História Eu quero sempre estar ao seu lado - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Tags Amizades, Comedia, Gaaino, Hinata, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikatema
Exibições 79
Palavras 2.723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HELLO MY POVO!!!

OBRIGADÃO pelos 110 favoritos, sério, estou super feliz *dancinha comemorativa*

Jessie: Aquieta a bunda e parte logo pra leitura! ¬¬
Mimy: Vai te catar Jessie!
Jessica: M-meninas, parem de brigar, p-por favor :(

Ummm...será que esse ficou bom? Eu não sou boa em fazer drama, e acabo fazendo o que vier na minha cabeça de vento ;-;

Boa leitura meus fofuchos! :3

Capítulo 19 - Se entendendo


 

Tenten o olhava confusa e nervosa. Seu coração estava à mil! Não sabia o que fazer, embora seu coração a mandesse fazer somente uma coisa: retribuir. E foi exatamente o que fez. Neji pediu passagem com a língua e a mesma cedeu na hora. O beijo era calmo e lento, a língua de Neji explorava cada canto daquela boca deliciosa, e a morena não ficava para trás. Rodou os braços em sua cintura enquanto a morena levava as mãos até a nuca do Hyuuga, aprofundando o beijo.

Neji passeava as mãos pela costa de Tenten, e sem perceber, desce um pouco mais até chegar no bumbum, apertando-o de leve, desceu os beijos para o pescoço macio e liso da morena, dando uma leve mordida e lambendo a parte avermelhada em seguida. O beijo passou a ser quente e desesperado. Antes que podesse fazer qualquer coisa, Tenten o empurra com certa força assustada, Neji bate a cabeça numa prateleira que tinha na pequena sala, nada grave, apenas causou um pequeno galo na cabeça dele que olhava a morena surpreso e confuso.

Tenten percebendo o que acabara de fazer, coloca as mãos sobre a boca, com os olhos arregalados, sua respiração estava descompassada, com certeza estava assustada. Se afastava em pequenos passos para trás até deixar aquela sala correndo. Ele gritou seu nome, pedindo para esperar e pedindo desculpas, totalmente em vão! Neji sentia-se estranho, sua expressão era de culpa, sentia que tinha feito burrada. Seu coração orgulhoso se rendeu, admitiu que ficou dolorido ao perceber pequenas lágrimas caírem do rosto da bela Mitsashi. Seu desejo era ir correndo atrás dela, pedir desculpas, talvez a morena tenha interpretado mal suas ações, explicar a ela que nunca faria nada contra sua vontade.

Pensou bem e resolveu  não ir atrás dela, provavelmente a mesma não iria querer ve-lo novamente. Pelo menos, não hoje.

Rosnou irritado consigo mesmo, chutando um objeto que tinha deixado cair com a pancada. 

 

*****

 

Tenten corria sem direção, não importava aonde ia, apenas corria o mais longe possível. Os  belos olhos castanho chocolate estavam marejados, tentava segurar as lágrimas que insistiam em sair, mas em vão. Passou perto de suas amigas que assim que a viram, pergutaram o que havia acontecido mas ela apenas ignorou. Ignorou as pessoas a olhando curiosos. Ignorou o professor que passava por perto e acabou derrubando sem querer. Ignorou o Barack Obama assim que empurrou ele derrubando capuccino nele. Ignorou o Justin Bieber que a pedia em casamento. Ignorou a Pinkie Pie que lhe chamava. Ignorou o cachorro que corria atrás de si. Igno....(Jessie: Caralho, a fia vai ignorar Deus e o mundo é?? Mimy: Sorry, me empolguei). Ignorou o pedido de desculpas de Neji.

Não o culpava por nada. Tinha ficado nas nuvens com o modo de como ele a beijava, seus lábios tinham gosto de menta e seu beijo era envolvente e delicioso. Ficou estremamente feliz ao pensar que ele finalmente iria corresponder seus sentimentos! Mas agora com certeza ele nem queira mais olhar a cara dela depois do que fizera, acabando com suas esperanças! 

