1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que você fique >
  3. Lunática.

História Eu quero que você fique - Lunática.


Escrita por: ThePolaris100

Capítulo 84 - Lunática.


Nos preparamos para ir para Azgeda, o sol ainda estava tímido ... começamos a nos preparar para uma guerra.

“O. queria pedir para você ficar...não vai adiantar você ir nesse estado. ”

“Mas Clarke, eu estou bem ...”

“Faça o que ela diz Blake ... “

“Comandante? ”

Lexa entrou no quarto ... estava com o verme do Titus, eu ainda odiava tanto ele, me surpreendi quando Lexa falou que ele cuidaria da O.

"Ele cuidará dela como se fosse cuida de mim ... "

“Obrigada Lexa.”

“Tudo bem Clarke, ela fica aqui se recuperando, agora todos os outros terão que ir conosco. ”

“Ok. ”

“Preparada? ”

“Não ... acho que nunca estamos preparadas para morrer”.

“Ninguém aqui vai morrer, te dou minha palavra. ”

Eu me aproximei dela e sem pensar dei um abraço, estava com saudades dela.

“Eu me sinto segura perto de você, obrigada pelas palavras, elas são reconfortantes. ”

Ela retribuiu o abraço, depois pegou no meu rosto e olhou nos meus olhos.

“Isso é bom Clarke Griffin, que bom que você se sente segura. Tenho que confessar uma coisa."

"O que?"

" Você não faz ideia de como senti sua falta. ”

Meu coração explode de alegria, ela era tão fofa quando tinha esses momentos de sensibilidade. Ela era uma pessoa difícil, mas comigo ela cedia, às vezes.

“ E eu nem preciso dizer isso. ”

“Acha que pode me beijar? ”

O quê? Isso ela nunca precisaria me pedir ... eu a beijaria até não ter mais forças.

“Sempre! ”

E quando finalmente ela se aproxima ...Somos interrompidas pelo Bellamy.

“Desculpa, mas os soldados da Ontari estão esperando. Já estamos prontos, faltam só vocês. ”

Lexa riu e eu fui até o Bellamy.

“Já estamos indo Bell, obrigada. ”

Ele saiu e voltei, ela estava no mesmo lugar, me esperando ... se fosse antigamente Lexa provavelmente teria ido. Mas hoje ela ficou.

“As pessoas têm o dom de nos interromper sempre"

"Podemos voltar de onde paramos?"

"Eu acho que sim, Clarke".

Ela está com um sorriso no canto da boca ... então encosta seus lábios quentes nos meus, segura minha nuca com força e me beija euforicamente ... sua língua macia percorre toda minha boca. Como senti falta dela, e era notório que ela também sentia a minha. Quando vi, minhas mãos estavam percorrendo seu corpo, ainda vestido ... muita euforia e sagacidade ... estamos quase sem fôlego paramos e ela sussurra no meu ouvido.

“Não posso mais ... acho que não consigo me segurar  com seus beijos, melhor pararmos enquanto minha sanidade permanece. ”

Então saímos, minha feição é nítida ... Ela sai na frente junto com Indra,  e eu apesar de tudo estou com um belo sorriso estampando no rosto. Me encontro com os outros.

“Está feliz demais para quem estar jurada de morte. ”

“Não se preocupe Niylah, essa felicidade é fachada ... isso é só para convencer o inimigo que eu não estou intimidada. ”

“Mas nem estamos perto do inimigo. ”

“Tenho que ir treinando. ”

Claro que não era isso, eu estava feliz por ter me entendido com a Lexa. Era engraçado, mas eu me sentia tão viva perto dela, ela sabia como me acalmar, e  digo não só pelo beijo, mas pelas palavras, pelos gestos .... fiquei calma, não sabia o que me esperava em Azgeda. No caminho foi um silêncio total, ninguém falou ou parou ... todos nós estávamos focados em uma só coisa. Destruir Ontari, ceifadores, Cage e Emerson. Quando chegamos os guardas falaram que por ordem da Ontari tínhamos que deixar de fora toda e qualquer tipo de arma, pelo caminho percebi que o povo estava triste. Quando estávamos chegando uma senhora me parou..

“Minha rainha Azgeda está com você, não abdique do que é seu ... ela vai destruir tudo que Vossa majestade construiu. ”

Antes que eu pudesse falar, ela foi atacada por um guarda com uma coronhada ... eu enchi meu peito, mas fui reprendida pelo olhar da Lexa, que se aproximou.

“Não faça nem uma besteira, você está em desvantagem, calma ...”

Depois fomos escoltados até o trono onde Ontari estava, mas antes Emerson se aproximou.

“Bem-vindas ... estavam com saudades? ”

Eu não consegui nem responder. Olha se tinha uma pessoa no mundo que eu odiasse mais que esse cara...acho que não existia, não só eu, Lexa também odiava, acho que bem mais que eu.

“Eu não me perdoo em não ter te matado, Emerson”

“Ah minha comandante, então somos dois ... eu queria tanto ter matado vocês duas, mais do que eu queria viver ...”

Ele se aproxima pega no meu braço com tanta força, e chama a Lexa para acompanhá-lo. Os guardas levam o restante do pessoal para outro lugar. Eu sou amarrada e amordaçada, já a Lexa continua como convidada.

“Ora, ora  Lexa e Clarke, eu juro que nunca pensei que veria essa cena, nós três juntas, engraçado não?. ”

“Ontari?”

“Lexa?”

