1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ficar ao seu lado >
  3. Aceitamos o desafio

História Eu quero ficar ao seu lado - Aceitamos o desafio


Escrita por: Gaaman1

Notas do Autor


Eae pessoal, como estão ? Espero que bem, eu já estou de férias e até agora fui em muitas festas e visitei muitas pessoas hsuahsuahsua eu estou amando e sinto muito ter demorado, mas espero que entendam que eu preciso viver minha vida também e não desistam de mim, mas me digam vocês já estão de férias e o que estão fazendo ? Espero que estejam bem, adoro vocês. BOA LEITURA

Capítulo 6 - Aceitamos o desafio


Fanfic / Fanfiction Eu quero ficar ao seu lado - Aceitamos o desafio

  Anteriormente em Eu te quero ao meu lado:

    ...Não aja como se me conhecesse só por que acompanha minha carreira e nem precisa fingir preocupação por mim, dispenso falsidades – E assim ela vira as costas e sai dali em direção aos dormitórios deixando Gray um tanto quanto animado com esse ano.

- Vou fazer você engolir essas palavras querida Heartfilia – Respondeu ele olhando para a silhueta que estava bem longe dele.

 

Agora:

Pov Levy On:

- O que acabou de acontecer ? – Perguntou Gajeel que olhava pra minha irmã e aquele garoto irem embora.

- Não sei, mas os dois parecem se dar bem – Digo e Gajeel me olha como seu eu fosse um ET.

- Ta louca ? Eu jurei que ela ia matar ele e depois enterrar o corpo.

- Juvia nunca fa... Talvez ela faça, mas ela deixaria um bilhete pra família – Abro um sorriso indo na direção do nosso quarto e Gajeel me segue preocupado.

- Você está brincando não é mesmo ? – Pergunta ele sorrindo sem graça e eu dou dois tapinhas em suas costas fazendo ele arregalar os olhos.

--------------------------------------- Quebra de tempo --------------------------------

        Acordei de manhã com despertador me incomodando e foi abrindo meus olhos aos poucos e “BUM”, MDS O QUE É ISSO ? Dou um pulo da cama e vejo um despertador destruído.

- MEU DESPERTADOR CARÍSSIMO – Vejo meu filho em mil pedaços e pulei em cima do grandão que dormia puxando seus cabelos.

- MAIS QUE PORRA É ESSA LEVY ? – Pergunta ele como se não soubesse o que tinha feito.

- FILHO DA PUTA, VOCÊ SABE O QUANTO CUSTOU ESSA PORRA ? – Respondo com outra pergunta chutando seu pâncreas e me empurra saindo da cama.

- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DOIDA ? – Pergunta ele tentando fugir de mim e até ameaçou jogar o Lily pela janela, imbecil.

- O MEU DESPERTADOR SEU LIXO HUMANO, VOCÊ ACHA QUE EU CAGO DINHEIRO ? SEU MERDA LARGA O LILY – Disse pulando em cima dele e grudei minhas unhas nos ombros dele.

- SAI DE MIM BICHO ENDEMONIADO – Ele tentava se livrar de mim, mas agora ele morre – EU TE COMPRO OUTRO, PELO AMOR DE ODIN ME LARGA.

- Sério ? Não se esqueça disso, vou escolher e te mandar a conta – Disse me soltando dele e ele estava atirado no chão todo arranhado, que dó.

- Socorro *arfa arfa arfa* mulher maluca – Foi só o que eu ouvi antes de entrar no banheiro pra fazer minha higiene pessoal e me vestir adequadamente, eu simplesmente amo o nosso uniforme escolar é extremamente fofo – Levy vai demorar muito tempo ai ? Eu queria mijar.

- Na verdade já estou pronta – Disse saindo do banheiro e terminando de abotoar minha blusa social e ele sorriu de forma maliciosa, o que foi ignorado por mim – Eu vou na frente me encontrar com as meninas, adeus.

- Não vai me esperar ?

