1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. O que aconteceu?

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - O que aconteceu?


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Desculpa a demora❤

Capítulo 17 - O que aconteceu?


              Safira on

    Depois do ocorrido com aquele casalzinho de merda, eu fugi. Me modifiquei por completo, estou o oposto do que era, não vão descobrir, acho.
    Estou construindo uma empresa, não posso ficar sem dinheiro, o que me restava investi nessa empresa, espero que ela lucre...
    Estou bolando outro plano para me vingar, meu plano inicial era que quando ela engravidar de novo, eu esperaria o feto nascer e depois tira-lo dela, mais acho difícil dela engravidar depois de eu ter batido tanto nela...
    Meu segundo plano é msta-la, não queria sujar minhas mãos por causa daquela puta.
     E o terceiro plano é fazer ela sofrer, tornar a vida dela um inferno, até eu morrer ou ela... gostei mais desse quero ter o prazer de vela-sofrer!
    S/N, eu vou me vingar!

               Jimin on

    Estava no shopping, quando passei em frente uma loja de lingerie, não resistir tive que entrar, só de pensar na s/n usando isso.... Escolhi 3, uma preta, uma de renda vermelha e uma azul escuro.
    Eu estava voltando pra casa, quando me esbarrei numa garota, ela me lembra a safira, mas não pode ser ela, porque a safira está presa!
      Depois de um tempo cheguei em casa:
      - Oi amor!- dei um beijo nela.
      - Oi chimchim, o que é isso? Um vibrador? - começa a rir.
      - Claro que não!
      - É o quê então?
      - Umas coisas...
      - Entendir.... é. .... eu preciso falar com você....sério!
       - Viu, mais tarde nois conversa!
       - Ta bom..
      A tarde passou rápido, e agora estou falando com a s/n:
      - Hoje eu fui no médico e....
       - Cê ta com câncer? - Falo assustado.
       - Claro que não...o médico disse que eu não vou...- Para de falar e começa a chorar, meu deus o que será que  aconteceu? O que meu anjo tem? Será que é muito grave? Ela vai morrer? Para de penssar merda Jimin! Vai ficar tudo bem... respira!
     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...