Não conseguia se conter, não conseguia parar de pensar nisso, parece que cada vez a perseguia ao longo de sua vida! Queria que tudo fosse apenas um pesadelo, que tudo aquilo simplesmente sumisse de sua vida em um simples estalo de dedos!! Mas sabia que a vida não funcionava assim. 

 

*****

 

No corredor, as meninas se encontravam confusas e preocupadas com sua amiga, que simplesmente incorporou o Bolt e foi pra Nárnia! Antes de correrem até ela e perguntar o que houve, o sinal toca e o corredor fica cheio de serumaninhos correndo pra lá e pra cá, o que atrapalhou MUITO elas. Quando finalmente saíram daquele labirinto, foram logo interrompidas pelo sinal, que tocou de novo anunciando o retorno das aulas.

__ AAAAH tá de brincadeira!!__ grita Temari, olhando pro céu.

__ Vamos, vamos meninas, pra sala de aula OU EU CORTO A CABEÇA DE VOCÊS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....(Jessie: mentira gente, ela não disse isso não)__ Vamos, vamos meninas, pra sala de aula OU EU ESFAQUEIO O CU DE VOCÊS E VENDO SUAS ALMAS PRO TIOZINHO LÁ DE BAIXO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA __ (Jessie: agora sim *sorrisinho inocente*) dis Tsunade, com um sorriso maléfico estampado na cara.

__ S-sim di-diretora Tsunade.__ Hinata sai correndo.

__ Claroo!!__ Ino sai correndo também.

__ Falô velha!! __ Sakura corre ao ver a aurea maligna da tia.

__ Que seja.__ Temari sai lichando as unhas, acompanhando as outras.

__ Humpf, adolescentes.__ Tsunade revira os olhos.__ levam tudo à sério.

Andavam normalmente, se misturando com os outros alunos que seguiam pras suas salas, com a diretora atrás de todo mundo para garantir que ninguém falte às aulas. Coisa que nem possível é, uns  ficaram lá fora se escondendo em algum canto, outros inventavam que iam a infermaria e 'outras' iam disfarçadamente à saída....enquanto dobravam o corredor junto com outros alunos, disfarçadamente iam em direção à outra saída sem ninguém perceber.

__ E agora, cadê a Tenten?__ Ino pergunta.

__ Não sei se devemos procura-la, não vamos acha-la e me parece que não vai voltar. __ Temari coloca as mãos no queixo pensativa.

__ E como chegou à essa conclusão?__ pergunta Sakura.

__ Ela mesma gritou isso "Não me procurem, não vão me achar e não vou voltar!!"__ todas ficaram com cara tipo "WTF??"

__ Quando foi que ela disse isso??__ Ino pergunta mais pra si mesma do que para temari.

__ Antes de de virar a esquina.__ todas fizeram uma cara tipo "Ahh ta"

__ Pera, você disse que ela tinha virado a esquina?__ pergunta Hinata.

__ Sim.

__ Então vamos virar a esquina!

__ E depois?__ pergunta Sakura.

__ Vocês conhecem a Ten, ela nunca iria pra um lugar que seja à mais de quatro quadras daqui.__ Hinata diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

__ tá bom....vamos!__ Sakura diz já virando à esquina.

Todas andavam um tanto desesperadas e preocupadas, quando Hinata para de repente.

__ ACHEI!!!__ grita assustando todos a sua volta, mas nem se importou.

__ A Tenten??__ Sakura pergunta à ela.

__ NÃO, o tiozinho do sorvete!!!!

Nem esperou a reação delas, foi correndo pra lá sendo seguida pelas mesmas. Atropelaram tudo e todos, até a velinha que bateu na Temari uma vez! (A TEMARI FEZ QUESTÃO DE ATROPELARA ASAFGFKGJLHGLJHLJHKGKFMDTDTD) Compraram os sorvetes e voltaram a procurar a amiga.

