1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) >
  3. Eu não te traí!

História Eu quero, eu posso, eu consigo ( imagine jimin) - Eu não te traí!


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 9 - Eu não te traí!


        Safira off / s/n on

      NÃO, NÃO, NÃO, MIL VEZES NÃO. O JIMIN NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO OU SERÁ QUE SERIA? NAO, ELE ME AMA! Não demorou muito pra eu acabar com meu surto e desmoronalizar no choro, passei a tarde chorando,  meus olhos estão super inchados, meu coração está despedaçado, como ele pode?
    - FILHA, TEM UM AMIGO SEU QUERENDO TE VER!- Minha mãe grita .
    - NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM! -Minha mãe não respondeu,  apenas ouvi batidas na porta e quando abri...
    - Amor, você tava chorando? Porque? - Finge estar preocupado.
    - Não me chama de amor!
    - Porque eu não chamaria?
    - CARA DE PAU!
    - MAS QUE PORRA! EU NÃO FIZ NADA E VOCÊ FICA COM ESSA IGNORÂNCIA PRA CIMA DE MIM! SERÁ QUE NÃO PERCEBE QUE EU ESTOU PREOCUPADO?
    - QUANDO TINHA UMA PUTA EM CIMA DE VOCÊ NÃO TAVA PREOCUPADO COMIGO! - Grito e começo a chorar.
    - Não tinha e nem vai ter nenhuma puta em cima de mim, eu te amo!
    - PARA DE MENTIR, A SUA AMANTE ME LIGOU E FALOU QUE TRANZOU COM VOCÊ, PORRA!- Continuo a chorar.
    - Olha...eu vou te falar o que aconteceu, a safira teve lá em casa... ela deu em cima de mim, mas eu mandei ela ir embora.
     Eu respirei fundo e disse:
    - Jimin vai embora, por favor!- digo soluçando.
    - Não amor, eu não vou embora até resolver esse mal entendido!
    - Mal entendido Jimin? Pra mim ta tudo explicado, você me traiu!
    - Eu não te traí e nem vou, DROGA, você prefere acreditar em outra pessoa que nem conhece ou invés de mim!- Jimin fala com os olhos cheios de lágrimas, ele não ia ta chorando se isso fosse verdade ia?
    - Jimin olha nos meus olhos e diz que não me traiu...
    - Eu não te traí amor, eu te amo, tanto, tanto, que dói, nunca seria capaz de fazer isso com você, acredita em mim, por favor! Acredita?
    Eu abracei Jimin com força como resposta, tanto ele como eu choramos.
    - Fica aqui comigo, por favor-  falo em um sussurro.
    - Fico, amor tem alguém querendo destruir nossa felicidade, não se abale com qualquer coisa, viu?- Balancei a cabeça dizendo que sim e me aconcheguei em seu peito. E porque a safira ta fazendo essas coisas? Pelo que sei ela só é amiga dos meninos e nunca teve nenhuma relação com o jimin ou tentou algo durante todos esses anos, porque logo agora ela vem com essa de "eu gosto do Jimin" ? Afff...
    - Mor sua mãe não vai deixar eu ficar aqui!- Diz passando a mão no meu cabelo.
    - Não vai embora, por favor! - Falo baixo e abraço ele com força.
    - Eii calma, vai la pra casa, fala que vai pra casa de uma amiga ou... sei lá.
    - Me espera aqui!
    - Viu!
    Desci as escadas e fui falar com minha mãe que tava na cozinha.
    - Mãe eu vou dormir na casa de uma amiga, o Jimin vai me levar lá e não sei que horas volto.- Falo e pego um chocolate na geladeira.
    - Viu, só não se esqueça de usar camisinha ou ele gozar fora, não quero minha filha grávida antes de 18 anos.
    - O QUÊ? E eu já vou fazer 18 anos semana que vem!
    - você acha que eu não escutei a conversa, não percebe o jeito que ele fala de você? - Eu tava sem reação, não saia nada da minha boca.
    - Relaxa filha, pode ir pra casa do seu namorado !- Eu apenas assente e fui chamar Jimin:
    - Mor? Vamos! - Falo pegando na mão dele.
    - Sua mãe deixou?
    - Sim...e ela sabe que tu é meu namorido!
    - Eu vou morrer ou melhor, sua mãe vai me matar por ter tirado a inocência, a pureza, da filha dela!- Disse assustado eu comecei a rir.
    - Não é engraçado! - Diz com raiva.
    - Fica calmo amor ela deixou! - Falei e fui pra sala dar um "tchau" pra minha mãe:
    - Tchau mãe! - Mas ela não respondeu, apenas foi na direção do Jimin que tava ficando com medo* haha se fudeu*
    - Quais são as suas intenções com minha filha?
    - As melhores possíveis!
    Depois de uma série de perguntas feitas pela minha mãe eu e Jimin fomos para casa dele.
    - Ta com fome amor?
    - Tô!- Falo mordendo os lábios e botando a mão em cima do seu membro.
     - Tô falando de fome de comida e não de pic... você entendeu! - Fala e dou risada.
    - Tem o quê pra comer?
    - Salgadinhos, biscoitos, frutas, o que você quiser!
    - Ai tem leite condensado e Nescau?
    - Acho que tem!
    Levantei do sofá e fui pra cozinha, peguei o leite condensado, o Nescau e fiz um brigadeiro.
    - Hummm, isso é muito bom! - Jimin falou assim que provou.
    - É, é muito bom só que eu fiz pra mim!
    - Não vai dar pra mim?
    - NÃO!
    - Então eu não tenho escolha!
    - O que você vai....- Jimin sai correndo e se tranca no quarto.
    - PARK JIMIN ABRA ESSA PORTA!
    - NÃO!
    - Eu vou ser obrigada a...
    - A, o quê?  Arrombar a porta?- Fala debochando.
    - Não,  eu vou ser obrigada a fazer greve de sex...- Nem precisei terminar de falar e ele abre a porta:
    - Bom garoto, agora me dá!- Falo e pego a panela.
    - ô mor, larga de ser esfomiada, divide comigo?
    - Ta bom, mas só um pouquinho!
      Eu e Jimin comemos o brigadeiro e depois ficamos assistindo vários filmes, quer dizer... a gente tava se pegando.
    - Moh? Você acha que é a Safira que ta mandando essas cartas, fazendo essas coisas?
    - Ela se entregou,  porque não teve outra puta com você,  só ela, então obviamente é ela.
    - Também acho, vamos manter distância dela.
    -  Com certeza!
    - Moh aqui no Facebook ta dizendo que o seu aniversário é semana que vem, é verdade?
    - É...
    - Humm, vai fazer o quê?
    - Nada, só procurar uma casa pra morar!
    - Oxee e porque não mora comigo?
    - Não sei, acho melhor não!
    - Porque? - Jimin pergunta com os olhos marejados.
   
   
   

  
    

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...