1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ficar ao seu lado >
  3. Que noite

História Eu quero ficar ao seu lado - Que noite


Escrita por: Gaaman1

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEEE PERDÃOOOOOOO. EU REALMENTE SINTO MUITO, Aconteceram muita coisa que me deixaram louca e não tive tempo de postar nada, mas nunca abandonarei está fic. BOA LEITURA

Capítulo 5 - Que noite


Fanfic / Fanfiction Eu quero ficar ao seu lado - Que noite

Anteriormente em Eu quero ficar ao meu lado:

“- Finalmente – Um deles pega no meu braço e os outros dois vem pra cima de mim, pegando na minha blusa e tentando rasgar.

- NÃOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME LARGA, NÃOOOOO – Não acredito que isto está acontecendo comigo, por quê kami-sama ? - ME AJUDEMMMM.”

Agora:

Algum tempo antes do Gray invadir o quarto:

Pov Lucy On:

   Depois que Juvia saiu eu comecei a ler o código da vinte e Natsu ficou mexendo no celular, nenhum dos dois ousou falar com o outro então o silêncio naquele quarto começou a ficar insuportável, está bem que antes eu não tinha colega de quarto - Por motivos que no momento não importam - mas é diferente quando tem alguém na sua frente claramente entediado.

- AAAAAAAH – O silêncio foi cortado por um grito extremamente agudo do ser cor de rosa que avia levado um susto do gato que caio em cima dele – Calma rapazinho, Luce me ajuda com teu felino – Diz ele tentando fazer o gato soltar dele e o bichano estava com as garras grudadas e não parecia que soltaria tão cedo.

- Ele está entediado – Digo e ele faz careta.

- E o que eu devo fazer ? – Pergunta ele fazendo carinho no Happy e vendo que isso demoraria, olhei Natsu de cima a baixo e ele estava usando uma camiseta branca simples e uma bermuda vermelha até o joelho. Vai ser divertido – Gosta do que vê ?

- Gosto, bote essas roupas no Happy e eu vou pegar as cartas – Digo jogando as roupinhas do Happy nele e indo no meu armário.

- Cartas ? Que cartas ? – Pergunta ele agarrando Happy de ponta cabeça e botando a roupa nele, achei.

- Essas, já ouviu falar em strip Pocker ? – Pergunto sorrindo pra ele e o mesmo arregala os olhos.

- Está falando sério ? – Pergunta ele confuso e eu começo a arrumo as coisas no chão e ele se aproxima sorrindo – Tem certeza disso Loira ? Eu pretendia ir com calma contigo, mas pelo visto você já quer ficar nua na minha frente – Coitado, nem sabe com quem está se metendo.

- Já que nós dois sentimos TANTA atração um pelo outro por que não resolver isso de uma vez ? – Pergunto sentada e embaralhando as cartas dando ênfase no tanta, vejo ele sorrir sedutor e devo dizer que foi hilário.

- Acho uma boa – Ele se aproxima demais e eu boto uma mão para impedir qualquer avanço – Lucee – Sussurra ele tentando se aproximar e eu abro meu melhor sorriso.

- Calma querido – Falo de forma manhosa, mas por dentro estou gargalhando – Jogue comigo hum ? – Sorrindo ele senta à minha frente e por nenhum momento deixa de me olhar – Agora – Termino de embaralhar as cartas e boto a sua frente – Solte o Happy.

- Por quê ? – Pergunta ele confuso e meu sorriso se alarga – Por acaso ele vai jogar também ?

- Exatamente – Destribou as cartas e ele começa a rir – Tenho cara de palhaça por acaso ? – Nesse momento ele para e sua face se torna numa de espanto.

- Acho que você passou tempo demais sozinha e endoidou – Diz ele e solta o gato, então Happy vai para seu lugar e pega suas cartas com as patinhas.

- Miau – Diz me olhando e eu olho pro Natsu que está com certo medo.

- Ele quer começar, que foi Natsu ? Está um pouco pálido – Digo com deboche e ele me olha com fúria.

- Deve se achar muito engraçadinha – Ele pega suas cartas – Gatos não sabem jogar.

- Hahaha Veremos – Digo olhando minhas cartas.

Algum tempo depois.

- Só... Pode ser... Brincadeira – Diz Natsu com as mãos nos cabelos em desespero – Eu perdi pra um gato.

- Para de reclamar e tira a blusa – Digo tirando a minha blusa e vejo ele se sentar emburrado – Você me paga na próxima Happy.

- Pensando melhor nem é tão ruim – Diz ele me olhando de cima a baixo.

- Tira uma foto que dura mais – Falo com sarcasmo.

- Era o que eu ia fazer – Diz ele pegando o celular e eu coro.

- NÃO – Grito me cobrindo com os braços e ele tira a foto – Me dá isso agora.

- Está louca ? É meu tesouro – Fala ele guardando dentro das calças – Vem pegar.

- Ok – Avanço nele e o mesmo arregala os olhos se levantando – Qual seu problema ?

