História Eu quero ficar ao seu lado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Charlie, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Metalicana, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Silver Fullbuster, Wendy Marvell
Tags Como Quiserem), Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Rody (ou Weneo
Exibições 71
Palavras 2.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então amores é agora que eu me explico, então primeiro eu estou doente e com umas bolinhas pela pele e não é catapora e ai fui no médico e tudo e segundo motivo é que fui visitar minha vó que mora para fora, ou seja, não tem internet, fazia anos que eu devia uma visita e ela resolveu cobrar e passei dias lá. AGORA QUE EU VOLTEI PRETENDO LANÇAR DOIS EP POR SEMANA. AMO VCS E BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 3 - Erza e Levy


Fanfic / Fanfiction Eu quero ficar ao seu lado - Capítulo 3 - Erza e Levy

Anteriormente em Eu quero ficar ao seu lado:

“- Não, mas ver seu corpo totalmente descoberto pessoalmente vale muito a pena e por falar nisso seu corpo é bem mais definido pessoalmente do que numa revista 10 de 10 – Digo fazendo um OK com a mão e vejo ela se tremer toda – Não precisa ficar com vergonha doçura – E quando digo isso, ela me dá um soco na barriga – AAH TAS LOUCA ? JÁ NÃO ME BATEU O SUFICIENTE ?

- NÃO, MORRA GRAY FULLBUSTER – Diz ela saindo do quarto, acho que começamos muito bem.”

Agora:

Pov Gray Off:

Pov Juvia On:

    Ai que ódio daquele garoto miserável, eu vou mata-lo com as minhas próprias mãos, nem acredito que fiquei preocupada com aquele pervertido sem coração, ridículo, irritante, sem noção da morte, lindo, gostoso e tem um sorriso de canto que nem um deus grego fica tão sexy. JUVIA FOCO PELO AMOR FOCO.

- LUCY TU NÃO VAI ACREDITAR NO IDIOTA QUE EU TENHO COMO CO... – Por que tem uma ameba cor de rosa totalmente molhado fazendo estripe no quarto da minha irmã ? Não importa, vou dormi feliz somente de ver esse tanquinho – UHUL TIRA MAIS – Vejo o queixo dele ir ao chão e a minha irmã botar a cabeça pra fora do banheiro, espera ele está molhado e ela no banheiro KUKUKU, danadinhos – Que rápida hein Lucy, bem como dizem quem deixa passar é catraca.

- Muito engraçado, não tem nada a ver – Ela olha pro moço e olha pra mim – UHUL TIRA MAIS – E é por isso que somos irmãs. Fecho a porta e o ameba pega uma toalha um pouco coradinho e a minha irmã sai com o Happy do banheiro – Antes que pergunte, eu terminado de dar banho no Happy quando essa anda entra e eu na maior inocência estava com a banheira e ele entra na frente, ai tu já viu.

- Descuidada – Diz ele entrando no banheiro.

- DESCUIDADA É TUA MÃE, DESGRAÇADO – Grita ela cheia de raiva.

- Não grita que ainda posso te ouvir muito bem, escandalosa – Fala ele do banheiro com certo mal humor na voz, credo.

- EU NÃO SOU... Escandalosa – Diz ela tentando controlar a voz – E cala a boca, se está achando ruim se muda.

- Parece que as coisas não estão boas aqui também – Digo me atirando na cama da Lucy e Happy deita na minha barriga e suspiro. Lucy se atira em cima de mim – Obesa.

- Vaca leiteira – Diz ela também suspirando – O que venho fazer aqui ?

- Não posso vir visitar minha irmã linda ?

- Não – Diz ela com cara de quem não acredita.

- Eu também tenho um colega de quarto e ele entrou quando eu estava dançando seminua no meu quarto ao som de “Hoje não” e ai eu joguei uma tv nele e ai ele me estressou de novo e eu bati nele e gritei “MORRA” e cá estou – Digo e ela está com uma cara de espanto e depois morre rindo.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SÓ TU MESMO JUVIA HAHAHAHAHAHAHAHA.

- Isso ria do sofrimento alheio, nunca mais te ajudo a roubar os bolos da Erza – Digo e ela limpa uma lágrima e o ameba cor de rosa sai do banheiro lindamente e secando os cabelos – Quem dera lá no meu quarto – E a Lucy me belisca e o menino ri.

- Natsu Dragneel muito prazer.

- Juvia, quer um conselho de amiga ? – Pergunto e ele dá de ombros – Não irrite muito minha irmã, a única pessoa prejudicada será você.

- E o que ela pode fazer ? Me dar tapas ? – Pergunta ele com deboche.

- Por que não tenta Dragneel ? – Pergunta Lucy sentada na cama e ele ri mais.

- Pode vir a hora que você quiser, meu bem – Diz ele sorrindo sacana pra ela e eu acabei rindo, estou vendo que esse ano vai render.

