1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ficar ao seu lado >
  3. Juvia e Lucy

História Eu quero ficar ao seu lado - Juvia e Lucy


Escrita por: Gaaman1

Notas do Autor


Voltei pessoas, espero que gostem, pois eu amei escrever esse capitulo e devo dizer que sou uma Nalu fanática hhsauhsuahsuahsua, demorou mais do que eu achei que demoraria e desculpa os erros. BOA LEITURAAAAAAAAAAA

Capítulo 2 - Juvia e Lucy


Anteriormente em Eu quero ficar ao seu lado:

“- Que tipo de aposta ? – Diz Jellal interessado.

- Quem dormi com uma delas primeiro ganha – Digo e todos parecem amar essa ideia.

Pov Natsu Off:

Pov Autora On:

    Num lugar perto do quarto de Natsu...

- Está tudo indo como planejado meus caros amigos – Diz a Senhora Dragneel.

- Grandine devo dizer que esse plano começou bem – Diz o Senhor Redfox.

- Primeira fase completa, que comece a segunda fase – Diz a Senhora Fernandes e o Senhor Fullbuster concorda com um sorriso.

Atualmente em Eu quero ficar ao seu lado:

- Alô ? – Perguntava um homem pequeno de cabelos grisalhos conhecido como Makarov Dreyar o diretor da Fairy Academy.

- Oi Makarov sou eu – Dizia uma voz feminina do outro lado da linha.

- Ah quanto tempo minha velha amiga – Dizia ele com alegria por ouvir sua melhor amiga de infância – Como está ?

- Muito bem meu velho amigo e você ?

- Ótimo, mas por que dessa ligação tão repentina ?

- Eu tenho um favor para lhe pedir meu velho amigo.

- Qualquer coisa para Tereza Fernandes – Dizia ele sorrindo e assim ela lhe fez o pedido e Makarov achou um pouco estranho, mas como devia a sua amiga não questionou e fez o que ela lhe pediu.

Pov Autora Off:

Pov Natsu On:

     Muitos dizem que quando não queremos algo os dias passam muito rápido, mas essas duas semanas passaram se arrastaram e cada dia e minuto eu pensava em como seria meu encontro com aquela beldade loira. Por mais que eu ache que ela tenha aquela personalidade de famosa, por exemplo metida, ignorante e burra ainda dá para dar uns pegas até por que que corpo meldeus.

- Natsu filho está na hora, vamos ? – Pergunta minha mãe na porta com um sorriso de extrema felicidade.

- Vamos... – Digo olhando meu quarto por uma última vez, vou sentir falta de dar uns pegas ou transar nesse quarto, ele tem tanta história. E assim descemos as escadas, detalhe minhas coisas já estão no carro, e encontramos minha irmã se despedindo do meu pai chorando rios – Por que choras Wendy ? Pensei que amasse aquele colégio.

- E-e-eu amo, mas amo mais os meus pais *buááááááá* - E volta a chorar, isso que não entendo nela, pois dois anos atrás ela decidiu por si mesma que iria pra Fairy Academy e como eu fiquei chocado com essa notícia, mas ela sempre age da mesma forma na despedida.

- Ai meu amor, venha cá e me dê um abraço – Diz minha mãe também começando a chorar, ah essas mulheres. Eu me despedi do meu pai e depois de passar uns 10 minutos abraçado com a minha mãe me despedi dela também – Façam boa viagem e nos liguem quando chegarem lá por favor.

- Pode deixar mãe – Digo já dentro do carro, nós vamos de carro até o aeroporto de avião vamos até Magnólia uma cidade pequena onde fica o maior e mais bem sucedido do mundo.

- Ah estou tão ansiosa pra rever meus amigos, estou morta de saudade – Diz minha irmã já feliz da vida, bipolar.

- Devem ser pessoas incríveis – Digo e ela me olha com os olhinhos brilhando o que me faz rir.

- São as pessoas mais maravilhosas que eu já conheci.

- Não exagera.

- Estou falando sério, quando uma valentona quis arrumar briga comigo a Lu-Nee-Chan me protegeu e brigou no meu lugar.

- Como assim Wendy ? Por que não me contou isso antes ? Quando foi ? – Pergunto preocupado.

- Se você tivesse me ligado ou me mandado e-mail saberia, mas lembra ? Você estava sendo rebelde – Diz ela jogando tudo na minha cara.

- Foi mal.

- Foi péssimo.

