1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser livre >
  3. O pum pica das galaxias

História Eu quero ser livre - O pum pica das galaxias


Escrita por: KePARK

Notas do Autor


Opaaa , olha eu aqui denovo , acabei de escrever o 3 capitulo , então chega de enrolação vamos a leitura :)

Capítulo 3 - O pum pica das galaxias


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser livre - O pum pica das galaxias

 -Por que você está rindo ? Tem algum palhaço aqui por um acaso ? – Creitinho diz com raiva e os olhos dele começa a ficar vermelho , coisa que era ruim. 

 -N-n-não , me desculpe eu não queria te deixar com raiva Creito – Monalisa responde assustada , nunca tinha visto os olhos de alguém ficar daquela cor . Ela pensou que poderia ser coisa da cabeça dela mas , infelizmente , ela também havia percebido que as presas cresceram e ficaram muito pontiagudas . 

 Creito , percebendo que estava se transformando , e consequentemente assustando Monalisa , ele virou-se de costas e começou a meditar .

 -Ramalixame ramalixame auuuummmm - Ficou repetindo essas palavras varias vezes até perceber que já havia se acalmado . 

 Com tudo isso , Monalisa acabou se assustando mais , pensando que ele era um vampiro macumbeiro e segurança . Ela se levantou sentindo muita dor em seu corpo , por que ela havia crescido e esticado sua pele de uma hora para outra . Ela se apoiou na parede e conseguiu se firmar no chão . 

Creitinho olhou bem para a cara de Monalisa e a respondeu : 

 -Eu não sou macumbeiro , isso se chama Meditação , ok ? Eu só sou um vampiro e segurança

 -Ata , você é um vampiro segurança , de boas , eu vejo isso todo dia – Rebate Monalisa cheia de irônia . – Mas , você não vai me matar , né ? Porque eu sou muito nova para morrer , você acha que 32 anos é uma idade boa para morrer ? Pois eu não acho ! – Completa com medo e quase chorando .

 -Claro que não , e sim 32 anos é uma idade boa pra morrer , porque você já experimentou muitas coisas da vida . – Diz Creitinho confiante . – Tanto coisas ruins , como coisas boas ! – Completa olhando bem no fundo dos olhos de Nelsinha . 

 Monalisa não responde nada , só fica olhando para os lados pensando no que o segurança havia dito . Ela senta no chão devagar e abraça suas pernas marombadas , que por sinal , quase não deu para ela abraçar de tão enorme que estava . Um verdadeiro Ruck roxo . Coloca a cabeça entre os joelhos e acaba desmaiando , ela estava muito cansada com tamanha transformação e também era muita informação para sua cabeça de limão . 

 Creitinho percebe que ela dormiu então volta para seu querido e amado banquinho de madeira . Ele se senta e como não tinha nada para fazer , resolveu “dormir”. 

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••                               1 hora depois 

 Monalisa Nelson acorda de seu tão profundo sono e olha para fora da cela percebendo que Creitinho havia “dormido” . Ela então, lembra do seu INFALÍVEL plano da noite passada e levanta mais rapida que o flash . Olha pelo chão da cela em busca da vara que ela havia preparado e a encontra quase saindo por debaixo das grades da cela.Ela com todo cuidado vai até a vara e pega a mesma .

 Foi para perto de Creitinho e quando ela foi pegar as chave , ELE SOLTOU UM PUM MAIS ALTO QUE O PICO EVERESTE , saiu até uma fumaça verde . 

 Monalisa começa a passar mal e acaba desmaiando de tão forte que era o cheiro .       


Notas Finais


Hehehe , espero que gostem e aguardem os proximos capitulos

Bjos de algodão :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...