- Me diga – Falo chamando atenção dos dois – Você conhece um tal de Gray ?

- Claro, é meu melhor amigo.

- Avise os pais dele que vou entregar o corpo por partes – Digo me levantando e indo para a porta.

- Onde vai ? – Pergunta Lucy e Natsu ficava dizendo “o que aquele babaca fez?”.

- Passear, pro meu quarto só volto arrastada – Digo saindo do recinto e indo pro jardim, por alguma razão estou com mal pressentimento o que será ?

Pov Juvia Off:

Pov Gajeel On:

    Depois de largar os dois palermas em seus quartos seguimos para os nossos guiados pelo chuchuzinho que é aquela mulher albina ou Mirajane, ainda não decidi como chama-la, mas uma hora decido. Como será Levy Heartfilia no cotidiano ? Eu li em algum lugar que ela amava livros, talvez eu deva ir na biblioteca, mas eu não leio. Droga, o fazer pra conquistar uma baixinha linda, esperta, gentil, caridosa e fofa sendo somente eu ? Honestamente eu acho que não tenho a mínima chance com uma pessoa que cuida de crianças em uma creche, salvou um gato muito doente da rua e doa dinheiro pra crianças carentes todo ano, e o que eu fiz ? Nada, eu sou um inútil que só sabe farrear, beber e zuar. Gajeel foco, agora não é hora, você vai conquistar essa baixinha e então além de ganhar a aposta vai ficar com a garota que é apaixonado e meio fã.

- Chegamos meninos, sei que é uma distância considerável do dormitório dos seus amigos, mas quando se acostumarem vão ver que nem notaram essa distância, vamos entrar – Diz ela entrando com a gente e quando íamos subir as escadas, JUVIA HEARTFILIA chega gritando e seminua, comecei mais que bem o dia. Cutuco Jellal que sorri sacana.

- MIRA MIRA EU PEGUEI, PEGUEI, VEM VER – Grita ela puxando Mirajane pela mão.

- Juvia o que houve ? Por que está seminua ? – Pergunta Mirajane com os olhos arregalados e vejo que somente agora que ela notou a forma que estava e nos olha e cora.

- AAAAAAAAAAAAH PERVERTIDOS.

- VOCÊ QUE ESTÁ NUA NA NOSSA FRENTE E OS PERVERTIDOS SOMOS NÓS ? – Perguntamos eu e o Jellal juntos e ela mostra o dedo do meio.

- Calma queridos, Juvia toma meu casaco e meninos vão até o terceiro andar e vejam seus quartos pela chave, boa sorte – Disse ela levando a louca da Juvia seminua pra algum lugar, e eu achando que ela era normal. Que garota doida.

- Pobre Gray – Disse Jellal olhando sua chave.

-Coitado, a garota é totalmente pirada e nem sei como uma garota como ela pode ser tão desligada – Digo rindo e subimos os três lances de escadas, e vemos um baita corredor – Não acredito, qual o seu número ?

- 1442 e o teu ?

- 1335 e o seu quarto é o terceiro ali e o meu deve ser no cú do mundo – Digo indo reto, e por que essas chaves estão em ordem decrescente ?

- Sorte mano – Diz ele indo pro seu quarto e eu só levanto a mão e sigo o corredor, dobro e continuo seguindo, essa merda é longe.

- Até que enfim *suspiro* - Abro a porta e um sininho começa tocar, o que derrubou uma bolinha que caiu em cima de uma estradinha que estava inclinada e caiu em cima de despertador que começou a piscar – Mas o que é isso ? Eu entrei em algum filme por acaso ? – Vou até o despertador e o desligo, e só agora noto uma corda na janela – Ok, isso é estranho, bateu medinho sinistro de o quão paranoica é minha colega. TEM ALGUÉM ? – Grito e nada, vejo uma cama com cobertas azuis e uma sem nada, essa deve ser a minha. Largo minhas coisas em cima da cama e vou investigar o quarto e tem um armário vazio, que deve ser o meu e outro cheio de roupas, que deve ser da minha colega, tem um mini freezer com comida, como gelatina, bolo e mais doces. Segui até uma porta que eu suspeitava ser o banheiro e bingo acertei em cheio – Que banheiro luxuoso, da minha casa é maior, mas esse é legal – Digo *MIAUUUUUU* olho na direção do miado e vejo um bicho preto pula em cima de mim e eu vou indo para trás – SAI DE MIM – Sinto esbarrar em algo na janela e por reflexo pego e ai sinto que peguei um braço humano.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Empurro o gato com tudo para pegar com mais força a mini pessoinha a quem segurei, pelo seu braço deve ser uma criança – AI PAINHO, ME PUXA POR FAVOR NÃO ME DEIXA CAIR, EU LHE IMPLORO – Grita um ser com voz feminina lá de baixo.

