1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que você fique >
  3. Explosões.

História Eu quero que você fique - Explosões.


Escrita por: ThePolaris100

Capítulo 86 - Explosões.


O tempo passava e estávamos determinadas a seguir o plano, nada podia ser diferente, nada... Caso contrário, tudo riria por agua a baixo.

A noite chegou e eu estava apreensiva com a parição do guarda, para o meu desespero não foi um simples guarda que veio jogar a comida através das grades, era o Emerson.

“Droga! E agora Indra? O que vamos fazer? O Emerson é duro na queda, esse merda. ”

“Pode deixar rainha, eu me viro com ele e seguimos o plano. ”

“Pelo portão dos fundos, ao sul do castelo principal ... Ok? ”

“Ok...sei onde ele se encontra. ”

“Tome cuidado, ele é impiedoso e deve estar com ódio de mim pelo o que eu fiz nas montanhas. ”

Emerson se aproximou da cela e jogou somente um prato de comida, a quantidade era miserável, não dava para alimentar nem o Jake.

“Só isso? ” Indaguei.

“Você deveria agradecer, já que Ontari está sendo boa o suficiente para enviar comida para vermes como vocês. ”

Indra me olha e se aproxima da cela, começaríamos ali o nosso plano.

“E o que faremos com a mãe da rainha que está ali deitada? Acho que adoeceu. ”

“Espero que tenha morrido? ”

“Se ela morrer, como acha que Ontari vai seguir com o plano dela? Indra fala a verdade, minha mãe não acorda. ”

Ele fechou a cara, observou pelas frestas da cela, mas com as grades não era possível uma visão ampla do local. Então ele se aproxima.

“Eu vou entrar, se for alguma espécie de plano imbecil, eu vou ter o prazer em matar todos vocês, você Clarke eu vou deixar por último, vou fazer você sofrer até o ultimo dia da minha vida. ”

No final da cela minha mãe aguardava, abraçada no Jake , ele abriu a cela, pediu que eu e Indra nos afastássemos, ele se aproximou da minha mãe e Indra o atacou, bateu com seu coturno que tinha um salta revestido em ferro, foi certeiro ... ele desmaiou ... pegamos as chaves e a arma. Antes de nos separarmos passamos o plano novamente.

“Precisam ser rápidas, ele acordará a qualquer momento, Indra tente a síada sul, eu vou soltar os outros para tentarmos ir até o estoque de combustível. ”

“Ok...assim que eu chegar em Polis, mandarei reforços. ”

“Cuidado filha...tente ficar viva. ”

“Cuide dele, não deixe que nada aconteça ... nos reencontraremos em Polis mãe. ”

“Tome cuidado rainha. ”

“Indra ... Obrigada mais uma vez! ”

Não penso duas vezes em abraçar bem forte a Indra, ela foi muito essencial para que o plano desse certo, realmente Lexa sabia o que fazer. Fui até a cela onde meus amigos estavam enquanto Indra e minha mãe foram para a saída.

**

“Clake? É você? ”

“Raven?”

“Sim, somos nós ... Clarke estamos aqui. ”

Abri a cela, nos abraçamos, mas vi que faltava Monty e Harper, que foram capturados também, e não estavam na mesma cela. Saíram comigo Raven, Luna, Niylah e Lincoln. Expliquei qual era o plano, mas primeiro eu tinha que ir encontrar os dois que faltavam. Niylah veio comigo para procurarmos, enquanto os outros foram até o estoque, como Luna sabia manusear o combustível, ela foi na frente com os outros para preparar a explosão.

“Como você conseguiu sair da cela? ”

“Não vai dar tempo de e contar, precisamos encontrar o Monty e a Harper, achei que estavam com vocês. ”

“Não ... Monty não foi comigo e a Harper não estava lá. ”

“Você ouviu algo? Algum lugar? ”

“Não...Clarke olha, tem alguns guardas correndo. ”

“É o Emerson, vamos nos esconder ali. ”

Eles passaram por perto de onde estávamos, mas não nos encontraram, foram para o outro lado. Nessa altura, Luna já deveria estar seguindo com o plano.

“Por onde começamos a procurar? Você tem alguma ideia Clarke?”

