1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que você fique >
  3. Um dia de cada vez.

História Eu quero que você fique - Um dia de cada vez.


Escrita por: ThePolaris100

Capítulo 93 - Um dia de cada vez.


A vida continua, é eu sei disso ... não preciso que ninguém me diga, mas é o que todos falam quando me ver, as vezes prefiro não tocar em certos assuntos para não me lembrar ... Jake, Lexa e Azgeda são uns desses assuntos, fora meus amigos que acabaram morrendo. Eu e minha mãe fizemos um pacto de que pelo menos duas vezes durante a semana iriamos visitar o Jake, deixar flores e até conversar com ele, para minha mãe isso tem sido a saída de uma depressão. Era reconfortante, cada uma em horário diferente, e tem sido assim que eu estou lhe dando com a perda. Penso nele sempre, em tudo que eu faço, o pior é que tenho pesadelos quase toda noite. Não tenho falado com a Lexa, nem ela comigo apesar de ontem ter acontecido algo que me deixou intrigada ... eu estar finalizando com a Luna algumas coisas, reparei que ela estava por perto com a Indra em Azgeda, foram resolver alguma coisa que não chegou até meu conhecimento, porém não veio até mim. Não a culpo, fui rude e prefiro assim. Nós terminamos e agora o que temos em comum é a aliança de uma nação. Para mim isso basta ... se sinto falta dela? A cada segundo da minha vida. Se transpareço isso? Jamais. Estou em uma casca fortalecida, eu disse que mudaria e mudei. Nada de correr atrás e demonstrar meus sentimentos, isso eu deveria ter feito a muito tempo, mas agora eu me sinto preparada, agora é o tempo certo.

“Clarke? ”

“Luna? Entre. ”

“Queria falar comigo?

“Sim ... sente-se.”

“Desculpa, eu estou toda suja ... estávamos verificando as instalações hibridas, trabalhamos muito nela, e valeu muito a pena”

“Claro que sim, foi ideia do Monty, ele e eu fizemos um protótipo a algum tempo. ”

“Espetacular! Ele ficaria muito orgulhoso. ”

“É claro que sim ... Bem, eu queria te propor uma coisa, e não precisa aceitar se não achar que deve. ”

“Claro ... pode falar. ”

“Quero que seja uma espécie de substituta. ”

“O que? Como assim? ”

“Calma... O. é minha conselheira, é até engraçado falar isso porque ela não se parece uma ... logo precisarei dela para ir junto comigo quando me ausentar. ”

“E a Dra. Griffin? ”

“Ela tem total poder nas decisões, é claro, mas preciso de alguém que lidere o povo e você é perfeita para isso. Minha mãe fica como uma terceira conselheira e no hospital que pretendemos construir aqui em Azgeda, ela terá muito trabalho. ”

“E você quer saber se eu quero ser sua segunda conselheira e ficar no seu lugar quando estiver ausente? ”

“Isso, o que você acha? ”

“Acho maravilhosa a ideia, eu já estava com saudades de liderar. Obrigada pela confiança, eu não te decepcionarei. ”

“Eu sei que não, por isso te escolhi. ”

“Obrigada, Clarke. ”

“Luna? ”

Penso por alguns segundos antes dela ir em falar sobre ela e a Lexa, abrir o jogo e dizer que as duas são irmãs ... Mas não cabe a mim essa notícia.

“Oi...”

“Vamos ver se as instalações ficaram de acordo com o projeto. ”

“Vamos sim. ”

As instalações ficaram perfeitas e custaram uma fortuna.

“Como pagamos isso Luna? ”

“Heda ... tudo que eu sei é que ela disponibilizou absolutamente tudo, entramos com a mão de obra e ela com o pagamento, seu reino será o único com toda essa tecnologia. É claro que em troca, vamos ter que fazer o mesmo para Polis. ”

“Entendi, e que bom que temos essa aliança. ”

“Isso é verdade, aproveita e agradeça pessoalmente, Heda acabou de chegar. ”

**

“Contemplando sua construção rainha? ”

“Lexa, eu sei que é muitas saudades ...mas o que faz aqui? ”

“Saudades? Você é hilária ... Calma, não estou aqui por você, estou aqui porque você me deve uma assinatura. ”

“É eu tinha esquecido, tenho que assinar o tratado entre Azgeda e Polis.”

“A propósito, de nada pelo presente. ”

“Não vou agradecer, você me deve uma. ”

“Devo? ”

“Pense que isso é uma dívida que tem comigo. ”

“Divida? Desculpas, ode você quer chegar com isso? ”

“Arkadia ... você acabou com ela, nada mais justo que me fornecer tudo para Azgeda se reerguer. ”

“O tempo te deixou amarga Clarke Griffin.”

“Não. O tempo me deixou mais esperta Lexa. ”

“Então, vai assinar para eu poder ir embora? Ou vai ficar me mantendo aqui para ficar perto de mim? ”

“Te manter aqui? Agora vou ser obrigada a te ver, já que somos um povo só ...”

“Você deve estar em êxtase com esse acontecimento ... Me serve algo para beber e conversamos. ”

**

“Logo, logo Azgeda volta ... o trabalho está sendo executado perfeitamente. ”

“E o que você quer que eu diga? Graças a você e seu povo? ”

“Não. Quero que diga ... Obrigada minha comandante, você tem sido extraordinária com tudo”.