- Olha Wendy, depois que você foi embora as coisas mudaram em casa e os pais começaram a me cobrar mais do que já cobravam e eu fiquei sobrecarregado e não sabia lidar com as coisas acabei me afastando mais do que já estava de você ainda mais quando quem mais precisava de mim estava longe, sei que não é desculpa – Digo de cabeça baixa e ela segura minha mão.

- Nii-chan eu nunca vou te odiar, então quando tiver problemas venha falar comigo também até por que é pra isso que serve os irmãos não é ? – Diz ela sorrindo pra mim e eu acabei sorrindo.

- Você cresceu maninha – Digo afagando seus cabelos e assim foi o caminho todo até o aeroporto e sinto como se finalmente as coisas estivessem voltando a ser como era antes. Chegamos ao nosso destino e encontramos 3 encrenqueiros que estavam esvaziando uma mala – Que merda é essa ?

- Fala Na... WENDY – Diz Gray correndo pra abraçar minha irmã, quando esteve lá em casa ela tinha ido ver uns amigos então eles se desencontraram, que não via a um baita tempo – Que saudade minha baixinha azulada.

- Gray-Nii-San – Dizia ela enquanto o abraçava, fico muito irado, a irmã é minha e tenho que dividi com eles – Por que você não mandou cartas ? – Diz ela se soltando e inflando as bochechas.

- Hehe como o Jellal me contava como você estava não achei necessidade de mandar, foi mal. Erro meu – Diz ele apertando as bochechas dela, eu tenho a irmã mais fofa do mundo.

- Bom já que você vai pro colégio comigo eu te perdoo dessa vez, se houver próxima eu mato vocês – Diz ela apontando pra mim e pro Gray.

- Mas então por que tão bagunçando a mala – Digo olhando Jellal bagunçar a sua mala.

- Não estou achando meus fones – Diz ele praticamente virando a mala ao contrário.

- E o meu abraço ? – Pergunta Gajeel enquanto abria os braços para Wendy ir correndo e foi exatamente o que ela fez – Saber que vou poder tirar os pivetes de perto de ti é um dos motivos que me deixam bem por ir pra esse internato.

- Hehe – Diz ela envergonhada, pera que pivetes ?

- Que pivetes ? – Pergunto e vejo ela arregalar os olhos.

- N-nenhum, mas gente que dia ótimo pra viajar não ? Ansiosa – Fala ela tentando mudar de assunto.

- Então ela não contou ? – Diz Gajeel – Gehehe nossa querida irmã está apaixonada por um colega.

- Como é que é ? – Falamos eu e Gray ao mesmo tempo.

- Então acontece né – Diz ela coçando a cabeça.

- Quero saber quem é agora – Diz Gray.

- Por quê ? – Pergunta ela preocupada.

- Pra matar obviamente – Digo, não mataríamos o garoto, mas no mínimo ameaçaríamos.

- Mas....

- ACHEI – Grita Jellal com os fones nas mãos – Finalmente meu filho, não vivo sem você – Diz ele esfregando os fones no rosto, logo ele enfia toda a roupa de qualquer jeito dentro da mala – Gente vamos perder o avião.

- Obrigada Jellal-Nii – Diz ela correndo com a mala – Vamos nos atrasar.

- Ela se safo dessa, mas ainda vai ver – Digo pegando as coisas e indo pro avião, embarcamos.

------------------------------------- QUEBRA DE TEMPO ---------------------------

- NUNCA MAIS ENTRO NUM AVIÃO – Diz Gajeel enquanto beijava o chão.

- Aquela aeromoça era louca – Diz Gray com um sorriso enorme enquanto trocando de blusa, pois a sua estava toda rasgada.

- *snif* roubaram meus fones *BUÁÁÁÁÁ* - Chorava Jellal que por algum motivo muito louco estava sem sapatos.

- A-aquilo foi assustador – Dizia Wendy com o cabelo toda bagunçado.

- Pesadelos são reais – Digo apavorado, sério que medo cara. Vocês não devem estar entendendo nada, vou explicar.

Alguns momentos atrás:

Pov Natsu Off:

Pov Autora On:

“Natsu e as pessoas entraram no avião se sentaram nos seus lugares e tudo estava normal, até que o avião decolou e tudo começou. Primeiro foram uns múrmuros e depois a aeromoça com a comida.

- O que o senhor vai querer ? – Pergunta a aeromoça a Gray que a olha de cima a baixo.