“Não ... “

Fiquei observando o que eles estavam fazendo, os guardas retornaram para outros pontos diferentes ... não entendi aquela correria, mas era certo que estavam tramando algo, eu já avistava o maldito do Emerson de longe liderando os guardas.

“Olha lá Clarke, aqueles guardas estão com Monty e Harper. ”

“Para onde estão levando? ”

Reparei que estavam levando para a saída sul, a mesma que minha mãe estava .... Será que ela estava segura?

“Vamos Niy, vamos segui-los. ”

Fomos espreitando até chegar ao ponto de onde estavam levando os dois, de longe avistei o mato se mexer, era minha mãe e a Indra, elas ainda estavam por perto. Quando voltei a olhar Monty e Harper, Ontari estava torturando os dois. Fazendo perguntas sobre mim, ou a Indra, não dava para escutar.

“Clarke, olha eles estão com alguns barris de combustível”.

“Mas o que eles pretendem? ”

Antes que eu pudesse perceber o que acontecia ao redor, a explosão perto do deposito onde os ceifadores estavam aconteceu, para minha surpresa ... muito fraca.

Todos olharam ao mesmo tempo para onde aconteceu a explosão. Eu e Niylah corremos em direção, tínhamos que verificar se os outros estavam bem. Enquanto corríamos, várias pessoas corriam em direção contraria ... a explosão abriu um buraco no deposito fazendo com que vários ceifadores saíssem. O caos estava feito, muita correria e pior era que eles estavam atacando o povo. Naquele caos consegui ver que meus amigos estavam lutando, matando ceifadores e guardas que eram fiéis a Ontari. Peguei a arma que era do Emerson, eu mirava e a tirava bem na cabeça dos vermes, olhei do meu lado e a Niylah fazia o mesmo.

Fizemos isso por um bom tempo, outra explosão maior aconteceu na saída sul, eu me assustei ... será que minha mãe tinha consegui? Então olhei na minha direção, Emerson já estava muito perto, levei um tiro no ombro, comecei a atirar, mas a fumaça tirou dota minha visão ... meu ombro queimava, então Ontari surgiu com uma espada, e com o outro lado ela bateu no meu rosto, senti muita dor, mas eu não caí. Minha visão continuava péssima por conta da fumaça das explosões, Ontari sumiu, então fui em direção a saída para ver o que tinha acontecido, passei pelo local onde Monty e Harper estavam... meu coração despedaçou ... os dois estavam mortos ... senti alguém se aproximando, atirei ... Era Lincoln ... puta merda será que acertei?

“Foi por pouco Clarke...”

“Graças Deus, e as meninas? ”

“Estamos aqui Clarke” gritou Raven, ela vinha apoiando a Luna que tinha sido atacada por um ceifador. ”

Ainda bem que ela era um sangue da noite, não teria perigo, mas estava machucada.

“Monty e Harper estão mortos? ”

Eu disse ... Ravem lacrimejou os olhos e disse indignada.

“Droga...é melhor sairmos daqui. Lincoln, você tem que nos levar para Polis. ”

“Eu tenho que achar a Niylah.”

“Clarke, não dá ... se você for não tem como voltar, isso aqui está um inferno, se temos uma oportunidade de sair, vamos? ”

“Mas Raven, ela me ajudou a procurar vocês, não podemos deixa-la. ”

Todos se olham, Luna está muito mal ... eu resolvo que vou encontrar a Niy.

“Clarke, se acontecer alo com você, Heda nunca vai nos aceitar em Polis ... as meninas encontram um lugar seguro na floresta, eu volto com você e te ajudo a encontrar Niylah.”

“Obrigada Lincoln, mas não é necessário ... eu vou procura-la sozinha, você leva elas para Polis e pede reforço para Lexa, Indra já está indo na frente com minha mãe e o Jake. ”

"Mas você está ferida, está sangrando ... é melhor vir conosco Clarke."

"Raven não se preocupe, vou ficar bem ... o tiro foi superficial."

 Teria que ser assim, eu não ia fugir sem a Niy ... não podia deixá-la, Ontari iria descontar nela toda raiva que estava sentido de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...