1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ficar ao seu lado >
  3. O tão esperado jogo!

História Eu quero ficar ao seu lado - O tão esperado jogo!


Escrita por: Gaaman1

Notas do Autor


Desculpaaaa a demora minhas estrelas, mas eu fiquei viciada em uma fic que estou fazendo e não tinha ideias para nenhuma outra fic e devo dizer que ta sendo a melhor que eu já fiz até hoje ehehhehe, porém sei que não envio nada faz meses e sinto muito, mas tive um grande bloqueio com essa fic e vou tentar ser mais recente e prometo postar sempre que possível até por que eu amo essa fic , espero que me perdoem pela demora. BOA LEITURA.

Capítulo 7 - O tão esperado jogo!


Fanfic / Fanfiction Eu quero ficar ao seu lado - O tão esperado jogo!

Anteriormente em eu quero ficar ao seu lado: 

"- O primeiro lado que fizer 3 pontos ganha – Fala Erza soltando Juvia que estava com uma cara maligna, mas ela não pulou em cima do cara e sim passou o dedo na garganta em sinal de morte e o menino mandou um beijo pra ela. 

- Aceitamos o desafio – Responderam juntos, hoje será um dia divertido."

 Agora: 

Pov Levy Off: 

Pov Autora On: 

            As meninas estavam determinadas a ganhar, então depois das aulas foram se trocar e seguiram para o campo se aquecer. 

-Eae perdedoras – Falou Gray chegando com os outros meninos enquanto as meninas se aqueciam. 

-Cantar vitória antes da hora é coisa de perdedor Gray-Kun – Falou Levy fazendo abertura e Natsu sorriu. 

-Kami-Sama, parece que a Levy vai ser boa na cama – Comentou ele pra Gajeel que deu uma cotovelada no mesmo – Nossa, to fazendo um comentário inofensivo – Ele fez massagem no local machucado e Gajeel manda o dedo do meio. 

-E parece que a Lucy já ta em outra – Falou Jellal olhando pro meio do campo onde Lucy estava com um cara alto, cabeludo e muito musculoso com seus braços ao redor do ombro da mesma. 

-Quem é aquele ? - Perguntou ele emburrado e os garotos começaram a rir - Vão a merda. 

-Acnologia, ele é um cara muito legal e foi o primeiro namorado da Lucy – Falou Erza e todos os meninos dão um pulo – Que foi ? 

-Ela ainda gosta dele ? - Perguntou rápido, mas Erza só sorriu. 

-Não te vimos chegar – Falou Jellal constrangido e as outras meninas chegaram. 

-Então gente, Acnologia vai ser o juiz da nossa partida – Falou Lucy abraçando o braço do menino que sorriu - Estão prontos ? 

-Prontíssimos - Falou Natsu com cara de poucos amigos e Acnologia revira os olhos. 

-Então vamos começar essa partida – Falou Juvia que andou até o Gray – Espero que goste de perder, lindinho – Piscou pro mesmo que abriu um enorme sorriso. 

-Não vou perder minha dama – Mostrou a língua pra ela – Mas por que não tornamos tudo mais divertido ? 

-Como assim ? - Perguntou Levy desconfiada. 

-Uma aposta – As garotas sorriram e os meninos olharam de forma desafiadora. 

-Adoramos uma aposta, feito – Falou Lucy – Se ganharmos... - Ela olhou para as suas irmãs que cochicharam no ouvido dela – Ta, se ganharmos teremos o direito de mandar em vocês três vezes – Falou ela sorrindo e Gajeel olhou confuso para ela. 

-Explica melhor isso. 

-Tipo, durante toda a nossa vida, se ganharmos, podemos mandar em vocês 3 vezes – Falou ela e os garotos pensaram e como tinham certeza que não iam perder. 

-Fechou, se nós ganharmos – Fala Natsu todo convencido – Teremos direito a 5 beijos quando quisermos – Ele sorriu quando viu a loira corar. 

-Na hora ? - Perguntou Levy e os garotos olharam de forma sacana – Ah entendi, a hora que vocês quiserem. 

-Adoro pessoas inteligente – Falou Gajeel rindo e ela revirou os olhos. 

-Feito – Falou Lucy e as garotas olharam pra ela – Que meu ? 

-Lucy, não sei se é uma boa ideia – Falou Erza puxando o braço da loira. 

-Erza, você não namora mais – Falou ela se soltando e apertando a mão do rosado – Feito ameba. 

-Ou tu ta muito confiante ou quer muito me beijar – Falou ele puxando-a pra bem perto e quando os narizes se tocaram, ele sorriu – Eu espero que seja a segunda opção. 

-Sonhar mais um sonho impossível... - Cantarolou ela e ele riu. 

-Vamos começar esse jogo de uma vez – Ele se afastou olhando pra ela e se virou para os meninos. 

-Parece que já me esqueceu – Comentou Acnologia debochando dela e ela deu um tapa nele. 

-S-s-sempre falando merda – E foi até suas irmãs - Então o plano de jogo é simples, Erza no gol, eu e Juvia na zona de ataque e Levy na de defesa - E as meninas foram para o campo. 

-Jellal no gol, eu e o Gajeel no ataque e o Gray na defesa – Falou ele e todos concordaram indo para o campo. 