- Por que eu deveria ? Você já conhece a escola pode ir sozinho – Disse botando minhas sapatilhas e saindo dali ouvindo um “mudou da água pro vinho, credo”, vou dar uma passada na Erza – Bom dia Er-Chan, como es... ERZA LARGA ESSA CÔMODA AGORA MESMO – Entro no quarto e encontro a Erza carregando uma cômoda e o colega de quarto dela em cima da cama apavorado.

- LEVY....

- VOCÊ É LEVY HEARTFILIA ? MEU DEUS ME DA UM AUTÓGRAFO – Gritou o colega de quarto dela vindo até mim e me dando papel e caneta – Me chamo Jellal Fernandes é um grande prazer te conhecer e... – Uma barata passou voando pela gente e ele pulou no meu colo – AAAAAAAAAAAAA ELA VOAAA.

- Como você é pesado – Digo tentando sustentar ele e a Erza joga a cômoda e acerta em cheio matando a barata e ele pulou do meu colo abraçando a Erza logo em seguida.

- Você é a minha salvadora – Ok, isso certamente foi esquisito e a Erza parece estar envergonhada.

- Que nada, foi só uma baratinha – Disse ela corada e abraçando ele de volta, eles sabem que eu estou aqui? – Somos colegas agora, se precisar de algo é só chamar – Ele deu um beijo na testa dela colando na testa dele logo em seguida.

- Sou meio inútil com insetos, mas qualquer outra coisa te ajudarei da melhor forma possível Erza – Que fofo ele, vejo a Erza quase se igualar a sua cor de cabelo.

- Está tudo muito lindo e fofo, mas temo ter que interromper – Falei e os dois se separam na mesma hora – Vamos tomar café Erza ?

- C-c-claro – Ela pega suas coisas e se vira pro Jellal – Nos vemos depois.

- Tchau – Diz ele dando tchauzinho e assim que fechamos a porta dou uma cotovelada nela.

- “Se precisar de algo é só chamar” HAHAHAHAHHAHA QUE BREGA – Comecei a rir depois de imitar ela e nós saímos andando até a cantina.

- Eu não falo assim e só estávamos formando laços como colegas, nada demais – Falou ela caminhando mais rápido e eu corri pra acompanhar ela, malditas pernas curtas.

- Mas o que aconteceu depois que ele acordou pra você estar tão sensível ? – Vejo ela corar com a minha pergunta.

- Quando ele estava dormindo, ele... ele gemeu meu nome – Respondeu ela tapando o rosto e quase batendo nas pessoas.

- IIIIh ele te quer nua irmã – Falo e ela arregala os olhos – Mas foi só isso ?

- Bom não, depois que ele acordou ficamos até tarde conversando sobre nossos interesses pessoais e ficamos amigos, só isso.

- Tirando a parte que ele teve um sonho erótico com você, é só amigos – Falo debochando da ruiva.

- E vai me dizer que não quer dar outros amassos naquele grandão que você chama de colega de quarto ?

- Tuchê – Falei entrando na cantina e encontrando logo de cara nossas outras irmãs discutindo na fila da comida – Eae vacas.

- Levy diz pra ela que Gilbert nunca venceria meu amado Augusto – Falou Lucy vindo pra cima de mim, elas começaram recentemente com essa paixão por UFC e realmente não aguento.

- Como eu vou saber ? – Pergunto pegando um prato e me servindo.

- Obvio que não Lucy, qual o seu problema ? O Gilbert é mais novo e tem uma agarrada incrível – Responde Erza se tomando parte da situação.

- O Augusto tem mais experiência e muitos se recusam a entrar no ringue com ele, o cara é um monstro – Falou Lucy pegando sua comida, elas conseguem conversar assim e ainda escolherem sua comida, credo.

- Mas está velho, tu acha que ele dura tanto tempo ? – Perguntou Juvia indignada com a irmã.

- Muitos duraram muito mesmo estando velhos e isso nem vem a nossa discussão, ainda acho que o Durinho não daria conta – E quando Juvia e Erza iam revidar eu resolvi me expor.

- AAAAAAAAAAA JÁ DEU DESSA DROGA, NÃO AGUENTO MAIS ESSA CONVERSA SOBRE DURINHO E TANQUINHO – Gritei furiosa e as três ficaram surpresas junto com a escola inteira.

