1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que você fique >
  3. Primeira Oportunidade.

História Eu quero que você fique - Primeira Oportunidade.


Escrita por: ThePolaris100

Capítulo 87 - Primeira Oportunidade.


A todo momento tento achar a Niy, mas como ainda há muita fumaça fica cada vez mais difícil, quando passo por um escombro avisto os cabelos loiros na Niy, então eu corro em meio a tanta bagunça e correria de pessoas lutando e tentando fugir de ceifadores, mas tenho que ajuda-la.

“Niy?”

“Clarke ... minha perna está presa. ”

“Ok...vou tentar tirar, vou levantar o pedaço de conreto que está po cima da sua perna. ”

“Está bem...eu vou tentar forçar a perna. ”

Levanto o concreto, mas falho por conta do tiro no ombro.

“Merda! Meu ombro está sangrando. ”

“Você foi atingida? E onde estão os outros? ”

“Fui, mas estou bem ... não precisa se preocupar, e os outros já foram para Polis.”

“Você voltou por mim? ”

“Claro que sim, não poderia te deixar aqui, ”

Ela me abraça gentilmente e me agradece.

“Não é porque o meu sentimento por você é diferente que eu tenho que deixar aqui, não sou insensível. ”

“Eu sei disso Clarke, você é uma pessoa até muito sentimental ... mas não precisava voltar, podia ter ido com os outros. ”

“Está tudo bem Niy, vamos sair daqui nós duas...juntas. ”

“Ok ...”

“Eu só preciso que force sua perna, ficará mais fácil. ”

Quando estamos quase terminados, Niy arregala os olhos e grita.

“Clarke, cuidado! Atrás de você. ”

Quando eu me viro é o Emerson, é a única coisa de que me lembro. Quando acordo estou amarrada, abro meus olhos para ter uma visão mais ampla do local e vejo que a Niy também está amarrada, nossos braços estão amarrados por correntes até o teto.

“Niy? Niy ... você está me ouvindo? ”

Merda! Ela não reage, olho para seu peito e vejo que ela ainda respira ... alguém está abrindo a porta.

“Quase que nós perdemos você Clarke. ”

“Mas você perdeu todos os seus prisioneiros. ”

Ela rir, se aproxima da Niy...olha o rosto dela e vem em minha direção.

“Ela está péssima, Nossa! Uma pena, ela é tão linda... “

“Para que você precisa dela? Deixa ela ir? ”

“Ela não vai aguentar nem um minuto sozinha Clarke, você deveria ter ido e ter deixado ela aqui ... mas não ... foi bancar a heroína”.

“Então ... o que vai ser? Vai me matar ?

“Você é meu triunfo, não posso te matar senão ficarei em uma situação ruim com a Lexa ... E depois seria muito rápido você morrer, você fez uma puta bagunça na minha casa, acho que tem que sofrer um pouco. Nós terminamos agora de capturar alguns ceifadores, poucos até ... os restantes foram mortos e alguns fugiram. Graças a você. ”

“Apesar de tudo, você não terá Azgeda ... Eu definitivamente estou aqui diante de você, acorrentada ... Não vou abdicar do trono, ainda sou a Rainha desse lugar”.

 Ela se vira e nesse momento me dá um soco na cara...vários, ela não parava ... mais os socos nos estômagos eram piores. Até que ela se cansa, olha o punho ensanguentado e balança as mãos.

“Eu vejo seu sangue escorrer e penso: Eu não tenho que sujar minhas mãos. Mas é inevitável ... isso me dar um tesão sabe? Te ferir, te fazer sangrar ... é claro que vou deixar o Emerson participar da brincadeira, mas eu tenho que ser a primeira a te fazer sofrer. ”

Ela então repara que eu levei um tiro no ombro e se aproxima do ferimento, com o dedo enfia até sentir a bala, eu apenas grito, dói muito ... o ferimento então começa a sangrar, sangrar muito ... ela não para ... até que Niy acorda e pede para ela parar.

“Olha quem acordou ...”

Olho para Niy, ela está muito mal, muito machucada ... Ontari se aproxima dela com sua espada na mão.

“Clarke poderia ter ficado com você e poupar muito sofrimento, você não acha? ”

Niy não responde.

“Ela trocou você pela Lexa? Foi isso mesmo? Você acha que ela merece o seu amor? Eu acho que não. ”

“Ela não me trocou ... somos amigas. ”

“Amigas? Isso é uma piada, é claro que ela nunca se apaixonaria por você, Clarke pensa grande ... se apaixonou pela comandante, eu não a culpo, sabe porquê? Lexa é extremamente sexy e inteligente, qualquer pessoa se apaixonaria por ela. ”

 Então ela se aproxima da Niy, coloca a espada no seu pescoço.

“Agora você vai dizer suas últimas palavras para sua amada. ”

“Ontari, por favor não faça isso ... eu faço qualquer coisa. ”

“Qualquer coisa? Bem isso é bom...mas de qualquer forma o reino será meu, não preciso que você renuncie, você está aqui ainda viva, pela aliança com Polis. ”

“Ok, mas você não precisa fazer isso. ”

“É claro que preciso, vamos lá Niylah ... suas últimas palavras para a Clarke.”

Niy fica em silêncio por alguns minutos, fico aflita em não conseguir me soltar, Niy olha para os meus olhos.

“Você foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, faça o que tenha que fazer, mas seja feliz...ao lado dela, eu espero que vocês sejam felizes Clarke. ”

Ontari passa a lâmina da espada devagar, a medida em que ela passa a espada, a garganta da Niy sangra ... eu não estava acreditando no que eu estava vendo, não achei que Ontari faria isso, eu literalmente não estava preparada para isso.

“Vou deixa-la morrer na sua frente, isso é para você ter ciência que você fez isso, você é a causadora de toda dor. ”

Então ela vai embora, não tem como eu não ver a cena, Niy esta acorrentada na minha frente, é triste ... mas dessa vez, assim como o Finn, Niylah se foi... meu coração está despedaçado. Nem a surra que levei, os socos no rosto, nada mais doía. Prometi a mim mesma que seria crucial, eu a mataria na primeira oportunidade.

**

Depois de algum tempo, Emerson entrou e retirou o corpo da Niy que já estava pálido. Chorei em pensar que as pessoas que eu amava estavam morrendo.

“Eu mais que qualquer pessoa nesse mundo adoro ver você sofrendo, mas não faria isso. Cortar a garganta? Nunca, eu cortaria a cabeça dela. Ontari foi muito tímida em fazer isso. ”

Ele se aproxima, seu rosto fica quase que colado no meu ... seu bafo é quente e eu tenho vontade de vomitar, então puxo do fundo da minha garganta a maior quantidade de saliva, cuspo na cara dele, e vejo que há mais sangue que saliva. Ele não deixa barato e soca meu nariz, meu rosto rapidamente se inclina para trás e quando volta levo outro e outro e mais outro, até desmaiar.

“Já chega Emerson, temos que a deixa-la apresentável para a Lexa. Eu me pergunto Clarke, será que ela vem? Será que você é tão importante assim? Ou Polis é mais importante que você? ”

Não tinha a mínimas condições de responder ... meu coração palpita e realmente isso era algo a ser pensado ... eu ficaria ali esperando a Lexa ou morreria? A morte era a melhor opção a essa altura ... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...