“Qual a necessidade de amarrar a Clarke? ”

“Nem uma, eu só que ela é mais útil de boca fechada. ”

“Não acha que já humilhou ela o bastante? ”

“Não...ela ainda vai sofrer muito por ter roubado meu trono. ”

“Acho que você está desatualizada, ela não roubou ... ela herdou. ”

“Do Roan? Ele nunca foi um bom príncipe, nem um om filho, logo não seria um bom rei e escolheu a pessoa errada para casar. O infeliz ainda morreu ...”

“E o que você pretende fazer? Matar? Manipular? Matar?Negociar? É sério que você quer comandar uma nação assim? ”

“Lexa ... você sempre achando que é a fodona, sempre achando que é a comandante, e sempre fazendo tudo por ela."

"E o que isso tem a ver com o contexto?"

"Nada ... só uma curiosidade, me diga uma coisa, como foi sua reação quando ela deitou com o Roan? ”

“Isso não aconteceu Ontari.”

“Como você tem tanta certeza? ”

Lexa se aproxima do trono .

“Porque eu mandei matar o rei antes que ele pudesse pensar em tocar nela. ”

Ontari fez cara de surpresa ao ser informada do fato, eu fiquei surpresa. Lexa não tinha falado sobre isso com ninguém.

“Então foi você? Confesso que nunca passou pela minha cabeça. ”

"Sua cabeça as vezes é difícil passar alguma coisa."

"Ah Lexa que ato mais nobre você fez para sua amada ... e o povo sabe disso?"

"E o que mudaria se eles soubessem?."

"Ficariam furiosos com a Clarke, já que ela foi o motivo".

"Eu não sei se você se esqueceu, mas eu sou a comandante ... Ninguém inteligente faria qualquer coisa contra ela."

"Ainda bem que não passa nada pela minha cabeça, assim posso matá-la sem culpa."

"Você não teria coragem de fazer isso Ontari ... viu do que eu sou capaz, por isso estou pedindo educadamente que solte a Clarke. ”

"Você a ama?"

"Não entendi?"

"Perguntei se você ama a Clarke?"

"Claro."

"Faria tudo por ela?"

"Eu não sei onde você quer chegar com essas perguntas Ontari."

"Curiosidade ... só isso, você achou que tínhamos transado?"

"Eu vi o que vi."

"Confesso que eu pensei, mas ela estava tão bêbada que eu não tive coragem, mas ver ela nua me deu um certo tipo de prazer."

Era horrível vê-las conversando sobre mim e não poder falar absolutamente nada, já que minha boca estava amordaçada.

"Vai soltá-la agora ou não?"

“Claro comandante, mas primeiro temos que negociar. ”

“Ok ... você começa. ”

“Clarke renuncia o trono de Azgeda, você afiliasse a mim ... seremos a maior aliança já vista ... eu mato os amigos dela, porque eu tenho que ter um pouco de diversão ... e então eu solto ela. ”

“Eu não quero ter que pedir de novo, por favor. ”

Ontari faz sinal para o maldito do Emerson, que me desamarra e tira a mordaça da minha boca.

“Agora Ontari deixa eu te explicar o que vai acontecer: eu e a Clarke deixamos você partir, eu arranco a cabeça do seu criado, todos vivem e tocamos fogo em todos os seus soldados ceifadores. ”

“Só pode ser piada, você vem na minha casa ... e me ameaça? É isso comandante? ”

“Não estou na sua casa e não estou ameaçando, estou dando a você uma chance de me ver benevolente a você, não vamos te machucar. ”

“Benevolente? Pelo amor de todos os deuses ... eu não vou perder tempo com você, agora você fala com meu conselheiro. Emerson chama meu conselheiro e saia."

Cage entra pela porta, ele está com parte do rosto desfigurado.

“Comandante que bom ver você, Clarke já não posso dizer o mesmo a você. ”

“ Bem já que todos se conhecem amos fazer o seguinte Lexa ... eu vou falar um pouco com a Clarke e você comandante com toda sua benevolência falará com o Cage, meu mais novo conselheiro”.

**

“Clarke ... o que está achando disso? Já fez seu discurso de renúncia? ”

“Eu não vou renunciar se é isso que você acha ... E isso tudo não passa de atitude de uma lunática ... você está fora de si, Ontari  ”

“Fora de mim? Eu nunca tive tanta certeza do que eu quero ... Cage está negociando com a Lexa, seus amigos ... quem vive, quem morre, quem vai virar escravo ... Isso é tão bom, o poder nas minhas mãos, vidas na minha mãos ... Lexa se acha inteligente, mas Cage é astuto. ”

A porta bate ... é a Lexa.

“Eu já terminei aqui Ontari, e queria dizer que não posso fazer negócios com um verme. ”

“Lexa, dá uma chance ao Cage ...”

“Infelizmente não será possível “

Lexa olha para o lado e Cage está morto no chão, Lexa quebrou o pescoço dele ...

“Lexa o que aconteceu? Porque fez isso? ”

“Sabe o que ele me disse ... que o Emerson matou um dos seus amigos”.

“Quem? LEXA QUEM ELE MATOU? ”

“Fala Ontari...fala para a Clarke quem você executou, pelo simples fato de não ajoelhar para você”.

“Para falar a verdade Lexa, nem sei qual é o nome dele. ”

“Finn, ela mandou Emerson matar o Finn.”

Lexa se aproximou e me deu um abraço.

 “Clarke eu sinto muito”.

“Que lindas vocês ... Isso Clarke, é para você entender que eu não estou de brincadeira, que eu não sou lunática. Renuncie ou vou matar seus amigos um por um. E você Lexa, assine a aliança entre Azgeda e Polis. Em troca eu pouparei a vida da sua amada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...