1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Provocações !!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Provocações !!


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Boa leitura amores! 😍

Capítulo 21 - Provocações !!


                  S/N on

     Eu tenho que ser forte, mas fica impossível quando se tem um Jimin quase nú na sua frente e aquele abs dele, é tão gostoso! Dá pra resistir?
        Ele começa a fazer movimentos de vai e vem com o dedo, que dedo senhor!... Em um só movimento eu tiro a cueca box dele, e comecei a lamber, chupar, morder o membro dele, quando ele tava quase gozando eu parei.
      - Que delícia! - Fala me olhando safado.
        Eu levanto e vou em direção ao quarto.
        - Vem amor!- Falo no meio da escada e subo correndo.
         Entro no quarto, e pego uma "roupa" sexy, ele vai pirar ! Entro no banheiro e visto a "roupa" .
      - O quê que você ta fazendo ai amor? Eu te machuquei? É impossível eu ter te machucado! Só fiz com o dedo, se bem que você é muito apertada. - Fala tão rápido que eu nem entende direito.
       - Calma quiridu, eu só Tô vestindo uma roupa aqui.
      - Roupa?
      - É! - Falo saindo do banheiro, a boca de Jimin ficou um perfeito "O".
      - Você ta realmente afim de me provocar neh?
      - sim, agora senta aqui, porque eu vou fazer um Striptease pra você- Falei com uma voz mega sexy.
        Fui tirando as"roupas" até que fiquei só com calcinha, olhei para Jimin e ele tava apertando o amiguinho  por cima da calça, ri da careta que ele tava fazendo.
      - Aish eu não aguento mais, preciso sentir você! - Fala vindo em minha direção, ele cola nossos corpos e aperta minha bunda, que pegada senhor!
       - Ji-min...
       - Me provocou agora vai ter que arcar com as consequências!        Vou te deixar sem andar!
       Jimin me jogou na cama e literalmente rasgou minha calcinha, colocou minhas pernas em seu ombro e começou a chupar minha intimidade.
        - Que língua senhor! - Falo, mas sai como um gemido.
        Jimin começa a me preencher e eu? Gemia que nem louca! Uma hora  dessa a Coréia já sabe o nome de Jimin.
         Jimin começa a me estocar com força e sem Piedade, a cama parecia que ia quebrar.
       - eu..eu..eu vou...eu..gozar. ..- Dito isso chego no meu limite, nem demorou e Jimin também chegou ao seu.  Jimin tava em cima de mim, claro que ele era pesado, mas no momento isso era irrelevante.
       - Amor eu quero tomar banho! - Falo manhosa olhando pra ele.
       - ué vai então!
       - É que não Tô sentindo minhas pernas! - Jimin dá uma gargalhada e me Leva pro banheiro.
       - Eu te dou banho bebê!
       - Ta bom...
         Ele me deu banho, e saiu pra pegar uma roupa, como eu Tô? Digamos que aquele cão me deixou manca!
        - Amor, você vai ficar linda usando isso!
      Fico curiosa e pergunto "usando o quê?", a porta do banheiro se abre e eu me assusto com o que Jimin tinha nas mãos, depois de um tempo começo a rir.
     
    
  


Notas Finais


Demorou mais Tá ai, o que acharam? Gente eu tenho outra fic, se vcs quiserem vão lá. ..bjs😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...