1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Noite de provocações

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Noite de provocações


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 20 - Noite de provocações


       Acordei em um lugar que aparentava ser um hospital, passou minutos e um médico chega:
        - Cadê o Jimin?
        - Ele já já recebe alta, só teve um corte no braço, e você também já vai ser liberada, mas tem que tomar cuidado com suas costas!
        - O que tem minhas costas?
         - Nada muito grave, apenas machucou.
         - Ahh sim....
         Depois de um tempo Jimin entrou no quarto.
         - Amor... você ta bem?
         - Ahh Jimin foi tudo culpa minha...se eu tivesse me contido nada disso teria acontecido...e se algo grave acontecesse? E se você. .
         - Eieiei, pode parar, não aconteceu nada! Agora troca de roupa pra gente ir embora-  Fala e me dá um beijo na testa.
       - Me ajuda?
       - Claro!
       Jimin tirou minha roupa com cuidado e depois colocou a outra.
        Jimin não conseguiu dirigir por causa do curativo então chamou o Kookie.
       Ele nos deixou em casa e depois foi embora.
       - Jimin?
       - Oi Anã!
       - Ei, é que eu tou com uma imensa vontade de tranzar! - Falo e o membro de Jimin deu sinal de vida.
        - E eu acho que você Tá com fogo! - Fala rindo.
         - Então vem apagar! - Digo sentando em cima do colo dele e rebolando.
         Jimin começou a me beijar ferozmente, porém, quando ele foi tirar a minha blusa, tocou no lugar machucado e eu gemi de dor.
       - Amor.... você ainda ta machucada, quando você estiver melhor nois....- o interrompo.
       - AFF VOCÊ NÃO PODE ME NEGAR SEXO!- Subi para o quarto com raiva.
         Tu vai ver só, vai ter vingança e vai começar agora.
         - Meu amor... você ta machucada, espere melhorar eu só quero seu bem....
      - Aff jimin, eu vou tomar banho, quer vim?
      - É só banho?
      - É! - Falo e começo a tirar minha roupa sensualmente até não sobrar mais nada. Jimin veio me tocar mais eu não deixei.
        Entrei no box e fechei, Jimin me olhou confuso e perguntou:
      - Ué, você não me chamou pra tomar banho?
      - Chamei, mas não falei que era comigo!
      - Amor, deixa disso, eu só não queria te machucar, mas já que você quer....- Entra no box e me abraça.
       - Não quero mais!
       - Deixa de cú doce s/n!!
       - Você me nega SEXO e eu que tô de cú doce?
       - Ô menininha de cabeça dura viu!
       - Tchau!!
       Sai e deixei ele lá, Tô começando a ficar com dó dele, mas tenho que ser forte! Coloquei uma calcinha fio-dental e um sutiã preto, me deitei e esperei Jimin enrolada no cobertor. Depois de minutos ele apareceu com uma toalha amarrada na cintura e outra enxugando o cabelo, o impacto de ver aquele ser foi tão grande que cai da cama, mais continuei enrrolada na coberta.
        - você Tá bem amor?
        - Tô, só levei um tiro de leve. - Ele ri vitorioso, que safado! Ele ta fazendo jogos também, bora só vê essa!
       Levantei e deixei ele ver o conjunto que estava vestindo,
       - Vou na cozinha! Já volto....- Falo saindo.
       - Que gostosa!- Fala baixinho mais deu pra ouvir. Eai, quem ganhou?
       Na verdade eu não ia fazer nada na cozinha, mas me deu uma vontade de comer uma bolacha recheada....

                Jimin on

      É provocação que ela quer? É provocação que ela vai ter! Fui atrás dela e quando chego na cozinha ela tava nas pontas dos dedos tentando pegar uma bolacha recheada, a visão dela assim me deixou excitado e meu membro despertou. Fiquei atrás dela roçando meu membro em seu bumbum, me inclinei pra frente e peguei o pacote de bolacha.
       - Obrigado!- Se vira e me dá um selinho rápido!
       - De nada!- Falei e fui pra sala.
       - Eu quero assistir um filme!- Diz se jogando em cima de mim, garota não me provoque!
       - Qual amor?- Falo tentando esconder minha ereção.
       - 50 tons de cinza!
       - Quê issu amor? Esse filme é quase um pornô!
       - E quê que tem?- Dei um risinho e levantei pra colocar o filme.
        - Vou fazer pipoca!- Sai rebolando, eu não vou resistir, eu teria ela nos meus braços a qualquer momento, mas tô começando a gostar dessa brincadeira!
        - Já vai começar amor!
        - Já tô indo!
        Ela chega com dois vazos de pipoca e senta no meio das minhas pernas.
        Tem como resistir? Neste exato momento estou assistindo um filme bem "hot" com minha namorada, estamos só de peças íntimas, e ainda por cima ela fica passando a mão no meu membro, ela realmente sabe como me provocar!
      - Amor coça minhas costas?
      - Tah, é aqui?
      - Um pouco mais pra cima!
      - Aqui? - Falei com o dedo em cima do fecho do sutiã.
      - Sim...- Abre o sutiã, e começei a coçar.
      - Mas um pouco pro lado!- Ela começou a falar pra ir pro lado, até que chega em seus seios, não resistir, dei uma leve apertada neles.
       - Isso, agora mais pra baixo! - Eu sei onde minha mão vai parar agora!
        - Aqui?- Falo com a mão em cima da sua intimidade!
       - B-bem a-i!- Não consegue falar direito porque eu enfiei um dedo em sua intimidade.
       Não é possível! Será que ela vai ceder? Mesmo estando com raiva?

               Safira on

       - Eai Tá tudo certo pra semana que vem?- Pergunto ao meu cúmplice.
        - Sim, dessa vez ela não escapa!

      

     
  
     

      
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...