- Você, todinha pra mim – Diz ele com um sorriso sacana e ela sorri.

- Não fico com uma criança – Diz ela.

- Se deixar eu te mostro que de criança eu só tenho a cara – Diz Gray pegando na mão da moça.

- Bom se tu acha que é capaz, daqui a uns 10 minutos eu vou ao banheiro – Diz ela piscando e Gray dá uma gargalhada.

- Acho que vou ao banheiro – Diz ele levantando e pegando uma coisa e botando no bolso.

- Juízo hein – Diz Natsu com orgulho do garanhão que seu melhor amigo se tornou – Não esquece da essencial – Diz Natsu piscando e ele bate no bolso, essencial=camisinha.

- Onde ele vai ? – Pergunta Wendy e Natsu se assusta.

- Acordou minha flor ? – Pergunta Natsu sorrindo – Jujuba ?

- Ah obrigada, mas você ainda não me respondeu – Menina esperta, pensava Natsu.

- No banheiro.

- Só isso ? – Pergunta ela com desconfiança.

- Sim – Diz Natsu disfarçando.

- Humm – Diz ela comendo suas jujubas e nisso ouvimos um grito.

- JELLAL-SAMAAAAAAAAAAAAAA É VOCÊ ? – Perguntava uma garota que sentava atrás de Jellal e Gajeel.

- Q-q-quem é você ? – Pergunta Jellal apavorado e ela pula do banco para a cabeça de Jellal – AAAAAAAAAAAAAH SAI DE MIM CAPETA – E assim ele empurra a guria e sai correndo pelo avião em busca de socorro.

- ESPERA MEU AMOR, VOCÊ PODE NÃO SABER AINDA, MAS ESTAMOS DESTINADOS – Dizia a louca enquanto corria atrás de Jellal.

- Okay, isso não aconteceu – Disse Natsu fingindo que aquilo não tinha acontecido e ignorando os gritos de Jellal.

- O que aconteceu com o Jellal-Ni ? – Pergunta Wendy com um olhar de pavor olhando na direção que Jellal foi.

- Nada, eu não vi nada – Diz Natsu ainda tentando evitar até que surge 4 loucas e o cercam – O que querem ?

- Você disse Jellal-Ni ? – Dizia elas com olhar de psicopatas.

- Wendy corre.

- Mas...

- COORRE – Falou Natsu que pulou nas meninas e Wendy se afastou.

- NATSUUUU-NIIII – Gritava Wendy e Gajeel a pegou – NÃOOOOO.

- TEMOS QUE FUGIR WENDY, NÃO TEMOS ESCOLHA. Natsu, Jellal vocês sempre serão meus irmãos – Fala Gajeel virando a cara e indo com a Wendy nas suas costas.

- FILHO DA PUTA ME AJUDA, ELAS SÃO MUITAS – Grita Natsu enquanto é soterrado de mulher.

- TE RALA – Diz Gajeel e quando finalmente ia dar o fora aparece uma louca com um casacão – Que isso ??

- Se o Jellal não for meu não vai ser de NINGUÉM – Diz a lunática enquanto abria o casacão e tinha um colete com um monte bombinha de ano novo.

- AIMEUPAI ELA TA COM BOMBA – Diz Gajeel correndo para o outro lado e de lá vinha um monte garotas atrás de Jellal detalhe Jellal chorava e Wendy ainda estava nas costas de Gajeel – Agora ferrou de vez – E assim Jellal pula no colo de Gajeel que só se prepara para o impacto, o que não venho – Mas é ? – Abrindo os olhos que policiais prendendo as loucas.

- O que houve ? – Diz um Gray sorridente botando o cinto das calças.

- MORRA – Falam Gajeel e Jellal juntos e Natsu estava semimorto no chão.

Pov Autora Off:

Pov Natsu On:

Atualmente:

- Uau eu perdi muita coisa – Diz Gray sentando no carro que estava nos levando a escola.

- Não me diga – Falo com ironia e não demorou muito para chegarmos a escola, enquanto uma linda albina nos esperava na frente da escola.

- Olá eu me chamo Mirajane e é um prazer ter vocês em nossa escola.

- Mira-Chan – Diz Wendy pulando na mulher que sorri e abraça com todo cuidado – Então boa sorte eu já vou indo – Diz ela dizendo tchau e cumprimentando muita gente no caminho.

- Eu os levarei ao Diretor Makarov – Disse ela nos guiando por toda a escola até a sala do diretor, bateu três vezes na porta e nos deu passagem.