 

*****

 

Tenten estava sentada no gramado que ficava em frente a um lago (o mesmo que aparece em quase todos os animes, Tokyo Ghoul e Another são bons exemplos) estava pensando no que aconteceu à 2 horas atrás, no por quê ter feito aquilo e de como teria coragem de olhar na cara do Neji depois daquilo. Talvez ele nunca queira mais queira olhar na cara dela nem que ela estivesse coberta de diamante. Como era tola, pensava. 

Jogou uma pedrinha que tinha um pouco afastada de si no lago e abraçou os joelhos. Ficou um tempo olhando o lago quando sentiu mãos segurarem seus ombros. Olhou assustada para a pessoa e logo deu um pequeno sorriso ao se deparar com a pessoa.

Com a pessoa não, comas pessoas.

Elas sorriam para amiga logo entregando um pote de sorvete. Tenten adorava sorvete, outro fato que fez as meninas correrem até o caminhão de sorvete, afinal, se conseguissem encontrar sua amiga, saberia que palavras não seriam o suficiente.

Cada uma sentou ao seu lado, Ino e Sakura à sua direita, hinata e Temari à sua esquerda. Não disseram nada, apenas abraçaram a amiga, que logo correspondeu o abraço em grupo sorrindo. Tenten adorava a companhia delas, sempre faziam ela se sentir melhor.

Fizeram a mesma coisa que a morena e encararam o lago que tinha um tom alaranjado com o pôr do sol sem desfazer o abraço. Não sabiam nem o motivo da amiga estar assim, mas como não queria "cutucar a ferida" resolveram ficar quietas. E assim passaram a tarde.

 

 

 

 

Continua.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....Agora mesmo....

 

 

 

 

 

 

Neji discava pela última vez o número de sua prima, que deu na caixa postal, assim como de suas outras amigas. Decidiu ir atrás de sua morena, saber como estava e pedir desculpas, mas pra isso precisava localiza-la. Quem sabe Hinata, Ino, Sakura ou Temari soubessem onde ela estava?

Ao notar que nem Hinata dava sinal de vida, acabou opitando por procura-la. Não sabia pra onde ir, constatou que no colégio ela não estava, nem na esquina. Como a encontraria? Nem um sinal de fumaça ou uma resposta divina tinha. Tentar a sorte? Não, não era do tipo que acreditava em sorte, e sim que era capaz de resolver seus problemas com as próprias mãos.

Pensou um pouco, tentou lembrar de alguns dos lugares favoritos dela. Não pode evitar um pequeno sorriso, desde a chegada de sua prima e sua amiga-irmã, conseguiu passar mais tempo com Tenten e com isso, pode conhecer sua pessoa. Tenten era muito diferente de todas as garotas que conheceu. Era durona e feminina ao mesmo tempo. Adorava esportes e principalmente futebol, mas gostava de ir ao shooping e comprar algumas roupas com as meninas. Não levava desaforo pra casa mas sabia ser gentil e doce com as pessoas.

Lembrou de alguns lugares que ela disse que gostava de passar o tempo, até que um em especial lhe veio a mente. Não esperou nada, correu como o coyote atrás do papaléguas até seu destino.

 

 

****

 

__ E então você saiu correndo?__ perguntava a garota de olhos verde musgo.

__ Humhn__ afirmou Tenten, lambendo seu sorvete de creme, que modéstia a parte, estava delicioso.

__ Ten, eu sei que você está assustada com o que está acontecendo e que boa parte é culpa do pateta do meu primo, mas ele não sabe de nada! Aposto que nem raiva ele tem de você, ele só deve estar confuso.

__ Eu sei Hina, mas é complicado!

__ Não é não. Só basta ir falar com ele e esclarecer as coisas! Ele vai entender, o cara não é tão...sorvete?__ Ino faz uma cara surpresa.

