1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Safada?

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Safada?


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oie! boa leitura.. ...S2

Capítulo 26 - Safada?


      Só pra vocês terem noção. ....

      Minha sogra tava de peças íntimas na cozinha!

     - O que está acon....MÃE! - S/N pegou um lençol, não sei onde e jogou em cima da mãe dela.
 
      - O quê? Eu só vim fazer um lanche! - Fala na maior naturalidade.
    
      - A senhora não sabia vestir uma roupa?Quer se mostra pro Jimin é?

      - Ele ficou de pau duro e  ainda ta ó! - Disse e apontou pro meio de minhas pernas!

      - É o quê? Até parece que inha ficar de pau duro com você! - Ela me olhou furiosa.

       - Mãe, o Jimin ficou assim porque nos tava se pegando no quarto! - Deu uma risadinha e me olhou.

      - Eu quero que a senhora vá embora! - Ela veio e me abraçou de lado.

      - Você ta me expulsando? - Mano ela tava muito vermelha, diria até que fumaçando.
.
.
.
.
.
.
      Depois de um show, ela foi embora, ela ficava falando que não era amada e tals, uma grande besteira.
      - Amor? - Disse e deitou em cima de mim.

       - Hm?

       - Que tal de terminamos aquilo que começamos? - Me olhou maliciosamente.

      - Só se for agora! - Sorri maliciosamente e começei a tirar suas roupas.

      Ela já estava completamente nua em cima de mim ( Eu morro assim) peguei seu peito direto e começei a chupar, enquanto apertava o outro.

     - Cavalga em mim amor? - Perguntei e sem perceber minha mão tava subindo e descendo no meu membro já ereto.

      Ela nada respondeu, só sentou contudo em mim, seus movimentos eram rápidos e lentos, me levando as loucuras.

     - Hmmm tão quente! - Falou assim que gozei dentro dela.

      Ela se aconchegou mas em mim e adormeceu.

        Levei ela pro quarto e dei banho na mesma, depois coloquei ela na cama e fui dormi também.

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...