- Olá meninos – Diz o tal diretor, mas esse nanico é o diretor ?

- Ah... Diretor Makarov ?

- O próprio, mas vamos ao que interessa seus quartos, esse ano houve problemas e não temos mais quartos vagos, ou seja, terão que dividir os quartos com algumas moças – Diz ele enquanto lia uma papeis.

- Ta falando serio ? – Diz Gray com muita felicidade.

- Tenho cara de quem brinca ? – Pergunta o diretor sério.

- Não senhor – Digo mantendo a postura.

- Ótimo, agora... – Ele segura o riso – Boa sorte com aquelas loucas, quer dizer com as aulas – Ele aperta um botão e a moça de antes apareceu – Leve esses dois – Ele aponta pra mim e pro Gray – Pro prédio 1 e os outros dois pro prédio dois e agora tomem seus números de quartos e novamente boa sorte vão precisar – Diz ele rindo da nossa cara, essas garotas são tão ruins assim ? Bom só saberemos vendo. Primeiro ela levou eu e Gray até o prédio e falou:

- É só subir até o quinto andar (último andar) e achar de acordo com as chaves que o Diretor Makarov lhes deu e bem vindos – Diz ela com um sorriso, ela é linda.

- Vamos cara ? – Pergunto olhando pra porta.

- Bora – Diz ele abrindo a porta e assim nós subimos até o último andar e quando chegamos vemos um corredor enorme com muitas portas e que virava na “esquina” e sabe se lá até onde iria.

- 225, 226, 227, 228 aqui o meu – Digo sorrindo e o Gray olha sua chave e suspira.

- O meu é o 248 – Diz ele seguindo e quando o vejo dobrar o corretor, eu abro a porta e ouço o seguinte.

- HAPPYYYYYYY VOLTA AQUI GATO DO CAPETA – Gritava um loira com um corpo lindo e com o cabelo todo na cara, mas não consegui olhar muito pra ela sabe por quê ? Ela caiu em cima de mim e sinceramente doeu – Aiii – E quando ela me vê, sinceramente não sei como com aquele cabelo na cara, sai de cima e senta no chão e eu vou me levantando metade no meu corpo ficando sentado – Mil desculpas, e-e-eu não quis te atropelar, é que meu gato... – Quando eu a olhei não consegui ouvir mais nada pois na minha frente estava ninguém mais ou menos Lucy Heartfilia e meu deus ela é com certeza mais linda pessoalmente e com certeza mais graciosa por suas bochechas estarem rosadas de vergonha por ter caído em cima de mim e quando deu por mim ela estava a centímetros de mim – Quem é você ? E por que não fala ? É mudo ?

- N-não *Cof Cof*, eu falo e muito. Me chamo Natsu Dragneel e serei seu colega de quarto a partir de agora – Digo e abro um sorriso – E é ótimo saber que você gosta de ficar bem próxima das pessoas – Falo enquanto puxo o queixo dela e dou um beijo no rosto dela – Estou muito ansioso Luce Heartfilia – Me levanto deixando ela ali estática e sem reação hehe conquistei meu dia – Não vai me apresentar o quarto Luce.

- S-s-sim, claro haha – Diz ela levantando num pulo e fechando a porta – Bom venha comigo, esse é o banheiro, mini freezer, janela com vista pro campus e o seu armário e algumas gavetas – Ela me mostrou tudo e quando abriu o meu armário um gato azul pulou de dentro – AH HAPPY MIZERÁVEL ME DEU UM BAITA SUSTO – Grita ela do meu lado, ai meus ouvidos.

- Gato azul ? Não me diga que você pintou ele ? – Digo e ela me olha como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

- Óbvio que não seu sonso, eu ganhei ele assim, ele é um exceed e antes que pergunte eles são uma nova espécie – Legal, gato bonito.

- Desculpa então, oie amigão me chamo Natsu – Digo fazendo carinho e o bichano se esfrega na minha mão.

- Ele gostou de ti – Diz ela com um sorriso meigo e abro um sorriso de canto.

- Espero que ele não seja o único – E como eu esperava Luce não recebe muitos elogios.

- Você parece uma ótima pessoa – Diz ela dando tapinhas na minha cabeça, pera o que ?

- Só isso ?