__ A menina tá péssima e você pensando em sorvete Ino?__ pergunta Sakura meio que de revolts.

__ Não, olha só quem está vindo aí!__ Ino aponta pro ser de cabelos longas e lisos.

__ N-Neji??

Neji aparece um pouco sem graça segurando uma casquinha de sorvete de baunilha, outro sabor que ela adora.

__ Podemos conversar em particular?__ disse olhando pras meninas com um olhar de "VAZA"

__ Humpf, grosso!__ Ino cruza os braços e lança um olhar mortal pra Neji, que engoliu em seco.

Elas saíram do local deixando os dois à sós. Neji olhava ela meio que sem saber o que fazer, sua vontade era falar tudo que estava preso em sua garganta, pergutar o que a fez fugir daquela maneira, esclarecer a morena que nunca faria nada que ela não quisessse, mas apenas calou a boca e sentou ao lado dela, entregando o sorvete que já derretia em sua mão. Ela o olhou com um pequeno sorriso, que ia ser correspondido mas ao olhar e ver outro pote na mão da morena, entristeceu um pouco o olhar.

__ Parece que tiveram a mesma ideia que eu.

__ Pois é né...mas se ainda quiser me dar, eu aceito.__ ela diz o olhando de canto.

__ Comer muito sorvete não faz mal não?

__ Meu amor, quanto mais melhor!__ tirou o sorvete das mãos do perolado e deu uma lambida. 

__ Ta bom senhorita gula! Só espero que não vááááá....já era!__ ele quase riu ao ver que ela se melou toda de sorvete.

Não aguentou e começar a rir, ela tinha sorvete no nariz, um pouco na roupa e as duas mãos meladas com os dois sorvetes. Parecia uma criança e ele não pode eixar de achar uma graça sua atitude.

__ Rindo muito né, Neji?!__ disse um pouco irritada e envergonhada.

__ Hai, hai!__ disse tirando uma lágrima dos olhos.

Ela nada espera, taca as mãos sujas na cara e roupa dele, que parou de rir e a encarou sério. Ia até tentar dizer alguma coisa, mas foi acertada com um uma pequena bola de sorvete. E assim ficaram, brincando de guerra de sorvete até o mesmo acabar. 

__ Neji, por sua culpa eu vou ficar toda grudenta!__ disse o acusando, rindo em seguida.

__ Minha culpa?? Foi você quem começou sua Pucca!__ mostrou a língua. Não fazia esse tipo de brincadeira, mas achou necessário.

Tenten o empurrou, já que o mesmo estava ao seu lado, acabou caindo pro lado. Neji fez o mesmo só que mais leve, e logo ouviu a doce risada da Pucca> Sua Pucca. (Jessica:Awwnn)

Não podiam negar,mesmo com o incidente de algumas horas atrás, eles sempre se resolviam.

__ Então, como me achou?__ perguntou, enquanto pegava um pouco da água de um bebedouro que tinha ali perto para se lavar.

__ Fácil. Me lembrei de alguns lugares que você frequenta e logo esse me veio a cabeça.__sorrindo de canto.__ foi aqui que nos conhecemos, lembra?

__ Lembrou depois de tanto tempo?__ disse sorrindo serena e com os olinhos brilhando.

__ Como eu ia esquecer aquela pedrada na cabeça? Ainda tenho a cicatriz perto da orelha.

Tenten não pode evitar a risada ao lembrar daquele dia.

 

8 anos atrás:

 

A pequena estavaem pé em frente ao lago, perdida em pensametos. Era seu aniversário e seus pais fizeram questão de viajar nesse dia. Disseram que tinham negócios pra fazer fora da cidade e mandaram dinheiro pra mesma poder fazer o que quiser só pra esse dia não passar em branco. 

Ela não queria dinheiro! Queria ao menos comemorar seu aniversário com eles, seus pais! Nem amigos ela tinha direito, apenas conhecidos. Em um ato de fúria, catou uma pedra um pouco grande e jogou sem direção a mesma pra longe. Até escuta um grito fininho "AAAAAAHHRG!!"

