqui na frente! - Ela fala e eu obedeço.

     Passou uns 20 minutos e chegamos em uma casa, ela entrou comigo numa garagem que tinha 2 homens fortes e bem armados.

    - Eu vou morrer? - falo baixo mas ela escuta.
    - você vai morrer sim, mas só depois que eu fazer o que eu quero. - Ouvir ela dizer isso me deu medo.
    - O que você vai fazer?
    - Já já você vai saber.

    A safira ficava andando de um lado pro outro como se estivesse ansiosa com algo.
    - Você vai brocar o chã....- Não consegui terminar de falar porque vi um ser entrando na garagem e meu coração só faltou abrir minha boca e sair correndo.

     - S/N!!!- Ele vinha em minha direção mas a Safira o parou.
     - Se você tocar nela... ela vai morrer. - Jimin ficou me fitando como se ele tivesse querendo dizer " O que essa loka fez com você?"
     - Tira a roupa Jimin! - Ordena e jimin arregala os olhos.
    - Pra quê?
    - Só tire! Se não tirar já sabe....- Fala e olha pra mim, jimin obedece e fica só de cueca.
     - Bom garoto....agora senta ali! - Fala e aponta pra uma cadeira que estava na minha frente.
     - Amarre ele!- Fala com um homem e ele amarra jimin.
     - Agora saiam, fiquem dentro do carro! se eu precisar de ajuda chamo vocês!
    - Ok...- eles falaram e sairam.
    - Agora vai começar a brincadeira. - Ela tira a box de Jimin e senta no colo dele.
    - NÃO TOCA NELE SUA VADIA!- Falo e sinto minha Buchecha arder, ela me deu um tapa!
    - SAFIRA! SE VOCÊ ENCOSTAR NELA.... - Ela volta a atenção pra Jimin e começa a tirar a roupa.
    - Vai ter o quê jimin? Você só vai fazer o que eu mando!- Jimin ficou paralisado no lugar,o que ela vai fazer? Acho que já ta meio óbvio, se ela tocar nele.....
    - Jimin....faça esse seu amiguinho ganhar vida.- Fala e senta em sima do membro de Jimin.
    - Hahaha, eu sou a única que dou prazer a ele!- rio debochando da cara dela porque o membro de Jimin não saiu do lugar.
    - Cala essa boca!- Vem e dá um murro na minha barriga.
    - NÃO TOCA NA BARRIGA DELA! - JIMIN!  Cara o que cê falô, ela vai descobrir que eu tou grávida!
    - Porque na barriga dela não? - vem e me da outro murro na barriga. Eu começo a chorar, se ela continuar batendo meu filho vai morrer! !
    - Por algum acaso você ta grávida? - Fala e começa a dar murros na minha barriga.
    - SAFIRA! PARA COM ISSO! - Jimin entra em desespero e tanto ele como eu começamos a chorar.
    - Olha... eu vou tranzar com jimin de um jeito ou de outro...
    - NÃO! VOCÊ NÃO VAI TRANZAR COMIGO!- Jimin se solta e dá um soco nela que cai desmaiada no chão. De onde ele tirou tanta força?
    - Amor....você ta bem?- vem na minha direção e me beija.
    - Eu estou sim...mas não sei se nosso filho está...- Falo e uma lágrima desse pelo meu rosto.
    - Vamos no hospital! - Jimin fala e começa a se vestir.
    Depois que ele se vestiu, fomos pro hospital, Jimin não pode entrar comigo então ele ficou na sala de espera.
    Depois de ter feito alguns exames o doutor vem e fala:
    - Eu sinto muito... você perdeu o bebê, mas vocês são jovens podem tentar de novo! - Fala e sai.
    Meu mundo caiu, aquela vagabunda tirou meu filho de mim....Eu só sabia chorar, até que jimin entra na sala chorando.
     - Pelo visto você já sabe...-Falo e ele me abraça, ficamos um tempo trocando carícias até que  o médico entra na sala:
    - A senhorita já pode ir pra casa!- fala e sai.
    - Então... vamos?
    - vamos, deixa eu só trocar essa roupa.
    Eu troquei de roupa e depois fui pra casa com jimin, e quando cheguei lá.....
     - O que você está fazendo aqui?
   

  
   
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...