1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. O que aconteceu?

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - O que aconteceu?


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 19 - O que aconteceu?


       Entrei no quarto, s/n estava encolhida de um jeito fofo.
       - S/N?
       - Oi...- Fala com voz trêmula, sei que estava se segurando pra não chorar.
      - Meu amor, já disse não precisa se preocupar com isso, nós adota...
      - Não é a mesma coisa...
      Deitei ao seu lado e aconcheguei ela sobre meu peito, fiquei fazendo carinho nela até ela se acalmar mais um pouco.
       - Se arruma, que nós vai jantar fora!
       - Tá bom....vou tomar banho viu?
       - Viu....
        S/N entrou no banheiro e depois me gritou:
      - JIMIN! VEM AQUI!
      - Pera.....
      - Anda logo!
       Entrei no banheiro e encontrei uma s/n sexy, me virei pra ela não ver que eu estava ficando excitado.
       - Foi o quê? - Falo ainda de costas.
      - Nada....eu só queria saber se você pode pegar isso pra mim!- Aponta pro o sabonete líquido.
     - Claro! - Entrei no box e entreguei o sabonete a ela, porém, ela me puxa pra debaixo do chuveiro.
     - S/N!!! O que você fez!?- Falei olhando pra minha roupa encharcada.
      - Te molhei?- Fala em meio aos risos.
      -Haha muito engraçada você eim?
      - Agora sai.
      Sai me olhando de cima a baixo, por um momento pensei que ela tivesse feito isso só pra ter uma desculpa pra eu tomar banho com ela, mas não, foi só por diversão, começei a rir da minha situação. Me arrumei e fiquei a espera de s/n.
     - Como mulher demora pra se arrumar!
      - Eu ouvi isso!- Aparece do nada me dando um susto.
     - Você está linda, sexy, gostosa, radiante...- A mesma me interrompe.
       - Obrigado, vamos?- Fala e me puxa pra fora de casa.
       Eu levei ela pra um restaurante da minha família, reservei o segundo andar só pra nós, o lugar tinha pétalas, velas e outras coisas tornando um jantar romântico.
     - Jimin, está lindo...-Seus olham marejam.
     - Tudo por você pikenah!- A beijo, um beijo quente e apaixonado.
      - Sente-se...- Falo puxando a cadeira pra que se sentasse.
      Quando terminamos de jantar ela me olhava mordendo os lábios como se estivesse perguntando: " A sobremesa é o que eu estou pensando? " e de fato era, só que em um lugar especial.
     Me assusto quando ela se senta no meu colo e começa a rebolar, queria te-la naquele momento, mas, preparei tudo com tanto carinho....
     - Aqui não....- Falo pegando sua mão e indo pro carro.
    
                    S/N on
       Eu e Jimin entramos no carro, ele fica tão sexy dirigindo.... não resiste, coloquei minha mão no seu abs e fui descendo pro seu membro, começei a massagea-lo .
     - S/N pare com isso eu vou perder o controle desse jeito. - Fala virando o rosto pra pista novamente, porém, não deu pra assimilar nada só lembro de ter batido minha cabeça no retrovisor do carro e Jimin me chamar com a voz fraca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...