Logo correu em direção ao local do grito e viu uma menina caída de costas no chão, a cabeça estava sangrando, pouco mas estava. O suficiente pra fazer nossa querida pucca entrar em desespero.

__ AAAAHHH SAMU, SAMU, CHAMA O SAMU!! EU SEM QUERER ACERTEI UMA PEDRA NA MENINA FEIA E AGORA EU VOU PRO XALINDRÓ!!__ corria pra lá e pra cá, com os braços estendidos.

Parou de correr e fitou a menina, ainda de costas, se levantando com as mãos na cabeça.

__ FILÓ MINHA FIA, ESTAS VIVA!!!__ correu em direção a menina e a abraçou.

__ MAS QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO?!?__ Tenten olhou pro rosto e logo caiu a ficha.

__ Ahhh....era um garoto. Mals aí!__ disse sem graça.

__ SUA MALUCA, TAVA TENTANOD ME MATAR?!?!!__ falou o jovem, alterado.

__ Calma aí nervosinho, por sorte não bateu as botas! Devia agradecer por eu ainda ter te socorrido você ao invés de me mudar pro México!

__ Agradecer?? Eu devia chamar é chamar a polícia sua Pucca!

__ Tá bom garoto!! Desculpa, não estou num bom dia hoje e meio que me aborreci.__ disse meio cabisbaixa, coisa que o moreno logo percebeu.__ Enfim, me perdoa?__ disse se levantando e estendendo a mão.

__ Não. Vai precisar mais que palavras pra conseguir o meu perdão.__ disse arrogante.

__ Quer saber, aqui pra você!!__ mostrou a língua e saiu pisando duro.

 

Atualmente:

 

2 anos se passaram, os dois viviam brigando assim que Tenten se matriculou em KHS. Conseguiu se desculpar com ele apropriadamente em uma competição de comer churros. Além de ganhar o respeito e perdão de Neji, ganhou um cupom de comida grátis por um ano do restaurante que estava realizando a competição.

Estavam sentados rindo daquele dia, o dia que se conheceram não foi nada agradável para ambos mas quem diria que aquilo daria nisso??

__ Naquela época você parecia uma menina quando ficava de costas!__ disse vermelha de tanto rir.

__ E você um garoto com aquele jeito durão de ser.__ ele ria também, não tanto quanto a morena.

Ficaram se encarando até Neji puxa-la lentamente para um beijo suave, calmo. Assim que se separaram, Neji olhou em seus olhos e disse:

__ Quer conversar sobre aquilo?

Ela só negou e repousou a cabeça em seu ombros.

__ Não estou pronta, só isso. Espero que entenda.

__ Eu entendo.__ deu um beijo na testa da morena.

Já estava de noite, resolveram sair e voltar na companhia um do outro, ainda rindo das coisas idiotas que faziam quando eram mais novos.

 


Notas Finais


"Can't take it anymore
Need to put you to bed
Sing you a lullaby
Where you die at the end ^^" *brincando com uma faca e um biscoito* HAHAHAHAHAHAHAHA Ò_Ó

Jessie: calma aí oh O.O"

EFJIIRFHJRHFRUHFNJKA. DBCHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUA *batendo a cabeça* ASHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUSHAUSASHUASHUASHUASHUA

Jessie: 0_0 ok né....Já que ela não está em condição de falar então eu falo, ela ía parar naquela parte em que fala "continua.." porque ela tem preguiça. Aí eu e a Jessica convemos ela a escrever mais coisas, como uma desculpinha por demorar tanto ^^ Jessica, sua vez!

Jessica: E nada me-melhor do que o ca-casal Nejiten c-como desculpas *-*

Jessie: Espero que tenham gostado, minha bunda ta doendo de tanto tempo sentada aqui ;-;

Jessica: A-até o pr-próximo capí-tulo, b-beij-beijos! >< *tímida*

Jessie: Nada mal ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...