- Claro, acabei de te conhecer sem noção – Diz ela indo pra cama dela e eu fico com cara de tacho – E até que é bonitinho, mas se acha que eu não conheço gente como você então devo me apresentar eu me chamo LucY Heartfilia uma garota que não é otária de cair aos pés de um filhinho de papai – Que mudança de personalidade é essa ? Parece que vai ser mais difícil do que eu pensei.

- Isso é o que veremos LucE – Pisco pra ela, eu adoro um desafio e terei orgulho de ter você pra mim Heartfilia.

- Veremos mesmo Natsu – Diz ela com um olhar de desafio.

Pov Natsu Off:

Pov Gray On:

     Depois de deixar Natsu na porta quarto dele eu vou a encontro do meu e meu deus é no cú do mundo, 245, 246, 247 e finalmente 248 de qualquer forma cá estou e chegou a hora de entrar, abro aporta e me deparo com a cena mais linda que um homem possa ver. Uma mulher com um corpo maravilhoso somente de lingerie roxa com rendas e cabelos azuis escuro, eu morri e nem sabia, que paraíso.

- Hoje não, sou mais seu
Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Não não não não
– Ela rebolava em cima da cama enquanto cantava sertanejo, ta isso é um pouco estranho - Lembra daquele bolo que me deu
 Daquela noite que você não apareceu
Foi cara-de-pau de me ligar de madrugada
Querendo se explicar vindo aqui na minha casa
– Se ela não parar eu vou ter uns problemas técnicos na minha cueca essa mulher rebola demais caramba - Pode gritar fazer barraco
Pode até chamar o Pa...
– Antes de terminar ela vira na minha direção enquanto dançava e no mesmo momento paralisa e quando vejo o rosto dela deixo minha mala cair, o porquê vocês devem estar se perguntando e deixa eu lhes falar é simplesmente a mulher mais linda e carismática do mundo, Juvia Heartfilia, a mulher da minha vida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LADRÃO – Grita ela em plenos pulmões, desce da cama e começa a me tacar coisas – SAI – Joga uma garrafa de coca-cola e eu desvio – DO – Joga um bicho de pelúcia, sério ? – MEU – Joga um travesseiro e por que ela não se cobre e não que eu esteja reclamando, eu to amando – QUARTO – Ela pega a tv. OPA.

- CALMA EU SOU O SEU COLEGA DE QUARTO – Digo tentando convencer essa louca a largar a tv.

- MENTIRA – E ela joga, mas dessa vez eu não escapei e venho com tudo na minha cabeça a última coisa que ouço é – TOMA LADRANZINHO DE MERDA – E depois mais nada.

----------------------------- Quebra de Tempo --------------------------------------

- Ai Mira então ele tava falando a verdade e quase matei ele – Ouço a voz da maluca conversando, mas ainda estava confuso.

- Calma Juvia-Chan foi só uma pancadinha, ele logo vai acordar e quando o fizer cuide dele pois ele bateu a cabeça – Porra pancadinha ? Está latejando.

- Ai Okay, tchau Mira e obrigada – Diz a louca e ouço passos – Por favor acorde, não quero ser culpada de homicídio.

- Um não quero que você morra seria mais fofo da sua parte – Digo abrindo os olhos e vejo lágrimas nos olhos dela e depois que ela está de roupa, ah – Ei, calma. Estou vivo.

- Se não tivesse, eu te matava – Ela fala limpando as lágrimas e abrindo um sorriso – Me chamo Juvia, muito prazer.

- Gray Fullbuster – Digo fazendo carinho na cabeça dela.

- Eu sinto muito – Diz ela agarrando minha mão, ela pode ser louca, mas é uma louca encantadora.

- Valeu a pena.

- Claro, todo mundo deve levar uma tv na cabeça de vez em quando – Diz ela com ironia.

- Não, mas ver seu corpo totalmente descoberto pessoalmente vale muito a pena e por falar nisso seu corpo é bem mais definido pessoalmente do que numa revista 10 de 10 – Digo fazendo um OK com a mão e vejo ela se tremer toda – Não precisa ficar com vergonha doçura – E quando digo isso, ela me dá um soco na barriga – AAH TAS LOUCA ? JÁ NÃO ME BATEU O SUFICIENTE ?

- NÃO, MORRA GRAY FULLBUSTER – Diz ela saindo do quarto, acho que começamos muito bem.

 

 

 

 

 

 

 

Continua......


Notas Finais


Os quartos: https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/08/8a/69/67/como-no-site-quarto-duplo.jpg
Espero que tenham gostado, amo vocês e Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...