1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Repetir a dose?

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Repetir a dose?


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Boa leitura amores 😍❤

Capítulo 7 - Repetir a dose?


Fanfic / Fanfiction Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Repetir a dose?

    Acordei com o som do despertador, olhei para s/n que ainda dormia:
    - Vai ficar ai me secando ou vai falar alguma coisa?- Disse ainda de olhos fechados.
    - Como sabe que tou te secando?
    - Fácil, estou sentindo sua respiração no meu rosto! - Disse dando um sorriso que logo desfiz.
    - Vamos tomar banho que nestante dá 7:30!!
    - Vamos!
    Eu e s/n entramos no box e tiramos nossas roupas, porém ela ficou com a calcinha e o sutiã:
    - Vai tomar banho de sutiã e calcinha? - Perguntei mordendo os lábios.
    - Vem tirar então!- Diz dando um sorriso mas que safado.
    - Ahh, garota não me provoque! Vou guardar minhas energias para mais tarde!- Disse tentando esconder minha ereção com as mãos mais foi em vão:
    - Não é o que nosso amiguinho ta dizendo- olha com luxúria para meu membro que só fica mais duro, depois ela volta a atenção para mim- Agente não vai dormir na casa do suga?como vamos transar? Eles vão ouvir! - Diz confusa.
    - Lá tem um quarto que fica meio distante da casa, vou pedir pro suga pra gente dormir lá!
    - Mas se você pedir ele vai desconfiar!
    - Foda-se, agora bora terminar esse banho!
     Terminamos de nos arrumar e fomos pra casa do Suga.
   ........

     - Oie chim chim, Oie s/n!-Disse dando espaço para entrarmos
    - Oi!!- Falamos juntos
    - Somos os primeiros a chegar? - s/n perguntou
    - Não, os meninos estão na sala de jogos! E... Jimin todos os quartos já foram ocupados, se importa de dormir naquele quarto?
    - Claro que não me importo- digo dando um sorriso malicioso.
    - Nem precisamos pedir! - s/n fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.
    - Vão guarda as coisas de vocês, e venham jogar com a gente! - Suga diz indo em direção a sala de jogos.

         Jimin off / s/n on
    Eu e Jimin fomos guarda nossas coisas e depois fomos para a sala de jogos :
    - Vamos jogar vídeo game?- kookie pergunta
     - Não, vamos jogar verdade ou desafio?!- Rap Monster pergunta com olhar malicioso
    - Sim!- Respondemos em coro
    Suga levanta, pega uma garrafa e coloca no meio da roda que havíamos formado.
    - Lá vai! - suga diz girando a garrafa, e parou no Kookie pro V.
    - verdade ou desafio v?
    - Verdade!
    - É verdade que você é virgem?
    - Não! !
    - Hummm!- Todos disseram com caras pervertidas . A garrafa foi girada novamente e caiu no J-Hope pro Jimin.
    - verdade ou desafio?
    - desafio!
    - Eu te desafio a tranzar com a s/n até ela não conseguir andar!

    O Jimin deu um sorriso  em seguida levantou me levando junto, e me carregou para o quarto.
 
   Jimin me jogou na cama e tirou minha blusa juntamente com o meu sutiã:
    - Seus seios são tão fartos, lindos...- Disse e atacou meu seio esquerdo e massageando o direito.
    Depois de ter brincando com meus seios, Jimin começou a mordiscar a minha barriga, descendo para minha intimidade que ainda estava coberta pela minha calcinha e meu short que logo foram tirados.
    - Jimin...vai...rápido! !- falo em meio a gemidos
    - Calma!- Fala e suga meus grandes lábios, não resistir e gemi alto, acho que até os países vizinhos escutaram.
    - Dá pra gemer mais baixo?
    - Se você fica me torturando!
    Jimin me ignora e começa a penetrar de forma lenta:
    - Da pra ir mais rápido?
    - Ta bom...mas não reclame se não tiver andando e sentindo dor amanhã!
    - Foda-se, vai logo! -ordeno.
    Jimin começou a estocar mais rápido, e só se ouvia nossos gemidos, o som dos nossos corpos se chocando, a cama batendo na parede:
    - Amor eu vou goz...
    - Não! Você vai gozar na minha boca ouviu?
     Me levantei e fiquei no meio das pernas de Jimin e abocanhei seu membro, e não demorou muito pra ele gozar na minha boca. Depois eu gozo e caiu em cima de Jimin que estava tentando controlar a respiração:
    - Que tal mais uma rodada?- Olhei para ele assustada, mas logo cedi.
    Depois de eu e Jimin termos feito amor 4 vezes, resolvemos tomar banho, porque estávamos muito suados, mas como eu não tava conseguindo andar, foi Jimin que me deu banho e é óbvio que ele adorou.
    - Onde ta sua roupa de dormir?
    - Ali!- apontei para uma das minhas malas.
    Jimin pegou minha roupa e arregalou os olhos:
    - Como quer que eu me controle com uma porra sexy dessa?- Eu apenas rir e puxei a minha roupa de sua mão, para tirar ele do transe.
    Depois de ter me vestido ele deitou ao meu lado e disse no meu ouvido:
    - bora repetir a dose?
    - WTF?
    - Porra! Você ta sexy pra caralho!
    - Não posso evitar isso mas...eu to toda dolorida e cansada, deixa eu me recuperar.
    - Haha, sou foda!
    - Idiot...-Parei de falar quando escutamos um barulho vindo da porta...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...