1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Casa do suga!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Casa do suga!


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 8 - Casa do suga!


    - O que foi isso?-Jimin me olha com uma expressão de medo.
    - Não sei, vai ver o que é!
    - Tá...- Ele foi um pouco receoso até a porta e quando  abriu... os meninos cairam com tudo no chão.
    - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - Falei com raiva.
    - Estávamos vendo se o Jimin  realmente ia comprir o desafio! - Jin fala com a voz baixa.
    - O QUÊ? - falo com olhar mortal e eles recuaram pra trás, batendo com as costas na parede.
    - Desculpa! - Todos falam baixo, olhando para Jimin que parecia querer rir da situação. 
   - Eu só não levanto daqui e mato todos vocês porque...- Porra, não vou falar que o Jimin me deixou manca.
    - Porque você não vai conseguir nem dar um passo, Jimin miserávi! - Rap Monster fala contendo uma risada.
    - O QUE VOCÊ DISSE?!- digo fuzilando o Rap com o olhar e o mesmo se esconde atrás do Jin.
   - Aff, você não guenta ficar calado né?- Suga diz olhando o Rap.
    - CABÔ, CAI FORA VOCÊS! AGOR...- Nem precisei terminar de falar e eles sairam correndo.
    Jimin não disse nada, apenas veio na minha direção, pegou um lençol, deitou ao meu lado e depois me abraçou por trás, afundando seu rosto na minha nuca.
    - Boa noite, princesa! - Disse dando um beijo na minha nuca.
    - Boa Noite, princeso! - Disse me virando e dando um beijo na testa de Jimin.

           S/N off / Jimin on

    Acordei com algo se remexendo em cima de mim, olhei e vi...
    - s/n? Porque ta em cima de mim ?- Disse pondo as minhas mãos em sua bunda.
    - É que ontem não tava conseguindo dormir então me deitei aqui, nesse corpinho gostoso- Falou colocando o dedo no meu peitoral.
    - Hmm...então, bora tomar café, você  consegue andar?
    - vamos! Claro que consigo, com um pouco de dificuldade mas consigo.
    - Então... vamos!- Disse dando um sorriso.
    Eu e s/n tiramos nossas roupas de dormir e fomos tomar café :
    - Bom dia! - Falamos assim que avistamos os meninos.
    - s/n! Já consegue andar !?- V fala abraçando ela.
    - você realmente quer morrer jovem né?- s/n diz, ela vai matar um ainda hoje.
    - Foi mal...- Diz dando um BEIJO  na bochecha de S/N!
    - VOCÊ TA PEDINDO PRA MORRER GAROTO!- Grito e v se senta na cadeira.
    - Gente, BORA PRA PISCINA! - Suga passa correndo de sunga pela gente e se joga na piscina.
    Nós não perdemos tempo e fomos para nossos quartos nos trocar:
    - Aonde pensa que vai com esse taco de biquíni?
    - Pra piscina ué.
    - Nem pensar, toma!-disse entregando um short- só eu posso te ver desse jeito!
    - Aff... ciumento!
    - Só mesmo! - Puxo ela, colando nossos corpos e roubo um beijo.
    - LARGUEM DE SE PEGAR E VENHAM PRA PISCINA! - Acho que foi Hoseok que disse isso.
    - Ouviu? Temos que ir.
    - Então vamos!
    Eu e s/n fomos pra piscina, os meninos logo que nos viu vieram em nossa direção e jogou eu e s/n contudo na água.
    - Seus viados!- s/n fala dando risada.
    Nós ficamos lá na piscina cerca de uma hora e as coisas que aconteceram durante isso foi:
    ° Eu e s/n nos beijando, rolava aquelas mãos bobas, e os meninos reclamando porque não queriam segurar vela;
    ° S/N deu um salto mortal e acabou batendo o pé no nariz do Jin;
    ° Jin jogou gelo em  s/n;
    ° Jogamos verdade ou desafio e eu tive que fazer strip.
    - EII, PODE ME DAR MEU CELULAR! - S/N diz furiosa, tenho que pegar esse celular porque se não...
    - Podem devolver o celular da s/n AGORA!- Digo e J-Hope me entrega o celular.
    - Obrigado amor- s/n pega o celular da minha mão.
    Depois de uma longa conversa que s/n teve com os meninos, porque eles pegaram o celular dela, fomos embora, sendo que s/n foi pra casa dela e eu pra minha.

          Jimin off / s/n on

    Assim que cheguei em casa minha mãe me entregou um bilhete e disse que tava endereçado a mim: ~S/N eu te avisei que era pra terminar com o Jimin, pelo seu próprio bem, mas como você foi uma menina desobediente  terá o seu castigo~.
    Tirei foto da carta e mandei para Jimin ele disse que era pra eu manter a calma porque nada de ruim iria acontecer, então deitei e fui dormir.

            S/N off / Jimin on

    Eu tava em casa pensando na carta que a s/n recebeu até que a campanhia toca e fico surpreso em saber que era a...
    - Safira?o que ta fazendo aqui?
    - vim dar um presente pro meu melhor amigo! - me olha sexy ou tentando ser sexy.
    - Por qual data/circunstância/comemoração?
    - Nenhuma, só tava afim de...- Ela pulou em cima de mim me fazendo cair no sofá e começou a se despir.
    - O que você acha que ta fazendo? - Disse quando ela ia abrir o zíper da minha calça.
    - Chupar essa delícia! - Disse apontando para o meu membro que continua...digamos " mole".
    - ESCUTA AQUI, EU NÃO QUERO TRANZAR COM VOCÊ E VÁ EMBORA AGORA SAFIRA!- Falo com raiva
    - Qual é Jimin!?- Disse e começou a rebolar em meu colo, ela ficou com raiva quando percebeu que meu membro continuava relax, na maior calma... Eu realmente não quero tranzar com ela, só consigo pensar na minha pequena.
    - Afff Jimin, faz um esforço pelo menos.
    - QUAL PARTE DO "EU NÃO QUERO TRANZAR COM VOCÊ" VOCÊ NÃO ENTENDEU?- Digo e saiu puxando ela até a porta, jogo ela pra fora da minha casa e tranco a porta.

         Jimin off / Safira on
    Ele vai ver só! Como ele pode recusar a tranzar comigo?  Uma gostosa dessa! Ele vai ver só! Vou ligar pra tonta da s/n.
        
               Ligação on
 
      - Alô? Quem é? - Ela pergunta, como essa garota consegue ter uma voz tão irritante.
    - Escuta aqui garota, eu acabei de tranzar com o seu namorado, sua chifruda!
    - VOCÊ ACABOU DE O QUÊ? - Encerrei a chamada.
   
              Ligação off
   
   
   
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...