- Posso te mostrar um durinho e tanquinho bem interessantes – Disse o babaca do Rogue, meu ex namorado.

- Hahaha eu já vi tudo que tinha pra ver e é de deixar a desejar – E assim foi para minha mesa seguida pelas minhas irmãs.

- Esse Rogue é um baita babaca, nem sei como conseguiu namorar ele – Disse Juvia bufando – O que esse peixe está fazendo no meu prato ? – HÁ EU SABIA QUE NÃO TINHA COMO, ELA ODEIA PEIXE.

- HAHAHA isso que da não olhar o que pega, e sinceramente não sei o que me deu na cabeça aquela época – Digo revirando os olhos e as meninas dão de ombro.

- Mudando de assunto vocês viram o jogo de fut ontem ? – Perguntou Lucy toda animada e finalmente um assunto agradável.

- SIMMMM, eu quase morri quando o goleiro defendeu aquele golaço, estava feito e aquele demônio apareceu do nada – Disse Erza comendo bolo de morango e a Juvia concorda.

- Aquele cara tem meu total respeito, baita goleiro da porra, mas me deu uma dó quando o bonitinho errou um gol feito como aquele – Juvia bota apelidos nos jogadores, ela diz que é por que ela é péssima com nomes.

- AI SIM, QUE ÓDIO AQUELE HOMEM – Gritou Lucy com um bife na boca, mastigou e engoliu – Parece que tem dois pés esquerdo, um retardado só pode.

- Lucy na hora do nervosismo a pessoa erra cara – Falei e ela me olhou como se eu fosse retardada.

- Ah qual é Levy, a trave estava na cara dele e ele chutou pro outro lado do mundo, me poupe, te poupe e nos poupe – Respondeu ela e eu bufei, e então chegou uns quatro garotos gatos pra caralho e um deles é meu colega de quarto com cara de deboche.

- Eu me recuso a acreditar que vocês estão falando de futebol – Falou um moreno, meu deus que sonho de consumo, sem camisa que por acaso estava com a Juvia ontem.

- Algum problema com isso Gray ? – Perguntou Juvia se levantando e batendo de frente com o cara.

- Na verdade isso é lindo, estou até emocionado – Respondeu ele dando um beijo no nariz dela que ia responder com um soco, mas foi parada pela Erza.

- Estou mais apaixonado – Falou um rosado com deboche e Lucy pegou ele do cachecol – Mulher sabe mesmo jogar ?

- Escuta bem ameba cor de rosa, eu posso te fazer se arrepender até sua vida passada então pense bem em quais palavras vai usar – Disse ela macabramente e ele engoliu em seco para logo depois sorri de forma sacana.

- Eu quero ver tentar doçura – E ele a puxou pela cintura deixando bem perto de si mesma – Na verdade adoraria te ver de várias formas diferentes.

- Então fazemos algo interessante – Falou ela dando uma joelhada no pênis do ameba – Que tal uma partida ?

- De futebol ? – Perguntou Gajeel e pelo visto é minha vez.

- Na verdade seria muito injusto se fosse futebol, nós somos titulares do time misto – Respondi e as meninas piscam pra eles.

- Então veremos se é mesmo injusto – Respondi o grandão me olhando de forma desafiadora.

- O primeiro lado que fizer 20 pontos ganham – Fala Erza soltando Juvia que estava com uma cara maligna, mas ela não pulou em cima do cara e sim passou o dedo na garganta em sinal de morte e o menino mandou um beijo pra ela.

- Aceitamos o desafio – Responderam juntos, hoje será um dia divertido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.................


Notas Finais


EAE GOSTARAM ????? ESPERO QUE SIM, VOCÊS SÃO TOPS.
UNIFORMES FEMININOShttps://ae01.alicdn.com/kf/HTB1vWkiQpXXXXbNXVXXq6xXFXXXC/Japan-Sailor-suit-students-font-b-Female-b-font-Fresh-font-b-school-b-font-font.jpg
UNIFORMES MASCULINOS:http://cloud3.lbox.me/images/384x384/200812/Suzumiya-uniformes-escolares-japoneses-traje-cosplay-haruhi--suyf014-_283535794959da215e5ea.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...