- PARA DE GRITAR E SE ESPERNEAR OU DEIXO VOCÊ CAIR – Na mesma hora a menina para de se mexer e acabo rindo um pouco da situação, a puxo e quando ela sobe na janela finalmente a vejo e o meu corpo estremece por completo. Não posso acreditar que Levy Heartfilia está bem diante dos meus olhos, o que eu digo ? O que eu faço ?

- *snif* E-e-eu – Ela está se segurando pra não chorar, que fofa – Fiquei tão assustada – Diz ela pulando em mim e me abraçando com todas as forças e por mais que eu esteja achando que estou sonhando, eu a abraço com carinho.

- É tão bom saber que você não se machucou – Digo fazendo carinho em sua cabeça.

- Eu também, mas quem é você ? – Pergunta ela limpando as lagrimas ainda no meus braços.

- Seu futuro namorado, Gajeel Redfox – Digo sorrindo e então faço algo que nem eu imaginei que conseguiria, eu a beijei. Aproveitando que minhas mãos estão em sua cabeça a passo para sua nuca e aperto sua cintura ao mesmo tempo que aprofundo mais o beijo e o fato de ela está me correspondendo e se arrepiando por inteira está me deixando louco, nada vai me parar agora.

- LEVY ME AJUDA, ACHO QUE ALGUÉM MORREU – Nos desgrudamos na mesma hora e mantemos certa distância com os rostos totalmente vermelhos – Atrapalhei a caçadora Levy ? – Pergunta ela fazendo cara de safada, pera esse cabelo, essa cara, só pode ser ela. ERZA HEARTFILIA – Fazer o que não é ? É bem como dizem quem tem limite é 3g.

- E-e-eu... É... O que você quer Erza ? – Pergunta Levy toda vermelha e sem conseguir me olhar.

- Um matei um garoto de cabelos azuis – Dizia ela com pesar, pera como assim matou ? Cabelos azuis ? Ai não.

- VOCÊ DISSE CABELO AZUL ?????

Pov Gajeel Off:

Pov Jellal On:

   Coitado do Gajeel, eu me dei muito bem por logo achar meu quarto e bem perto da porta, qualquer coisa é só sair metendo pés. Acho que aquelas loucas me deixaram totalmente paranoico. Melhor parar de falatório e entrar nesse dormitório de uma vez, só espero ter uma colega normal ou sei lá, uma garota decente, seria meu sonho ter Erza Heartfilia como colega pois ela é simplesmente a garota mais perfeita e divina ao meu ver, quando fecho os olhos me imagino casando com ela. Ok, exagerei um pouco e acho que deu de enrolar e bora ver com quem vou passar o resto da minha vida acadêmica.

- Olá ? – Pergunto entrando no quarto com a chave que o diretor me deu, que quarto bonitinho, as camas são próximas e o digamos que são mais agradáveis do que muito internato por ai – Tem alguém ?

- Desculpa, estou no banho agora, quem é ? – Pergunta uma voz suave do banheiro, uma voz conhecida.

- Eu sou seu novo colega de quarto, Jellal Fernandes – Falo com a voz mais alta para a moça me ouvir, ouço o chuveiro desligar – Será um prazer conviver com você – Digo largando minha mala na cama desocupada e sinceramente essa moça é um pouco desleixada, sua cama está uma anarquia.

- O prazer será todo meu – Ouço a voz sem o abafo do banheiro e me viro para conversar com ela e foi ai que meu queixo foi ao chão – Meu nome é Erza Heartfilia e ficarei feliz de dividir meu quarto com um garoto tão educado e lindo – Dizia ERZA a mulher por quem sou loucamente louco a 3 longos anos, a menina por qual tenho um tombo está somente com uma toalha em volta do corpo, hoje é meu último dia de vida pois nunca tive tanta sorte na minha vida.

- E-e-eu... Erza... Não posso acreditar – E quando me dou por conta minhas pernas perdem as forças e tudo vai ficando escuro, a última coisa que escuto é.

- Espera, não morra – Dizia Erza vindo em minha direção, a mulher mais deliciosa do mundo está preocupada comigo. Já pode me levar Jesus, não preciso mais viver.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuaaa......


Notas Finais


Está ai, sairá mais um até domingo. ADORO VOCÊS E COMENTEM COMO ESTÃO SE SENTINDO E SE GOSTARAM OU NÃO. ADORO SABER O QUE PENSAM.
KISSUS
quarto da Natsu, Lucy, Erza e Jellal é assim: http://www.promenade.com.br/hotel-paradiso-barra/img/galeria/acomodacoes/2016/quarto-luxo-solteiro/promenade-paradiso-suite-luxo-solteiro-3.jpg
e o Da Juvia, Gray, Levy e Gajeel:https://images.oyster.com/photos/executive-suite-two-double-beds-and-sofa--v10109898-sq-200.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...