1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que você fique >
  3. Vagoneta.

História Eu quero que você fique - Vagoneta.


Escrita por: ThePolaris100

Capítulo 66 - Vagoneta.


A neve encobria metade do meu corpo, o frio era congelante, meu rosto parecia em chamas, nada iria fazer eu desistir, já que estava determinada em ir atrás da Lexa, eu sei, ela vai querer me esganar quando me ver, mas vai se sentir mais segura, e isso era o que importava.

“Clarke? ”

O walk talk tocava, para a minha surpresa, não era a Lexa, era minha mãe desesperada.

“Mãe? ”

“O que você pensa que está fazendo? ”

“Eu tive notícias dela, está no Sul, volto assim que encontrá-la. ”

“Só pode estar brincando. Voltar? Você falou em voltar? Clarke isso pode não acontecer, e eu juro por Deus que se você não voltar eu mesma mato a Lexa.”

“Mãe eu preciso que você mantenha a calma, estou com a O. e Finn”.

“Sim eu percebi, agora Bell e Terro foram atrás de vocês, você tirou nossos melhores guardas daqui por uma inconsequência. ”

“Já saí, não adianta mais ... Mãe, por favor, eu tenho que fazer isso, ela pode morrer aqui fora. ”

“Você pode morrer aí fora, Clarke eu juro que é melhor você voltar viva. ”

“Mãe? Mãe? ”

“Era de se esperar, Clarke o que você achou que ela iria dizer? ”

“Você também acha que fui inconsequente O.? ”

“Você saiu no pior inverno de todos os tempos, nossas peles estão queimando, estamos longe de casa, pode ser que não teremos chances. ”

“Meninas? Olha o que eu achei. ”

“Uma caverna ... Finn você é simplesmente o melhor, vamos O. tenta descer. ”

Finn acabou achando uma caverna, só que tínhamos que descer para ter acesso, talvez pudéssemos ficar ali até o frio passar.

“Nossa é bem escuro aqui, alguém trouxe lanternas? ”

“Eu trouxe princesa. ”

“Finn ela não é mais princesa, agora é sua rainha. ”

Eles riram, então ligamos as lanternas e prosseguimos.

“Sabe de uma coisa, eu acho que você está precisando de um rei. ”

“Finn, ela já tem um rei, o pequeno Jake.”

“Sim, mas ela está precisando de um rei para amá-la e deixar um legado de príncipes e princesas, o que acha minha rainha? ”

“Essa conversa eu não tenho que ter com você, Finn ... você é meu amigo”

“Eu sei, já que estamos atrás da sua amada ... nossa eu sou muito imbecil, saí do conforto de Azgeda para salvar a vida da minha inimiga. ”

“Desde quando Lexa é sua inimiga, Finn? ”

“Desde que ela roubou o coração da Clarke. ”

“Ah! Por favor, parem de falar sobre minha vida, eu estou aqui e estou ouvindo. ”

“Desculpa, rainha, mas eu não vou desistir de você. ”

O. revira os olhos e dá um tapa de leve no Finn, que rir timidamente.

“Estranho...”

“O que Clarke. ”

“O. aqui em baixo parece uma espécie de túnel. ”

“Também achei, e se repararmos está tudo muito bem vedado pelo próprio solo. ”

“Eu reparei, olha tem trilhos, esse cheiro...”

“O que tem Clarke? ”

“Já senti antes. ”

“Esse túnel deve dar em algum lugar? Mas onde? ”

“Vamos mais adiante O. e ver se dar para ver o final dele. ”

“Meninas? Olhem alguém fechou o túnel, vou ver quem foi. ”

Finn correu, mas não deu tempo.

“Estamos trancados? ”

Eu alei assustada.

“Espero que não, Clarke você e a O. fiquem atrás de mim. ”

“Merda! Como vamos sair daqui? ”

“Finn, vai na frente, eu e a Clarke ficaremos na retaguarda. ”

“Ok...vocês estão armadas? ”

“Estamos! ”

Fomos no escuro, as lanternas eram fracas, a única coisa que iluminava bem era a fresta de cima, mas foi fechado.

“Não estou com um bom pressentimento Clarke. ”

“Nem eu. Espere! Ouviu? Alguém está se aproximando, olha a luz ... Finn, volte aqui. ”

Finn não me ouvia, estávamos falando baixo ... de repente ouvimos barulhos de alguma coisa nos trilhos.

“Correm! ”

Finn gritou desesperado.

“Eles me viram, correm, correm. ”

“Clarke? Do que ele está falando. ”

“Ceifadores ... corre o mais rápido possível O.”

Corremos na direção contraria do Finn, tinha várias entradas, ouvimos o som que ia se aproximando cada vez mais, parecia uma vagoneta, pequena ... alguém a empurrava.... Percebi que tinha perdido o Finn de vista, não sabia se tinha sido capturado ou se escondido.

“O. olhe para mim, se algum deles se aproximar atira na cabeça. ”

“Ok... o que você está fazendo? ”

“É impossível correr com tanta roupa, tire as suas, precisaremos de fôlego. ”

“E o Finn? ”

“Vamos voltar e procurar, não se descuide, eles parecem mortos, mas não estão. ”

“Clarke? ”

“Oi...”

“Estou com medo. ”

“Não dá tempo de sentir isso, temos que ficar juntas e encontrar o Finn. ”

O barulho se aproximou, então corremos ... tinha mais que dois, um empurrava uma vagoneta e os outros corriam, deu para ver atrás das minas enormes que tinha no meio dos trilhos.

“Corre O. por aqui ... olha tem uma passagem ... entre aqui, ficamos aqui e esperamos eles passarem, vamos segui-los. ”

“Ok ... “

Ficamos frente a frente, eu sentia a respiração da O. praticamente na minha boca, ela estava com muito medo. Eles pararam de correr...andaram em nossa direção...cheiravam a parede e pareciam estar farejando, igual animal. Eu tapei a boca da O. e vimos que o Finn estava com eles, meio desacordado. Encostei minha cabeça na parede e pensei ... estamos longe de casa, não faço a mínima ideia de onde estamos, se Finn for novamente infectado, não podemos fazer nada, ele morrerá ou eu e até mesmo a O. e tudo isso é culpa minha. Percebi que a vagoneta estava longe, coloquei minha cabeça ... de repente senti uma coronhada ... acordei deitada com a cabeça sangrando na merda da vagoneta com outros corpos, eu não sabia se estavam mortos ... olhei para o lado e vi a O. e o Finn, fiquei aliviada ...

Eles não tinham nos infectado, estavam nos levando para algum lugar ... não tinha como ver absolutamente nada ... reparei que Finn estava desacordado e O. estática, chorando ... eu sei ... fiz merda.

Ainda dentro a vagoneta, estávamos parados na frente de um elevador, eles se comunicavam com uma pessoa que usava roupa contra radioatividade, foi então que eu vi o mesmo símbolo que estava no cadeado, no dia em que fui atacada., Mount Weather.

“Só queremos os três. ”

Disse o homem com as roupas, o ceifador ficou de joelhos e recebeu uma seringa, ali mesmo ... parecia que a substancia deixava ele mais agressivo...fechei os olhos para fingir que estava desacorda ... senti a uma picada no pescoço .... Apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...