“Beba o vinho, não o desperdice Lexa. ”

“Vinho? Hum ... Esse gosto me parece familiar. ”

Ela fala enquanto saboreia o vinho que a Becca trouxe.

“Ela me disse que foi feito especialmente para mim. ”

“Becca?”

“Você a conhece? ”

“Com certeza. ”

Ela dá um sorriso e toma todo o vinho, eu tinha que admitir ... A filha da mãe estava extremamente sexy, coque e jaqueta preta e uma calça rasgada, os mesmos coturnos de sempre ... Clarke, volta para a terra, ela é sexy mas não pertence mais a sua vida.

“Pela sua cara ... não me diga que transou com ela também? ”

“Porque? Está com ciúmes? ”

“Ciúmes? Não mais. ”

“Então que modo são esses? ”

“O que tem meus modos? Foi só uma pergunta. E não, não estou interessada, estou curiosa. ”

“Cuidado, a curiosidade é uma coisa infame. ”

“Então usou com ela a mesma arma que usou comigo? O sexo? ”

“Está me dizendo que eu te usei? Clarke não banque a ingênua”

“Porque? Usou? ”

“Acha que foi isso? ”

“Não sei. Foi? ”

Coloco um pouco mais de vinho, e ela se encosta em mim ... respira ofegante no meu ouvido, meus olhos se fecham ... eu dou um gole e ela passa sua mão por dentro da minha calça jeans.

“Não sei ... vamos ver de novo? ”

Repreendo ela me esquivando ...

“O papel Lexa? “

“Tudo bem, não vou insistir. ”

“Nunca insistiu, não seria agora. ”

“Não consigo me segurar perto de você ...”

Ela se aproxima.

“Não encosta em mim. ”

“Sério? ”

“Lexa, por favor. ”

O sarcasmo no seu rosto é visível e ela nem se esforça para tira-lo da cara.

“Não posso encostar em você? ”

“Não. Você está aqui para negócios. ”

“Ok ... você assina e eu saio. ”

“Ok.”

Leio algumas coisas no contrato, o documento é muito extenso, me canso só de folhear.

“Quais são meus direitos? ”

“Serão os mesmo que os meus. ”

“Pode me dizer. ”

Eu me inclino para assinar e ela fica me olhando fixamente.

“Lexa? ”

“Desculpa... os direitos são os mesmos, limites ilimitados, pessoal cedidos para qualquer tipo de eventualidades, terrenos podem ser explorados e enfim ...mandarei a lista pela Indra, você não pode casar ou manter relações sexuais com ninguém, a não ser comigo...”

“O que? ”

“Calminha, é brincadeira ... vou mandar a lista pela Indra.”

“Traga você mesma. ”

“Claro ... como você quiser. ”

“Vou ter um encontro com a Becca e quero que você esteja presente. ”

“Encontro? Que tipo de encontro? ”

“Negócios, Lexa ...”

“Pode contar com isso, e que dia seria? ”

“Amanhã ...”

“Amanhã não estarei disponível. ”

“Então perderá um amistoso jantar de negócios. ”

“Entre em contato comigo e veremos. ”

“Não Lexa, você é que tem interesse, não eu ... se quiser entre em contato. ”

“Ok... obrigada por assinar “.

“De nada. ”

“Você foi muito gentil. ”

“Eu tento ser.”

“Eu fui sarcástica Clarke. ”

“Eu também Lexa.”

Ela se aproxima tentando um beijo, mas eu estendo a mão.

“Um aperto de mão, Clarke? Quanta formalidade. ”

“Negócios são negócios. ”

Nos despedimos ...  Confesso que não foi fácil tirar a mãe dela de dentro da minha calça, não foi fácil estender a mão ao invés de me inclinar e beijá-la ... Mas foi possível.

**

“O. posso falar com você? ”

“Claro ...”

“Queria que você organizasse um jantar. ”

“Ok, você e Heda?”

“O que? Não, não é isso. ”

“Ah ... me desculpe é que eu a vi hoje e... ”

“Jantar de negócios. ”

“Quantas pessoas? ”

“Provavelmente três, nada extravagante ... mas pode deixar pratos extras, talvez você e a Luna participarão também. ”

“É que...”

“Que foi? ”

“Eu tinha uma reunião com a Indra, mas eu cancelo...”

“Que tipo de reunião? ”

“Na verdade, é um treinamento. ”

“Ah, que legal ... Espada?

“Sim, todos os tipos. ”

“Então tudo bem, falo com a Luna. ”

“Ok, mas eu deixarei tudo organizado. ”

“Tudo bem...Becca virá para tentar uma aliança com Polis e Azgeda.”

“Uau, seria muito bom se conseguíssemos essa aliança, eles têm as melhores plantas medicinais em seus territórios. ’   

“Pois é, e com o projeto do hospital isso seria muito interessante. ”

“Muito ... e a Comandante o que acha? ”

“Ainda não falei com ela sobre o assunto, amanhã discutiremos. ”

“E vocês? Estão numa boa? ”

“Sim! Mas não estamos juntas. ”

“Acha que consegue? ”

“Não, mas vou tentar. ”

“É assim que se fala. ”

Amanhã seria um dia importante, talvez de uma grande conquista ou fracasso total. Não saberia como Lexa se comportaria, se elas já se conheciam ... como minha mãe fala: Um dia de cada vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...