         Todos estavam em posição e o Acnologia pediu para os capitães decidirem com quem fica a saída de bola e as meninas acabaram ganhando no cara e coroa. Lucy chutou a bola para Juvia que saiu driblando Gajeel facilmente e avançando com Lucy ao seu lado e sendo marcada por Natsu, então ela decide ir para cima do gol sozinha mesmo porem Gray aparece para estragar seus planos, mas ela dá um balão em Gray e chuta no gol e Jellal pega. Jellal joga a bola para Gajeel que estava lá na frente fazendo com que as meninas tenham que correr mais enquanto que Gajeel avança, contudo para o gol e Levy tenda dar um carrinho no homem, mas ele lhe deu um balão na mesma e deu um chute certeiro bem no canto do gol marcando o primeiro ponto. 

-UHUUUL, VEM DELÍCIA - Falou Natsu dançando e as meninas bufam. 

-Sai dai Dragneel – Gritou Lucy puta da vida e pede a bola, e apontou com a cabeça para Levy subir com ela. 

             Gajeel foi direto para cima da Lucy, mas a mesma passa a bola para Levy que rapidamente foi avançando com a bola nos pés e Gray e Natsu foram parar ela, a menina foi tentava passar os meninos e nada de conseguir então decide fazer um balão por cima do Gray e vendo isso, Natsu se afasta e amortece a bola com o peito porem quando ia pegar a bola com os pés, Levy aproveitou que os meninos estavam distraídos com a bola e deu a volta em Gray, Levy deu um baita chute na bola que bateu na trave de cima e logo entrou dentro do gol. 

-NUNCA SE DEVE SUBESTIMAR UMA BAIXINHA – Gritou Levy e as duas começaram a rir voltando um pouco para o meio de campo. 

              Dessa vez Gray pediu a bola e avançou campo com Gajeel, mas Juvia estava marcando Gray enquanto que Lucy marcava Gajeel então Levy deu um carrinho em Gray e avançou com a bola nos pés, ninguém mais conseguia alcançar a menina. 

-Não dessa vez baixinha – Disse ele entrando na frente da menina e a mesma sorri, joga a bola para cima e faz uma bicicleta marcando outro ponto. 

-Como é ameba ? - Perguntou ela toda se achando e voltando para as meninas. 

-Gajeel troca comigo – Falou Jellal entrando no jogo, “eu vou ganhar esses beijos” pensou ele determinado a ganhar – Aqui – Disse pedindo a saída de bola, assim que pegou a bola passou para Natsu e avançou na frente, ele estava sendo marcado por Levy porem assim que Natsu passou a bola ele conseguiu passar por ela matando-a no peito e marcando pela lateral. 

-Aeee – Falou Gray para o amigo e agora todos estavam no ponto final em que definharia o ganhador. 

-Não vão achando que vai ficar assim – Gritou Erza do gol passando a bola à loira que foi em frente na formação de cone, onde ela vai na frente e Juvia e Levy vão atrás, levando a bola consigo então Natsu tenta roubar a bola dela de frente porem Lucy faz um balão passando pelo garoto indo em direção ao gol, mas Gray faz um carrinho em Lucy roubando a bola e derrubando a menina com tudo no chão. 

-LUCY – Juvia foi em direção a amiga que estava no chão, mas Lucy foi levantando aos poucos enquanto os meninos continuaram a ir em frente estranhando não serem impedidos – Ta tudo bem ? 

-Sim, estou – Ela levantou e deu dois pulinhos – Vamos alcançar aqueles merdas – E foi correndo em direção aos meninos com Juvia e Levy porem já era tarde demais, pois eles já haviam marcados. E as meninas bufaram e eles sorriram animados. 

-Parecem que ganhamos cinco beijos – Falou Natsu se gabando pra loira que rolou os olhos e Levy bateu de frente com Gray. 

-Ei qual era a tua pra derrubar a Lucy daquela forma ? - Perguntou ela furiosa e Gray levantou as sobrancelhas. 

-Eu mirei na bola, ela cair foi uma consequência - Deu de ombros e Juvia o puxou pela gola da camisa esportiva. 

-Ela poderia ter se machucado para valer – Falou raivosa e o mesmo beijou o nariz da azulada a surpreendendo. 

-Século XXI, Baby – Falou Gajeel puxando seu amigo das garras da azulada – Igualdade de gênero, não era o que vocês queriam ? - Perguntou todo cheio de marra e os outros caras riram. 

-Vai se ferrar – Falou Erza tentando avançar no grandão, mas Lucy a impediu. 

-Eles estão certos, era exatamente o que queremos – Falou ela os olhando com superioridade e olhou para o rosado – Vem pegar seu prêmio - Falou ela olhando naqueles lindos par de ônix e ele lhe sorriu se aproximando, a puxando da cintura e colando os narizes. 

-Para que essa pressa meu amor ? Temos toda uma vida para cumprir esse desafio – Em nenhum momento evitou os olhos achocolatados lhe dando um beijo na testa e se afastando – Nos vemos por ai loira – Falou indo embora com os meninos juntos, mas não antes de Gray mandar uma piscadela para Juvia que só faltou o matar com os olhos. 

-Juro por Kami que um dia ainda mato ele – Falou ela bufando e Lucy revirou os olhos. 

-Se eles querem brincar que assim seja – Falou ela e as meninas a olharam sem entender – Vamos mostrar para os filhinhos de papai que ninguém ganha de uma Heartfillia – Disse ela decidida enquanto que as outras olham para onde tinham ido os meninos e sorriem. 

 

 

 

 

 

 

 

Continuaaaaaaaaaaa.....


Notas Finais


Então ta boa ? Vou fazer um cap maior da próxima vez. Lamento de verdade!!!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...