- Qual o SEU problema ? – Pergunto nervosa – Você disse vem pegar, estou indo. Agora fica quieto.

- Não, vaza – Diz ele se levantando, tento ir atrás dele, mas ele é rápido.

- Droga Natsu, quer saber ? Que se dane – Me sento e ele vem pra minha volta dando dois tapinhas na minha cabeça. Ele pega o celular.

- Eu vou apagar – Ele apaga na minha frente e eu sorri.

- Obrigada.

- De nada e se alguém pegar meu celular vai dar problema – Eu estava concordando com ele até – E só eu vou ver você só de sutiã.

- OI ?

- Isso mesmo – Ele parecia ter toda a razão.

- MIAU – Grita Happy nervoso e nós dois sentamos sorrindo sem graça.

- Desculpa Happy.

- Mal ai Happy – Responde Natsu e assim ele embaralha as cartas e assim distribui – Dessa vez eu ganho.

- Duvido muito – Devolvo pondo as cartas em frente ao meu rosto e Natsu ri. Então começamos mais uma rodada.

Algum tempo depois

- DE NOVO NÃO.

- Pode tirando essa bermuda linda, vai e tira – Digo rebolando e fazendo a dancinha do caranguejo.

- Você me paga Heartfilia – Diz ele tirando a bermuda e deuses que coxas são aquelas ? Estou em dúvida se realmente foi uma boa ideia essa brincadeira. Pare Lucy, nem pense.

- Miauuuuuuu – Dizia Happy tirando a blusinha.

- Estou ansiosa para a revanche Happy.

- Bora de novo que agora estou focado – Ele até que fica fofo desta forma todo concentrado.

Depois daqui a história se repete

Pov Lucy Off:

Pov Gray On:

     Nem acredito que estou no meio do nada procurando pela minha agressora, eu sou realmente louco e preciso urgentemente de um psiquiatra.

- NÃOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME LARGA, NÃOOOOO – Essa voz. Juvia - ME AJUDEMMMM – Merda, por favor esteja bem. Estou indo. Droga por que tem tanta árvore aqui ? – AAAAAAAAAAAAAAAAH DA O FORA SEU LIXO – Esse barulho são socos? Preciso me apressar ou a Juvia pode estar muito ferrada.

- JUVIAAAAAAAAAAAA – Chego gritando e logo levo um soco na fuça – Ai.

- AiminhasantaHyuna Gray desculpa, não vi que era você – Diz Juvia vindo me ajudar, pera não devia ser o contrário ?

- Você não estava em perigo ? – Pergunto me encostando na árvore para recobrar os sentidos e Juvia me ajudou.

- Eu dei uma surra neles e eles saíram correndo – Diz ela constrangida.

- Você ? – Pergunto espantado e ela concorda – Sozinha ? Quantos eram ?

- Eram três e eles estavam tentando tirar minha roupa como eu não reagiria, achou que eu ficaria esperando por ajuda ? – Pergunta ela com deboche – Mas acho melhor voltarmos antes que apareçam mais – Diz ela me dando apoio e aceito somente para poder ir abraçado com ela, sou esperto não ? – E Gray...

- Fala – Digo abraçando ela pelo ombros e começamos a caminhar.

- Obrigada por vir tentar me salvar – Diz ela me abraçando de lado mais forte.

- O que vale é a intenção – Digo fazendo ela gargalhar e fomos conversando sobre diversos assuntos até que chegamos no nosso dormitório e quando ligo a luz me deparo com uma Juvia um pouco machucada – Juvia pensei que tu tinha dito que tinha dado uma surra neles – Digo olhando os machucados na boca e braço.

- Levaram, mas não quer dizer que não revidaram – Diz ela sorrindo e eu a puxo até cama dela a sentando.

- Fique ai – Digo indo até minha mala que por preguiça não desfiz e pego meu kit tudo e vou na direção de Juvia – Deixa eu cuidar desses machucados.

- Gray não esquenta, não precisa. É sério, agradeço a intenção – Diz ela me parando de mexer no kit e eu me solto olhando fundo em seus olhos.

- Juvia você poderia por favor calar a boca e deixar eu te ajudar – Digo bravo e veja ela se surpreender deixando eu cuidar dos seus ferimentos que não eram muitos – Olha pra você toda machucada.

- Devia ter visto os outros caras – Diz ela com deboche e eu sorri.

- O que tu acha de um banho bem gostoso e depois eu faço os curativos ? – Pergunto afagando sua cabeça e ela parece ficar acanhada.

- Acho que não precisava dessas pomadas se vou tomar banho, mas aceito – Diz ela indo na direção do banheiro e quando eu estava indo também ela fecha a porta.

- Hey, isso não é justo – Digo chateado e escuto uma gargalhada.

- Sonhador.

- Toda tentativa é válida – E assim escuto o chuveiro ligando, nem acredito que fui rejeitado pela primeira vez em anos. Estou começando a pensar que realmente este ano vai render.





 CONTINUA..........


Notas Finais


eNTÃO O QUE ACHARAM ? DEU DE MULHERES FRACAS EEEEEEEEEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...